F. Mota Publicado 17 Junho 2013 Tudo mal. Tá bem que é fantasy, mas a essência de um fantasy é fazer um kit que imaginas o clube poder utilizar, algo que seja viável. Para isso, convém seguires as tradições dos clubes, como por exemplo, o Braga vermelho com mangas brancas. Além disso, os designs estão feios e os logos que utilizas têm efeitos, algo a evitar. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 17 Junho 2013 fantasy kits ? :confuso: Utilizamos kits que não são os verdadeiros mas substituem os de jogo ?? Compartilhar este post Link para o post
redbull Publicado 17 Junho 2013 MOREIRENSE Diz me como consegues por os sponsors todo da mesma cor. Nunca consigo :-| , manda me um video tutorial que encontres no youtube ou explica me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Junho 2013 Primeiro: Dizes que procuraste e não encontraste? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148255#axzz2WTyrN0D5 Segundo: Os kits estão muito, mas muito fracos. Apesar de serem fantasys deviam seguir os padrões históricos da equipa por exemplo o FC Porto ter as riscas verticais azuis e brancas ou o Sporting as listas verticais. Terceiro: Tens de ser mais realista nas escolhas da marca e sponsor dos kits. Isto. Tão todos muito fraquinhos... Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 18 Junho 2013 Por favor, muda-me isso do Vitória. Faz-me demasiada confusão não terem um home branco. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 18 Junho 2013 Também não gostei muito. Desde os logos que têm efeitos, aos sponsors (também com efeitos e um pouco irrealistas para clubes como esses), e até mesmo o design e as cores dos kits na minha opinião ficaram mal. Mas com uns treinos vais ganhando mais jeito... Compartilhar este post Link para o post
Carlinhos_TheBest11 Publicado 18 Junho 2013 Bem pessoal, comecei um novo projeto de kits e como ainda não tinha descoberto nenhum pack de fantasy kits, decidi eu próprio criar o meu e partilhar com o resto da comunidade. Decidi alterar a marca do equipamento de alguns clubes da Liga ZON Sagres, que é a única liga que já está quase acabada. Deixo-vos agora alguns exemplos para verem o estilo e se gostam. Boas, dotraw gostava de saber como e com que é que fazes estes equipamentos Obrigado pela resposta. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 18 Junho 2013 Até gosto. Se puderes, e não for abuso da minha parte, podes fazer uns para o Atlético? Mas o principal com as riscas verticais, porque o real é bipartido(estilo Galatasaray). Bom trabalho, estou a usar alguns dos que já mostraste. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Junho 2013 este é daqueles que mete os kit´s e não vê os comentários lol o pessoal aqui a tentar ajudar e nada :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
dotraw Publicado 19 Junho 2013 (editado) este é daqueles que mete os kit´s e não vê os comentários lol o pessoal aqui a tentar ajudar e nada :facepalm: Eu meto aqui os kits mas tenho coisas para fazer fora disto, não estou aqui 24/7 a ver comentários, deixaste-me uma crítica construtiva para melhorar no futuro e vou basear-me na tua ajuda para melhorar, mas estavas à espera que viesse aqui dizer-te o quê ao certo? Como podes ver tentei seguir o teu conselho e fiz este kit. Editado 19 Junho 2013 por dotraw Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 20 Junho 2013 (editado) esse secundário do benfica ta brutal, ainda estaria mais fixe se de alguma forma conseguisses meter o simbolo da cor do simbolo da adidas e do meo. Editado 20 Junho 2013 por sharkman1120 Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 20 Junho 2013 boas pessoal, estes são uns kits que tenho andado a fazer: Sporting C.P Real Sociedad Afan Lido Aceito todas as opiniões, e aviso já que sou benfiquista por isso pessoal do sporting nao me matem logo haha xD Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Junho 2013 (editado) Já não fazia um kit há alguns anos, mas deu-me vontade de voltar. Então decidi fazer um fantasy de uma equipa que treino agora no FM'13, o Club Portugalete, utilizando o template original do FM: Home Away Editado 20 Junho 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Junho 2013 Essa do Benfica está muito fixe, mas mete o branco em vez do dourado, e podes mandar para o departamento comercial do Benfica, está ai uma ideia para o ano ;) Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 22 Junho 2013 Boas Pessoal, trago-vos aqui kits de mais duas equipas: AFC Wimbledon Home Away Fleetwood Town Home Away Compartilhar este post Link para o post
ricardo1986 Publicado 22 Junho 2013 ola podes fazer do fcporto? Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 23 Junho 2013 ola podes fazer do fcporto? perguntaste a quem? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Junho 2013 Já que isto é fantasy, vou deixar aqui os kits que fiz para a equipa que estou a treinar. Como não gosto dos oficiais, criei os meus que já chega de jogar com os equipamentos default do jogo. PORTO SALVO Home | Away | Third O terceiro equipamento foi feito em honra de sermos campeões do Grupo A da AF Lisboa - 1ª Divisão. Tenho sempre um problema com o tamanho do logótipo da equipa, ou fica maior ou mais pequeno do que devia de ser. Pode ser que este não esteja muito mau. Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 27 Junho 2013 Boas pessoal, não resisti e fiz uma coisa que não gosto muito de fazer que é fazer kit para o meu clube pq nunca fico satisfeito xD Deixo aqui 3 versões do mesmo equipamento --> o menos favorito Sou do Benfica, fui eu q fiz os kits, deixem me sonhar e deixar meter o simbolo de campeao :c Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Julho 2013 Já estava na altura de se fazer um tópico para postar Fantasy Kits como antigamente. Ainda me lembro do tempo em que no CMPT havia o concurso dos Fantasy Kits a cada semana ou do tópico dos pedidos. :carinhoso: Vou deixar alguns meus aqui. Ajax Home | Away | Copenhaga Home | Away | Third | | Dortmund Home | Away | Third | | Malmo Home | Away | Third | | Sporting CP Away SC Lourel Home | Away | Home | Away | | | Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 19 Julho 2013 Ficam agora aqui as minhas 1ªs tentativas desde ha muito tempo. WERDER BREMEN H|A no Away o simbolo ficou muito grande por falha minha que me esqueci de voltar a redimensionar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Julho 2013 O dotrow e o HugoMartins não são maus, têm que continuar a trabalhar. Eu não pegava em kits há muito tempo, mas fiz isto agora: Chievo H/A/T Krylya Sovetov H/A/T Compartilhar este post Link para o post