Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

Não sei porquê mas cheira-me que este jogo não foi mais do que uma manobra de negócio por parte do Benfica para ver se conseguem ter os direitos dos jogos do Brasileirão por mais tempo ou assim. Quero dizer, aquele 2º golo do São Paulo penso que prova o que quero dizer (digo eu)

GÉNIO!

bem, agora estou confuso, ele quando se atirou ao Jesus no Jamor, não tinha saido 15 m antes? Tenho ideia que sim...

O que é para ti "cabeça quente"? É que para mim é estar nervoso depois de um problema recente e não estar quente de se esforçar.

Compartilhar este post

Link para o post

GÉNIO!

O que é para ti "cabeça quente"? É que para mim é estar nervoso depois de um problema recente e não estar quente de se esforçar.

bem me parecia que tinha trocado, mas dá para perceber a ideia, penso eu, obrigado pela emenda :)

Faint, consegues escrever um texto de várias linhas só a usar vírgulas. :lol: Escreve direito, homem.

é preciso é teclar pausadamente lol, isto é sono...

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser irónico que, num clube tão predicado e indexado às suas glórias passadas e às suas saudades de tempos idos, se assobie o melhor marcador estrangeiro da história da equipa. Senhoras e senhores, os melhores adeptos do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ter um plantel como este e um treinador como o JJ sem as minimas condições para prosseguir carreira no clube depois da época passada. Mas ok, que me cale depois deste circo de pré-época e que ganhe títulos. Estou farto do Luisão e não atino com o Cortez, que péssimas escolhas para as laterais fizemos este ano, novamente.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei feliz de ver o jogo. Não é todos os dias que o circo vem à cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se prevê nada de bom.

E embora a 1ª parte fosse razoavel, não houve ninguém capaz de mete-la lá dentro. Alias, parece que só vale se rematarem a menos de 7 mts da baliza :estrelas:

A 2ª parte foi só ridícula, o SP subiu um pouco e foi mais que suficiente. Tristeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Tão reunidas as condições para o JJ ir de vela depois do SCP. Empata na Madeira e em casa com o Gil e perde/empata em Alvalade. Fazemos 3 pontos em 3 jogos. O FCP faz 7 ou mesmo 9 porque tem Setubal, Maritimo e Paços

Compartilhar este post

Link para o post

epa eu quando vou ao estádio não vou para assobiar, tento acreditar que eles jogam com vontade, não por amor á camisola, porque isso já não existe, aquilo que se passou hoje foi mau demais, sim o Jesus também é um gajo que se pôe a jeito nas opções que faz, que assobiem os jogadores tudo bem, cada um faz aquilo que quiser, mas a mim, custou-me imenso ouvir aquele cântico, isto sem desvalorizar os golos e as alegrias que ele me deu, mas que ao mesmo tempo de profissional tem ZERO, não posso admitir que vá ao estádio, sabendo que estes ganham muito bem, e que me mandem calar, só porque meia duzia estão a assobiar o menino, mas eesa nem é das piores, foi a falta de respeito para com o Jesus, mas sobretudo para com os colegas, foi uma atitude demasiado egoísta, culpar o André Almeida, que moral, um gajo que perdeu a bola no Dragão que custou-nos o campeonato, é mesmo de um gajo sem vergonha, já para não falar que ele nem estava de cabeça quente quando empurrou o seu treinador, epa desculpem mas eu não aceito isto, acreditem ou não, posso estar a exagerar, mas se não tivesse comprado o Red Pass para mim e para o meu sobrinho, podem ter a certeza que não metia lá os pés... esperava claramente assobios para o Jesus, mas não esperava ouvir o nome do Cardozo...

Tiveste o Quim que fez exatamente a mesma m*rda, mandar calar os adeptos e ainda ha pessoal que acha que não devia ter saido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que se houve um jogo que serviu de ponto de viragem para mim em relação ao Cardozo foi esse jogo na Luz em que ele me mandou calar. Na prática ele tinha razão.

E fico contente que ontem tenham feito o que fizeram. O que se passa neste momento com o Cardozo é sintomático do que é a nossa direcção. Castigam um jogador sem divulgar o castigo, desvalorizam-no e não resolvem de maneira alguma uma situação que ocorreu há mais de dois meses.

Quanto ao JJ, só um cego podia esperar outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mal vi um jogo do Benfica na pré-época e pelos resultados e exibições não me estão a deixar com vontade para o fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas vossas conclusões, o que nos vale é que o Porto também perdeu ontem...

Contra o Gala, uma equipa ligeiramente acima deste S. Paulo que é 18º no Brasileirao com 2 jogos a mais

Compartilhar este post

Link para o post

não me esqueço do gesto do Cardozo quando marcou um golo contra o Hapoel, mandou calar os adeptos, isso para mim é a pior coisa que o jogador pode fazer, por mais razão que tenha, e raiva também, há que saber aceitar a critica, e não mandar calar a quem se esforça para ver o seu clube, a quem sofre por ele, eles no final do mês ganham o mesmo, e nós adeptos somos alvos de chacota, hoje quando ouvi os cânticos do Cardozo senti uma vergonha enorme, não posso aceitar de maneira nenhuma este tipo de adeptos, o mais grave, na minha opinião, é que pelo que ouvi do Jesus na conferência, posso estar enganado, mas o Cardozo está mais perto de ficar... e ai vamos ver se é bom ou mau, mas acredito que o André Almeida não goste da ideia... foram pior os cânticos que o resultado, pelo menos para mim.

