Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dotraw

[FM2013] FM Fantasy Kits

Publicações recomendadas

Bayern Munique H/A/T1/T2

o48y.png oksa.png bmhw.png 34jc.png

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Wycombe H/A/T

9h7.png uumb.png jnhu.png

logo não é o utilizado pelo clube, mas sim um que encontrei pelas internets:

Wycombe_zps88af46e7.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória de Setúbal H/A/T

7mnh.png 3q2i.png ksjb.png

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Sheriff H/A/T

yzgn.png ysit.png yv7y.png

A ideia do third não é originalmente minha. Lembrei-me de uns kits que vi pela internet com a aplicação das estrelas assim e decidi aplicar a ideia no Sheriff, por achar que é o clube ideal para esse efeito, não fosse o seu logotipo uma estrela de cherife.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

São voces que fazem os kits ou sacam algum template? se sim podem dizer onde?

E HugoMLMartins os do Malmo estão 5* :handclap:

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Os do Malmo são capazes de ser os piorzitos dele... Existem templates e quem começa nos kits tem de começar por aí. Apenas fazer aplicações dos templates. O HugoMartins, por exemplo, só fez isso. Depois, mais à frente, pode-se começar a criar os próprios templates, o que costuma ser mais apelativo visto serem coisas novas e não já feitas. No meu caso, costumo aproveitar de alguns templates umas partes que eu não sei fazer (ex: collars) e o resto faço eu, ou junto várias partes de templates e acrescento uma ou outra coisa. No FM-view podes encontrar os templates mais recentes do estilo FbKits pelo menos, que é o que uso.

Benfica H/A/T

9m2u.png c4aw.png 1i6o.png

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão no tamanho correcto, mas para primeiros kits estão bons! Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

O logo do Braga podia estar mais pequeno. O sponsor não está nem bem centrado nem correctamente posicionado. Um pouco para cima no away não fazia mal. O logo da zonsagres está com fraca qualidade, sobretudo no third onde se nota mais. Voltando ao sponsor, tem tamanhos diferentes nos três kits, tenta usar sempre o mesmo sponsor; aquela frase por baixo do sponsor no away podia ter sido apagada; o sponsor no third está mal apagado com a borracha, na arvore. Tinhas que fazer zoom na arvore e com a magic eraser apagar os espaços entre os ramos. Aplicaste o color overlay a branco na arvore e vê como ficou: nem se notam os ramos. Tirando isto, estão razoaveis. Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Para os logos aconselhas alguma usar alguma medida especifica?

Arsenal

8FR6iWO.png zIxcwfv.png D8pE2IM.png

EDIT: só agora reparei que o logo do away ficou comprido demais

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é veres, depende da equipa e do logo em si. Experimenta fazer um kit, e quando fores fazer os outros do mesmo set, nunca fechares o primeiro trabalho. Quando tiveres a fazer os kits posteriores, vai ao primeiro kit e arrasta o logo do clube para o kit que estás a fazer. Assim o logo fica sempre com o mesmo tamanho! Esses do Arsenal estão fraquinhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...