Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

O mais preocupante nesta pré-temporada é não termos uma alternativa para o Matic. Gastamos milhões em Pizzi para ser emprestado e Farina e não se foi buscar ninguém para colmatar o Matic caso seja vendido até ao fecho das janelas ou caso se lesione... a não ser que na cabeça de Jesus a alternativa seja o Steven Vitoria...

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma grande exibição do Sílvio, para nem falar na exibição da equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma da melhores equipas da Europa que ainda na semana passada levou 3 do Porto, convém dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

--------------------------------Artur----------------------------

Silvio-------Luisao--------------------Garay-----------Cortez

---------------------------------Matic-----------------------------------

-----------------------Enzo------------------------------------------------

Salvio----------------------Markovic---------------------------Gaitan

---------------------------------Lima-------------------------------------

Seria algo deste género para mim. Parece-me ser a melhor tática. Apesar de achar que o Djuricic se calhar poderia ser titular...

Compartilhar este post

Link para o post

uma das melhores equipas da europa? top 20?

Eu vou arriscar o que que arrisquei o ano passado ao dizer que o Borussia e o Bayern eram as duas equipas de top na Europa para a época e dizer que este Napoles é top 5 para este ano...

Organizados, f*didissimos nas transições, quer ofensivas, quer defensivas, qualidade individual de sobra, dinâmica de sobra no ataque posicional... Não há muitas melhores neste momento...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum jogo é igual.

Excepto os do Benfica de Jesus. Esses são todos maus.

Compartilhar este post

Link para o post

A Benfica TV é um canal de propaganda política, de demagogia bacoca, uma populismo que mete nojo. Estes comentários pós-jogo dão vontade de meter um berbequim nos ouvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma da melhores equipas da Europa que ainda na semana passada levou 3 do Porto, convém dizer...

Quando demos 5 ao Real tambem não passamos a ser os melhores do mundo pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

E falar no facto do Napoles ter iniciado o jogo quase só com suplentes, e que os melhores só entraram nis últimos minutos é que era de valor. E Insigne, Inler e Armero nem jogaram

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

E falar no facto do Napoles ter iniciado o jogo quase só com suplentes, e que os melhores só entraram nis últimos minutos é que era de valor. E Insigne, Inler e Armero nem jogaram

Jorge Jesus, és tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas discussões são pointless. O melhor é esperar pela 1.ª jornada e tirar as devidas ilações e ver quem é que tem razão no quê e porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que o Benfica tem mostrado mais é que tem-se ressentido da falta do Homem de Referência lá na frente. Antes era jogar a bola no Cardozo e ela segurava bem de costas para a defesa e tocava bem para o lado. Agora estamos numa fase nova, na indecisão ainda se havemos de jogar só com Lima, com Lima/Markovic ou com Lima/Rodrigo.

Depois quando perdemos a bola temos estado pessimamente no processo defensivo... é o Artur que não está tão seguro como na sua 1ª temporada, é jogadores que não sobem para fazer a linha de fora de jogo, é bolas a passar nas costas e no meio da dupla de centrais...

Mas isto agora só nos jogos a sério é que se vê... pode ser que quando for a valer a equipa de facto mostre o seu valor. Normalmente somos campeões de pré-temporada e perdemos campeonatos, pode ser que seja o contrário desta vez :mrgreen:

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Carvalho, és tu?

Yap.

___

não vi nem um nem outro jogo, apenas vi os golos do jogo do Porto num dos noticiários e aí ninguém falou de o Nápoles ter jogado principalmente com os suplentes.

Editado por Kaz

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

--------------------- Artur

Sílvio --- Lisandro ---- Garay --- Melga

------------- Matic -------- Enzo

Salvio ----------- Djuricic ----------- Pizzi

--------------- Cardozo/Lima

Era isto o que eu queria, não tenho gostado do Gaitan nesta pré-época e o Marko na esquerda também não me convence, o ideal era o Pizzi e acho que tem mais que qualidade para ser o dono do lugar, mas já cá não está portanto tem que se apostar num desses 2.

É um pouco injusto abdicar do Marko quando foi um dos melhores da pré-época mas jogar com mais um elemento no meio campo é fundamental para o equilíbrio do mesmo, a equipa respondeu bem melhor na segunda parte quando abdicamos de um dos avançados, e a abdicar de algum teria que ser sempre o Marko. Era bom se ele ainda conseguisse vir a ter um rendimento semelhante na esquerda, porque ter um jogador destes no banco é um crime.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de apostar já na dupla Lisandro/Garay é que tem 0 rotinas... contudo ao serem 2 centrais rápidos acho que facilmente se adaptariam um ao outro e o Garay consegue sem dúvida ser uma voz de comando na linha defensiva... agora, colocar o Luisão no banco não me parece coisa que o Jesus vá ter coragem de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

--------------------- Artur

Sílvio --- Lisandro ---- Garay --- Melga

------------- Matic -------- Enzo

Salvio ----------- Djuricic ----------- Pizzi

--------------- Cardozo/Lima

Era isto o que eu queria, não tenho gostado do Gaitan nesta pré-época e o Marko na esquerda também não me convence, o ideal era o Pizzi e acho que tem mais que qualidade para ser o dono do lugar, mas já cá não está portanto tem que se apostar num desses 2.

É um pouco injusto abdicar do Marko quando foi um dos melhores da pré-época mas jogar com mais um elemento no meio campo é fundamental para o equilíbrio do mesmo, a equipa respondeu bem melhor na segunda parte quando abdicamos de um dos avançados, e a abdicar de algum teria que ser sempre o Marko. Era bom se ele ainda conseguisse vir a ter um rendimento semelhante na esquerda, porque ter um jogador destes no banco é um crime.

Mas tens noção que jogámos mais de metade da 1ª parte com o Gaitán como 3º médio e o Marko na esquerda certo?

E o Gaitán tem sido um dos mais importantes do processo defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de apostar já na dupla Lisandro/Garay é que tem 0 rotinas... contudo ao serem 2 centrais rápidos acho que facilmente se adaptariam um ao outro e o Garay consegue sem dúvida ser uma voz de comando na linha defensiva... agora, colocar o Luisão no banco não me parece coisa que o Jesus vá ter coragem de fazer.

O Lisandro não é rápido, é supersónico...

Não sei é se já encontrou os rins entretanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi um jogo do Benfica esta pré-época, mas pelo que tenho lido, ainda bem. Venha o campeonato :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou arriscar o que que arrisquei o ano passado ao dizer que o Borussia e o Bayern eram as duas equipas de top na Europa para a época e dizer que este Napoles é top 5 para este ano...

Organizados, f*didissimos nas transições, quer ofensivas, quer defensivas, qualidade individual de sobra, dinâmica de sobra no ataque posicional... Não há muitas melhores neste momento...

Top5? :-s

Real, Barça, Bayern, Dortmund, United, City, Chelsea, Juventus,etc...

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...