Porque é totalmente normal os adeptos assobiarem, criticarem uma pessoa que deu o contributo que ele deu. Se devia de ter mandado calar os adeptos ? Sinceramente, para nós adeptos não. Para ele sim, porque foi marcar uma posição, não deixar-se ser criticado só porque sim, calando os criticos com os seus golos. Eu não quero que ele volte, mas é porque ele não merece estar num clube liderado por quem o lidera, que gere conforme os caprichos de um treinador que pensa ser melhor do que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Gala, uma equipa ligeiramente acima deste S. Paulo que é 18º no Brasileirao com 2 jogos a mais

Eu não vi o jogo de ontem, mas estarem já a tirar certo tipo de conclusões depois de um jogo amigável não me parece nada razoável, ainda para mais quando não temos estado mal nesta pré época. Temos vários jogadores novos, temos testado um novo sistema de jogo, as coisas não se fazem de um dia para o outro.

Porque é totalmente normal os adeptos assobiarem, criticarem uma pessoa que deu o contributo que ele deu. Se devia de ter mandado calar os adeptos ? Sinceramente, para nós adeptos não. Para ele sim, porque foi marcar uma posição, não deixar-se ser criticado só porque sim, calando os criticos com os seus golos. Eu não quero que ele volte, mas é porque ele não merece estar num clube liderado por quem o lidera, que gere conforme os caprichos de um treinador que pensa ser melhor do que é.

Achas mesmo que o Cardozo merecia ficar depois do que fez? Desde mandar calar os adeptos, a empurrar o treinador e a apontar culpas a um colega de equipa? Nem numa equipa do Vaticano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisão até pode ter a sua cota no primeiro golo, mas há ali um problema maior.

Quando a bola entra no corredor e com a saída do Cortez para fechar o portador da bola, o Garay tem de aproximar a cobertura e o Matic não estar 20m à frente, mas sim a fechar entre os dois centrais, ou ele ou o outro médio se por questão de contexto o Matic não podia. Porque é esse o nosso principio de jogo e foi visivel uns minutos depois numa jogada identica em que estavamos organizados segundo esse dito pincipio e correu tudo bem...

O Garay principalmente foi demasiado passivo e faltou o médio. O Luisão não teve pernas, mas isso também só aconteceu porque o resto estava mal.

Compartilhar este post

Link para o post

mais um belo jogo da nossa equipa, este ano limpamos tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi o jogo de ontem, mas estarem já a tirar certo tipo de conclusões depois de um jogo amigável não me parece nada razoável, ainda para mais quando não temos estado mal nesta pré época. Temos vários jogadores novos, temos testado um novo sistema de jogo, as coisas não se fazem de um dia para o outro..

Ja percebi onde discordamos

Ontem na Benfica tv, depois do jogo, o José Augusto, acho que era ele, disse algo do genéro

"O nosso presidente só vende o Cardozo se for pela clausula, se não pagarem a clausula ele não sai."

Não percebo como é que alguem é capaz de pensar sequer isto...

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas vossas conclusões, o que nos vale é que o Porto também perdeu ontem...

Erro nº1, temos de nos preocupar com a nossa casa 1º, do que olhar para a dos outros, porque se nós não estamos bem não ganhamos de certeza.

Achas mesmo que o Cardozo merecia ficar depois do que fez? Desde mandar calar os adeptos, a empurrar o treinador e a apontar culpas a um colega de equipa? Nem numa equipa do Vaticano.

Segundo os actos de disciplina deste clube, está tudo conforme o praticado habitualmente. Não me digam que agora vai tudo mudar porque basta um menino querido fazer algo parecido que não acontecesse nada, tal como fez o Enzo.

Compartilhar este post

Link para o post

Erro nº1, temos de nos preocupar com a nossa casa 1º, do que olhar para a dos outros, porque se nós não estamos bem não ganhamos de certeza.

Segundo os actos de disciplina deste clube, está tudo conforme o praticado habitualmente. Não me digam que agora vai tudo mudar porque basta um menino querido fazer algo parecido que não acontecesse nada, tal como fez o Enzo.

Sim, temos que nos preocupar connosco sem duvida, mas fazer conclusões precipitadas, depois de um jogo que nao correu muito bem e apenas na 2 parte, parece-me algo descabido.

Em relação aos actos de indisciplina que referes, nenhum se pode comparar ao do Cardozo. Todos deveriam ter sido punidos (nao me recordo se foram ou nao), mas é impensável o Cardozo ficar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

É tão impensável o Cardozo ficar, como era impensável o Jesus ficar. Sou um chato do crl, mas o Jesus faltou-me mais ao respeito do que o Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos jogos que andam a fazer, deixei de acreditar que possamos ser campeões, temos a melhor equipa do campeonato sem duvida, mas o treinador não sabe fazer o trabalho em condições. E ainda o LFV queria a champions? Devia era estar preocupado com o campeonato....

Compartilhar este post

Link para o post

o Porto este ano tem de longe melhor equipa e melhor 11

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...