Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

:lol:

Não foi no sentido do final da época, foi no sentido de ou se continua com o mesmo ou se vai chegar à 1ª jornada e troca-se de treinador

Ah, ok.

Trocar de treinador depois do 1º jogo seria igualmente mau. Eu acho que um treinador que perde tudo durante 3 épocas e que tem arrufos com jogadores nunca poderia começar uma nova época. Está mais que desgastado, mas isso já foi mais que falado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim totalmente descabido da minha parte dizer que prefiro o Pep ao Artur?

É que eu só apanhei praí um quarto do jogo e agora fui ver um resumo e vi lá pelo menos duas bolas que o polícia gay não defendia

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo que esse gajo da Sic fizesse desaparecer a escumalha toda que anda a fazer mal ao Benfica, e com isto despeço-me, vou-me entregar ao alcool por completo, e desligar isto, porque já sei o que a casa gasta. Venha o Nápoles!!!! :medinho:

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu só apanhei praí um quarto do jogo e agora fui ver um resumo e vi lá pelo menos duas bolas que o polícia gay não defendia

Para além de ser melhor com os pés.

Quando é que é a tradicional apresentação dos jogadores aos sócios? Ah pois, como é para os sócios não vale a pena.

Assim vamos longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está livre é um ponta de lança que está proibido de entrar no Seixal...

Compartilhar este post

Link para o post

Voces vê-se mesmo que de futebol percebem zero, zerinho. Então estamos assim tão perdo da HEGEMONIA do futebol portugues e voces querem mandar o MESTRE DA TÁTICA embora ? COM BENFIQUISTAS ASSIM NAO VAMOS LA SO CRITICAM!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está livre é um ponta de lança que está proibido de entrar no Seixal...

Antes deste jogo tínhamos uma média de quase 3 golos por jogo e faltava ao Lima um golo para ter uma média de 1 por jogo. Não me parece que seja pelo Cardozo que as coisas estão a correr mal. Evidentemente que seria uma mais valia e o que lhe estão a fazer é errado mas ele está muito longe de ser a explicação para os problemas que temos evidenciado. Seguramente que não é pela ausência do Cardozo que a defesa tem sido ridícula, que os desequilibradores não conseguem desequilibrar e que a equipa no geral demonstra uma tremenda falta de ideias quando chegam ao último terço do terreno. Parece que desaprenderam todos a jogar, tirando o Sálvio que se tem apresentado a um grande nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não fosse horrível nos cruzamentos concordava contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perder 2-0 com equipa que está em 3º a contar de baixo.

Nao ganhava a 14 jogos

Nao marcava a 7

fds é o fundo

Temos o melhor marcador estrangeiro proibido de entrar no Seixal..

Tudo m*rda, nao vamos ganhar um crl.

E ainda por cima o proximo amigavel a brincar.. ou já é a serio? É contra uma boa equipa.. goleada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não fosse horrível nos cruzamentos concordava contigo.

É mau fica na linha de golo e faz uso dos reflexos

O Artur também não é nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas cheira-me que este jogo não foi mais do que uma manobra de negócio por parte do Benfica para ver se conseguem ter os direitos dos jogos do Brasileirão por mais tempo ou assim. Quero dizer, aquele 2º golo do São Paulo penso que prova o que quero dizer (digo eu)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas cheira-me que este jogo não foi mais do que uma manobra de negócio por parte do Benfica para ver se conseguem ter os direitos dos jogos do Brasileirão por mais tempo ou assim. Quero dizer, aquele 2º golo do São Paulo penso que prova o que quero dizer (digo eu)

Isso é mesmo a sério? :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não me esqueço do gesto do Cardozo quando marcou um golo contra o Hapoel, mandou calar os adeptos, isso para mim é a pior coisa que o jogador pode fazer, por mais razão que tenha, e raiva também, há que saber aceitar a critica, e não mandar calar a quem se esforça para ver o seu clube, a quem sofre por ele, eles no final do mês ganham o mesmo, e nós adeptos somos alvos de chacota, hoje quando ouvi os cânticos do Cardozo senti uma vergonha enorme, não posso aceitar de maneira nenhuma este tipo de adeptos, o mais grave, na minha opinião, é que pelo que ouvi do Jesus na conferência, posso estar enganado, mas o Cardozo está mais perto de ficar... e ai vamos ver se é bom ou mau, mas acredito que o André Almeida não goste da ideia... foram pior os cânticos que o resultado, pelo menos para mim.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque ver uma equipa que esta com medo de rematar e ter o melhor avançado da equipa de fora não faz com que o pessoal fique f*dido

Compartilhar este post

Link para o post

também é verdade, mas eu dou mais valor ao respeito, melhor goleador de sempre sem duvida, mas tem de respeitar os adeptos, eu penso assim. Se ele voltar pode ser que dê certo, e eu cá estarei para dar a mão á palmatória sem problemas, mas sabemos que pode dar confusão no balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado foi as claques e adeptos "soltos" gritarem pelo Cardozo no meio da 1ª parte e a bancada central a assobiar. Quando o Benfica perdia e voltaram a cantar já não havia assobios :lol:

Ah e quando um treinador na pré-época já tá a levar com lenços brancos acho que tá tudo dito do que se pode esperar este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e quando um treinador na pré-época já tá a levar com lenços brancos acho que tá tudo dito do que se pode esperar este ano.

E o artista ainda teve a sorte de ter perdido a final da Taça, estou a imaginar uma Supertaça contra o FCP agora em Agosto :lol:

Enfim, é fazer as contas de quanto lhe vamos ter de pagar para o mandar embora. Se para isso tivermos de perder mais vezes, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

epa eu quando vou ao estádio não vou para assobiar, tento acreditar que eles jogam com vontade, não por amor á camisola, porque isso já não existe, aquilo que se passou hoje foi mau demais, sim o Jesus também é um gajo que se pôe a jeito nas opções que faz, que assobiem os jogadores tudo bem, cada um faz aquilo que quiser, mas a mim, custou-me imenso ouvir aquele cântico, isto sem desvalorizar os golos e as alegrias que ele me deu, mas que ao mesmo tempo de profissional tem ZERO, não posso admitir que vá ao estádio, sabendo que estes ganham muito bem, e que me mandem calar, só porque meia duzia estão a assobiar o menino, mas eesa nem é das piores, foi a falta de respeito para com o Jesus, mas sobretudo para com os colegas, foi uma atitude demasiado egoísta, culpar o André Almeida, que moral, um gajo que perdeu a bola no Dragão que custou-nos o campeonato, é mesmo de um gajo sem vergonha, já para não falar que ele nem estava de cabeça quente quando empurrou o seu treinador, epa desculpem mas eu não aceito isto, acreditem ou não, posso estar a exagerar, mas se não tivesse comprado o Red Pass para mim e para o meu sobrinho, podem ter a certeza que não metia lá os pés... esperava claramente assobios para o Jesus, mas não esperava ouvir o nome do Cardozo...

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estava de cabeça quente... lol

bem, agora estou confuso, ele quando se atirou ao Jesus no Jamor, não tinha saido 15 m antes? Tenho ideia que sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Faint, consegues escrever um texto de várias linhas só a usar vírgulas. :lol: Escreve direito, homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...