Joao Pereira Publicado 9 Agosto 2013 (editado) uma das melhores equipas da europa? top 20? Editado 9 Agosto 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Agosto 2013 O mais preocupante nesta pré-temporada é não termos uma alternativa para o Matic. Gastamos milhões em Pizzi para ser emprestado e Farina e não se foi buscar ninguém para colmatar o Matic caso seja vendido até ao fecho das janelas ou caso se lesione... a não ser que na cabeça de Jesus a alternativa seja o Steven Vitoria... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2013 mais uma grande exibição do Sílvio, para nem falar na exibição da equipa... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Agosto 2013 Ei mesmo.. exibição terrível do Silvio... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Agosto 2013 Uma da melhores equipas da Europa que ainda na semana passada levou 3 do Porto, convém dizer... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Agosto 2013 --------------------------------Artur---------------------------- Silvio-------Luisao--------------------Garay-----------Cortez ---------------------------------Matic----------------------------------- -----------------------Enzo------------------------------------------------ Salvio----------------------Markovic---------------------------Gaitan ---------------------------------Lima------------------------------------- Seria algo deste género para mim. Parece-me ser a melhor tática. Apesar de achar que o Djuricic se calhar poderia ser titular... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Agosto 2013 uma das melhores equipas da europa? top 20? Eu vou arriscar o que que arrisquei o ano passado ao dizer que o Borussia e o Bayern eram as duas equipas de top na Europa para a época e dizer que este Napoles é top 5 para este ano... Organizados, f*didissimos nas transições, quer ofensivas, quer defensivas, qualidade individual de sobra, dinâmica de sobra no ataque posicional... Não há muitas melhores neste momento... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Agosto 2013 Nenhum jogo é igual. Excepto os do Benfica de Jesus. Esses são todos maus. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Agosto 2013 A Benfica TV é um canal de propaganda política, de demagogia bacoca, uma populismo que mete nojo. Estes comentários pós-jogo dão vontade de meter um berbequim nos ouvidos. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Agosto 2013 Uma da melhores equipas da Europa que ainda na semana passada levou 3 do Porto, convém dizer... Quando demos 5 ao Real tambem não passamos a ser os melhores do mundo pois não? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Uma da melhores equipas da Europa que ainda na semana passada levou 3 do Porto, convém dizer... E falar no facto do Napoles ter iniciado o jogo quase só com suplentes, e que os melhores só entraram nis últimos minutos é que era de valor. E Insigne, Inler e Armero nem jogaram Editado 9 Agosto 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Agosto 2013 E falar no facto do Napoles ter iniciado o jogo quase só com suplentes, e que os melhores só entraram nis últimos minutos é que era de valor. E Insigne, Inler e Armero nem jogaram Jorge Jesus, és tu? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Agosto 2013 Estas discussões são pointless. O melhor é esperar pela 1.ª jornada e tirar as devidas ilações e ver quem é que tem razão no quê e porquê. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Agosto 2013 Jorge Jesus, és tu? Bruno Carvalho, és tu? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Agosto 2013 (editado) O problema que o Benfica tem mostrado mais é que tem-se ressentido da falta do Homem de Referência lá na frente. Antes era jogar a bola no Cardozo e ela segurava bem de costas para a defesa e tocava bem para o lado. Agora estamos numa fase nova, na indecisão ainda se havemos de jogar só com Lima, com Lima/Markovic ou com Lima/Rodrigo. Depois quando perdemos a bola temos estado pessimamente no processo defensivo... é o Artur que não está tão seguro como na sua 1ª temporada, é jogadores que não sobem para fazer a linha de fora de jogo, é bolas a passar nas costas e no meio da dupla de centrais... Mas isto agora só nos jogos a sério é que se vê... pode ser que quando for a valer a equipa de facto mostre o seu valor. Normalmente somos campeões de pré-temporada e perdemos campeonatos, pode ser que seja o contrário desta vez :mrgreen: Editado 9 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Bruno Carvalho, és tu? Yap. ___ não vi nem um nem outro jogo, apenas vi os golos do jogo do Porto num dos noticiários e aí ninguém falou de o Nápoles ter jogado principalmente com os suplentes. Editado 9 Agosto 2013 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2013 Uma da melhores equipas da Europa que ainda na semana passada levou 3 do Porto, convém dizer... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2013 --------------------- Artur Sílvio --- Lisandro ---- Garay --- Melga ------------- Matic -------- Enzo Salvio ----------- Djuricic ----------- Pizzi --------------- Cardozo/Lima Era isto o que eu queria, não tenho gostado do Gaitan nesta pré-época e o Marko na esquerda também não me convence, o ideal era o Pizzi e acho que tem mais que qualidade para ser o dono do lugar, mas já cá não está portanto tem que se apostar num desses 2. É um pouco injusto abdicar do Marko quando foi um dos melhores da pré-época mas jogar com mais um elemento no meio campo é fundamental para o equilíbrio do mesmo, a equipa respondeu bem melhor na segunda parte quando abdicamos de um dos avançados, e a abdicar de algum teria que ser sempre o Marko. Era bom se ele ainda conseguisse vir a ter um rendimento semelhante na esquerda, porque ter um jogador destes no banco é um crime. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Agosto 2013 O problema de apostar já na dupla Lisandro/Garay é que tem 0 rotinas... contudo ao serem 2 centrais rápidos acho que facilmente se adaptariam um ao outro e o Garay consegue sem dúvida ser uma voz de comando na linha defensiva... agora, colocar o Luisão no banco não me parece coisa que o Jesus vá ter coragem de fazer. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Agosto 2013 --------------------- Artur Sílvio --- Lisandro ---- Garay --- Melga ------------- Matic -------- Enzo Salvio ----------- Djuricic ----------- Pizzi --------------- Cardozo/Lima Era isto o que eu queria, não tenho gostado do Gaitan nesta pré-época e o Marko na esquerda também não me convence, o ideal era o Pizzi e acho que tem mais que qualidade para ser o dono do lugar, mas já cá não está portanto tem que se apostar num desses 2. É um pouco injusto abdicar do Marko quando foi um dos melhores da pré-época mas jogar com mais um elemento no meio campo é fundamental para o equilíbrio do mesmo, a equipa respondeu bem melhor na segunda parte quando abdicamos de um dos avançados, e a abdicar de algum teria que ser sempre o Marko. Era bom se ele ainda conseguisse vir a ter um rendimento semelhante na esquerda, porque ter um jogador destes no banco é um crime. Mas tens noção que jogámos mais de metade da 1ª parte com o Gaitán como 3º médio e o Marko na esquerda certo? E o Gaitán tem sido um dos mais importantes do processo defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Agosto 2013 Meter o Marko no banco? Ai Pirlo.. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Agosto 2013 O problema de apostar já na dupla Lisandro/Garay é que tem 0 rotinas... contudo ao serem 2 centrais rápidos acho que facilmente se adaptariam um ao outro e o Garay consegue sem dúvida ser uma voz de comando na linha defensiva... agora, colocar o Luisão no banco não me parece coisa que o Jesus vá ter coragem de fazer. O Lisandro não é rápido, é supersónico... Não sei é se já encontrou os rins entretanto... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Agosto 2013 Ainda não vi um jogo do Benfica esta pré-época, mas pelo que tenho lido, ainda bem. Venha o campeonato :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Eu vou arriscar o que que arrisquei o ano passado ao dizer que o Borussia e o Bayern eram as duas equipas de top na Europa para a época e dizer que este Napoles é top 5 para este ano... Organizados, f*didissimos nas transições, quer ofensivas, quer defensivas, qualidade individual de sobra, dinâmica de sobra no ataque posicional... Não há muitas melhores neste momento... Top5? :-s Real, Barça, Bayern, Dortmund, United, City, Chelsea, Juventus,etc... Editado 9 Agosto 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post