Pickle Rick Publicado 5 Outubro 2013 Casa Pia Atlético Clube H/A O meu próximo objectivo agora passa por fazer fantasy kits para as equipas contra quem vou jogar na realidade este ano. Divisão de Honra da AF Lisboa - Juniores. Duda, usas os FBKits ? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Outubro 2013 Casa Pia Atlético Clube H/A O meu próximo objectivo agora passa por fazer fantasy kits para as equipas contra quem vou jogar na realidade este ano. Divisão de Honra da AF Lisboa - Juniores. Duda, usas os FBKits ? Uii, o meu Casa Pia!! Não uses sponsor no Casa Pia, eles não usam. Ficam bem mais bonitos sem sponsor :carinhoso: Uso sim, porquê? Mito Hollyhock H/A/T Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Outubro 2013 Uii, o meu Casa Pia!! Não uses sponsor no Casa Pia, eles não usam. Ficam bem mais bonitos sem sponsor :carinhoso: Uso sim, porquê? Porque estava a notar que o formato dos teus kits era diferente mas estava na duvida se eram os FB ou não. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Sociedade União 1ºDezembro H/A (1/18 Equipas feitas) Editado 6 Outubro 2013 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Outubro 2013 Duda, o Home e o Away :handclap: HugoMLMartins, tão muitos fixe tb :wink: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Outubro 2013 Obrigado! Hugo, o estilo FbKits já te favorece mais! Mesmo assim, atenção ao tamanho do sponsor, está muito grande. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Outubro 2013 Obrigado! Hugo, o estilo FbKits já te favorece mais! Mesmo assim, atenção ao tamanho do sponsor, está muito grande. Sim, tinhas razão. Já alterei :happy: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Outubro 2013 Associação Desportiva e Cultural da Encarnação e Olivais H/A (2/18 Equipas feitas) Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 6 Outubro 2013 Associação Desportiva e Cultural da Encarnação e Olivais H/A (2/18 Equipas feitas) Muito Bom :handclap: Como é que voces fazem essa linhas e essas formas? é com a pen tool? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Outubro 2013 Olha o ADCEO, fica bem perto de casa isso. Esses e os do 1º de Dezembro estão fixes, continua :) Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Outubro 2013 Hugo, gostei do Home. Avispa Fukuoka H/A/T Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Outubro 2013 Muito Bom :handclap: Como é que voces fazem essa linhas e essas formas? é com a pen tool? Obrigado. Normalmente uso as formas. Faço quadrados, bolas e tudo mais criando layers novos para cada um e vou ajustando até ter algo que me agrada. Olha o ADCEO, fica bem perto de casa isso. Esses e os do 1º de Dezembro estão fixes, continua :) Obrigado. Vou jogar contra eles este ano outra vez. Hugo, gostei do Home. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 7 Outubro 2013 (editado) Matsumoto Yamaga H/A/T Minha nossa senhora... :handclap: Tottenham Editado 7 Outubro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post