Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

GIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFINHAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão no primeiro golo AHAHAHAHAHA que riso. Só tenho pena de nós e do Lisandro

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver esta defesa sem o Maxi e o Luisão, e não me digam que não temos alternativas para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ainda havia a nota artistica , este ano nem isso vai haver.

Eu acho e que os jogadores estao a fazer a cama ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e não batam mais no Calado que o gajo ainda se está a mentalizar que perdemos mesmo tudo na época passada, ele teve menos tempo que nós...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aquele esquema no site do jornal A Bola em que o Salvio está a defesa direito está correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Cortez continua com posicionamento zero, tanto que tudo o que é cruzamento do lado direito entra facil no 2º poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortez continua com posicionamento zero, tanto que tudo o que é cruzamento do lado direito entra facil no 2º poste.

Parece o Maxi da esquerda. Eu até gosto do que ele tem mostrado mas falha em situações fulcrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o Maxi da esquerda. Eu até gosto do que ele tem mostrado mas falha em situações fulcrais.

A verdade é que deste que chegou não mostrou ter apreendido algo de importante a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que deste que chegou não mostrou ter apreendido algo de importante a defender.

Não sou assim tão dramático. Acho que tem melhorado a pouco e pouco. A nossa dupla de centrais tem comprometido mais do que ele.

Edit: Sílvio a jogar assim é para tirar o lugar ao Maxi.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...