Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

E falar no facto do Napoles ter iniciado o jogo quase só com suplentes, e que os melhores só entraram nis últimos minutos é que era de valor. E Insigne, Inler e Armero nem jogaram

Curioso que quando entraram, e não nos ultimos minutos, eles estavam a ganhar.

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época : Benfica sofreu golos nos 18 jogos que realizou.

O Benfica fez 18 jogos? Fizemos quase 2 terços do campeonato só na pré-época?

Compartilhar este post

Link para o post

Real, Dortmund, Chelsea, Napoli, Juve.

Meu Top 5 para esta época.

Já nem estranho

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica fez 18 jogos? Fizemos quase 2 terços do campeonato só na pré-época?

foram 8, 18 são os jogos consecutivos a sofrer golos, contando com a pré-época e os ultimos 10 da temporada passada.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

Tu precisas mesmo de atenção. Newsflash, não és nenhum visionário. Bayern? Barcelona? PSG? Man United? Man City?

Compartilhar este post

Link para o post

Não incluir o Bayern M no teu top 5, uma equipa que só ganhou tudo na época passada é de ir ao infinito e mais além

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tens noção que jogámos mais de metade da 1ª parte com o Gaitán como 3º médio e o Marko na esquerda certo?

E o Gaitán tem sido um dos mais importantes do processo defensivo.

Só comecei a ver o jogo lá para o meio e desde aí fizemos o quê, 2 ataques? Já nem me lembro como estava posicionada a equipa mas no meio campo só estavam o Enzo e o Matic, se o Gaitan estava no meio então estava muito próximo do Lima, ou seja, estava a jogar a avançado

Meter o Marko no banco? Ai Pirlo..

Eu referi-o para jogar na esquerda dentro deste esquema, no meio não dá. A equipa carece de criatividade, imaginação, tem revelado uma falta de ideias gritante quando chega perto da área. Jogar com Marko mais outro avançado pode ser suficiente contra a maior parte das equipas da liga mas depois chegamos aos jogos com Porto e temos o mesmo problema de sempre, a perda do meio campo. O Djuricic tem que jogar dê por onde der, a solução passa por conciliar os 2, ou num 4-2-3-1 ou num 4-4-2 semelhante ao da primeira época do JJ.

Falta o São Paulo.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referi-o para jogar na esquerda dentro deste esquema, no meio não dá. A equipa carece de criatividade, imaginação, tem revelado uma falta de ideias gritante quando chega perto da área. Jogar com Marko mais outro avançado pode ser suficiente contra a maior parte das equipas da liga mas depois chegamos aos jogos com Porto e temos o mesmo problema de sempre, a perda do meio campo. O Djuricic tem que jogar dê por onde der, a solução passa por conciliar os 2, ou num 4-2-3-1 ou num 4-4-2 semelhante ao da primeira época do JJ.

E o Marko a frente e Djuricic atras?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Marko a frente e Djuricic atras?

Mas como? Num 4-2-3-1? Sem um avançado como o Cardozo ou o Lima? Éramos os campeões do futebol sem balizas. O ideal para encaixar o Marko e o Djuricic no mesmo 11 era um 4-4-2 semelhante ao da primeira época. Algo assim:

---------- Matic

Enzo ------------- gaitan

--------- Djuricic

-- Marko ---- Cardozo/Lima

Mas há um problema chamado Sálvio, também não dá para ter um jogador como ele no banco, principalmente quando foi o único dos que já cá estavam que se exibiu a um bom nível nesta pré-época. Não sei se este esquema não pudesse funcionar também com o Sálvio na direita e o Enzo na esquerda. Algo assim:

---------- Matic

Salvio ------------- Enzo

--------- Djuricic

-- Marko ---- Cardozo/Lima

E talvez fosse melhor que o anterior porque o Salvio traria a profundidade que provavelmente faltaria no esquema de cima.

No 4-4-2 usual seria impensável, um meio campo composto pelo Matic e pelo Djuricic ia ser um buraco.

Num 4-2-3-1 o Marko teria que passar para uma das alas, e até ver ainda não rendeu aí grande coisa.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu louvo-vos a paciência, não consigo sequer fazer esses "desenhos" porque nem motivado para isso estou. Olho para o boneco que temos no banco e a única coisa que penso é que há tiros de pistola muito mal aplicados.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Vai na volta o JJ é um alien.

Edit: Vai as notícias não desportivas Ibra e vê os topics do Eliel e já ficas com uma ideia.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu louvo-vos a paciência, não consigo sequer fazer esses "desenhos" porque nem motivado para isso estou. Olho para o boneco que temos no banco e a única coisa que penso é que há tiros de pistola muito mal aplicados.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Btw vi agora o quase frango do Artur, :lol:

Falta-lhe levantar o braço para chegar ao nível do outro. "Rei Artur" , "sem hipóteses" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto tudo, dá a ideia que esta provavelmente será a pior temporada desde que o Jesus treina o Benfica. Potencial para isso, pelo menos, há.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...