Roland Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Monaco Editado 25 Setembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Setembro 2013 gostei! Obrigado Nuno! Vissel Kobe H/A/T Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 28 Setembro 2013 gostei! Obrigado Nuno! Vissel Kobe H/A/T :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Setembro 2013 Thanks! Shonan Bellmare H/A/T Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 29 Setembro 2013 Duda, esses são fantasy? Ou são baseados nos reais? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Setembro 2013 Duda, esses são fantasy? Ou são baseados nos reais? Todos os kits que tenho feito são fantasy. Templates criados por mim, tudo feito por mim. Mas nos fantasy não podemos fugir radicalmente da realidade, pelo que sigo o basico da historia de cada clube. Vegalta Sendai H/A/T Compartilhar este post Link para o post
NunoKopio Publicado 29 Setembro 2013 Como sempre tão espectaculares. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Setembro 2013 Como sempre tão espectaculares. Obrigado Nuno :) Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 30 Setembro 2013 não sei se faz parte da história do clube ou se foi só para testar, mas esse third tá horroroso :lol: mas sempre com muita qualidade Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Setembro 2013 Eu até gostei, está estranho mas engraçado :lol: Os outros kits todos estão muito bons, parabéns :) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Setembro 2013 É tradição no Japão haver aí uns clubes malucos que inventam prá xuxu :mrgreen: E eu no third tenho sempre mais liberdade para inventar eu mesmo, pelo que decidi fazer isso. O objectivo era mesmo para não ficar todo tecnicista e ter muito de abstracto, mas até ficou bem mais giro do que pensava e idealizava :mrgreen: Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Outubro 2013 Sagan Tosu H/A/T E fica-me a faltar 1 equipa da J-League! Pelo meio ainda fiz umas quantas da Liga abaixo, e tenciono, depois de acabar a J-League, continuar a fazer mais umas quantas dessa liga inferior! Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 1 Outubro 2013 Todos os kits que tenho feito são fantasy. Templates criados por mim, tudo feito por mim. Mas nos fantasy não podemos fugir radicalmente da realidade, pelo que sigo o basico da historia de cada clube. Vegalta Sendai H/A/T Omiya Ardija H/A/T Sagan Tosu H/A/T Mt bons mesmo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 Outubro 2013 Obrigado! :) Ventforet Kofu H/A/T Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Outubro 2013 Não gosto do sponsor, mas os kits estão bastante bons! Mas uma coisa, atenção ao logo!!! Esse logo tem efeitos, não o uses!! Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 4 Outubro 2013 O que acham? Acho que estes ficaram um pouco vá... ranhosos Valencia Compartilhar este post Link para o post