Black Pearl Publicado 9 Agosto 2013 Ah e nota, esta equipa levou 3 do Porto o rival directo pelo titulo e nós.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2013 O Pizzi tinha lugar no 11 a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 9 Agosto 2013 Ah e nota, esta equipa levou 3 do Porto o rival directo pelo titulo e nós.. :lol: epa também não tivemos ofertas, nota para isso também... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Agosto 2013 Desculpas a esta hora é que coise. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Agosto 2013 Epa f*dasse que irritante meu, que futebol de m*rda... Parece que querem imitar o Barcelona a jogar aos passes Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Agosto 2013 Jesus, faz-me um favor, demite-te! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Agosto 2013 Mais um jogo de m*rda, numa pré-epoca de m*rda, onde a meu ver não existe nada que se aproveite de novo, as falhas são as mesmas ou ainda piores, não vejo melhoras. Venham os jogos a contar e que esteja enganado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2013 Tenham calma malta, vamos esperar pelos jogos de pré-época a sério para tirar ilações. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2013 É melhor eu nem dizer nada... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Agosto 2013 5 ano, 4ª m*rda. SIGA RUMO AO 2º! Não demitam o Jesus antes de começar não... ontem já era tarde, ainda vamos a tempo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Agosto 2013 Jesus, faz-me um favor, demite-te! O Mancini tá livre. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2013 Os mesmos que pediram a renovação do Jesus após a vitória nos Barreiros serão os mesmos que pedirão a sua demissão se perdermos lá na primeira jornada... A ironia do destino. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Agosto 2013 O Mancini tá livre. Olha que... até podia fazer algo de melhor, ou provavelmente não. Compartilhar este post Link para o post
b10 Publicado 9 Agosto 2013 Saudades de quando o Benfica jogava bem. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Agosto 2013 A 1ª Jornada vai ser um teste de fogo para o Jesus... de todas as prés-temporadas esta era aquela na qual o Jesus mais necessitava de vitórias. Pior que não ganharmos é termos o mesmo plantel do ano passado + reforços e ainda não apresentarmos uma equipa coesa, continuando a haver erros primários no processo defensivo... Começa a faltar oxigénio ao Jesus no Benfica, só os 3 pontos podem interessar contra o Marítimo, para voltar a ter toda a massa adepta do seu lado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Agosto 2013 A pré-época a sério é para quando? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Agosto 2013 Odiei este jogo, nem no ultimo jogo de pré-época. :facepalm: A ver vamos como vai iniciar o campeonato para a semana. Se até ao fim de agosto não se notar melhorias, é melhor mandar logo o Jesus embora, porque depois nem com novo treinador vamos ter "hipoteses". Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 9 Agosto 2013 Fizemos um jogo equilibrado contra uma das melhores equipas da Europa... Faltou alguma dinâmica ofensiva para provocar desequilíbrios na organização defensiva do Napoli e aquele meio campo com Enzo e Matic em linha estava a dar muito espaço à frente dos centrais (melhorou com o Matic nas costas do Enzo e Ruben). Depois é o habitual, com o Maxi a enterrar, o Luisão no melhor e no pior e um lateral a falhar a saida para o fora de jogo. Agora, eu quero é voltar a afirmar: Fizemos um jogo equilibrado contra uma das melhores equipas da Europa... .. Critica-se por se criticar, mas quem critica que seja analitico e explique o que não gostou, porque se não é bitaites... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Agosto 2013 A pré-época a sério é para quando? No jogo de apresentação. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Agosto 2013 Esta época já está queimada, quer demitam o Jesus ou não. Não é numa semana que se altera tudo o que foi feito em dois meses, pelo que mesmo sem o NGT e com um treinador a sério quando a equipa começasse a praticar um futebol à imagem do novo técnico já o fcp ia com uma boa vantagem. Compartilhar este post Link para o post