Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dotraw

[FM2013] FM Fantasy Kits

Publicações recomendadas

v9vy.jpg

Bem pessoal, comecei um novo projeto de kits e como ainda não tinha descoberto nenhum pack de fantasy kits, decidi eu próprio criar o meu e partilhar com o resto da comunidade.

Decidi alterar a marca do equipamento de alguns clubes da Liga ZON Sagres, que é a única liga que já está quase acabada.

Deixo-vos agora alguns exemplos para verem o estilo e se gostam.

8i3.pngsrc.png8ik.pnglzq.pngiene.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estão bem fixes. Olha se quiseres ajuda com outra liga diz. Também costumo fazer kits e como ando uma beca farto do FM, sempre me podia enterter. Portanto se quiseres envia-me só os templates e a liga que podia fazer (eu já tenhos uns, mas é só por dizer que assim íamos ter os mesmos). :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro: Dizes que procuraste e não encontraste? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148255#axzz2WTyrN0D5

Segundo: Os kits estão muito, mas muito fracos. Apesar de serem fantasys deviam seguir os padrões históricos da equipa por exemplo o FC Porto ter as riscas verticais azuis e brancas ou o Sporting as listas verticais.

Terceiro: Tens de ser mais realista nas escolhas da marca e sponsor dos kits.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro: Dizes que procuraste e não encontraste? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148255#axzz2WTyrN0D5

Segundo: Os kits estão muito, mas muito fracos. Apesar de serem fantasys deviam seguir os padrões históricos da equipa por exemplo o FC Porto ter as riscas verticais azuis e brancas ou o Sporting as listas verticais.

É a tua opinião e respeito-a, comecei por fazer os kits para mim, gostei e partilhei com alguns amigos que gostaram e por isso decidi postar aqui, sabendo, à partida, que nunca agradaria a todos mas que alguém poderia gostar e querer utilizar.

Decidi não seguir os padrões porque achei que ficava muito parecido aos dos anos transatos e perderia toda a motivação que tinha para os criar e foi por isso também que decidi mudar as marcas dos outros clubes, para que ficassem com outro aspeto e não tão chegados aos criados anteriormente pela Macron, Lacatoni etc.

De qualquer das formas repito, respeito completamente a tua opinião e vejo isso como um ponto a melhorar caso crie mais no futuro para outras versões.

Compartilhar este post

Link para o post

esse do Benfica está TOP :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, os do Porto e Sporting estragaram tudo, coisa feia :lol:

Desgostei mais do principal do Sporting do que dos outros, mas são opiniões, obrigado na mesma :)

Os do Sporting parecem o do setubal ..

É capaz, como disse foi o que gostei menos até agora e talvez o altere depois de acabar o resto das equipas.

esse do Benfica está TOP :prayer:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E queixares-te menos?

Ele criou isto e decidiu partilhar com a malta, o que é sempre bom. Além disso o objetivo é ele divertir-se a criá-los e provavelmente se seguisses as usalidades à risca não teria tanta motivação para os criar. Tal como os facepacks, kits reais ou logos, há sempre quem goste e quem não goste, mas é sempre bom alguém criar isto com o objetivo de partilhar connosco sem pedir nada em troca.

O que quero dizer com isto é que é um pouco escusado essa crítica tão intensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

SL BENFICA

8i3.png1yw9.png

TrÊS criticas contrutivas:

- Aumenta o tamanho dos logos;

- Tenta usar o mesmo Sponsor nas 2 camisolas, ai acho que ficava bem o Bwin;

- Não uses sempre o mesmo sponsor em todos os clubes, nao repitas.

A 1ª critica é fundamental ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sou nenhum expert na matéria, vou fazendo umas brincadeiras, mas faz uma coisa...normalmente em cima nos layers do PS está uma cena chamada new texture ou texture...retira o check do que diz 'Pattern' pessoalmente acho que ficam mais bonitos sem esse 'Pattern', mas se gostas mais assim é contigo...

quanto aos kits acho que alguns (maior parte dos que fizeste estão bons), os do Porto é que, se algum deles for o principal deveria ter as tais riscas à Porto..mas se forem como alternativos o do meio está bem bonito (eu pelo menos gosto)

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa! O principal do Benfica está de louvar! Muito bom trabalho sim senhor :prayer:

De resto achei todos bem trabalhados e os unicos que nao gostei muito foram os principais do Porto e do Sporting. Penso que com um pouco de mais trabalho terias conseguido melhor, isto é, a parte de fugires muito à realidade nesses dois no que diz respeito às listas de um e do outro, fez com que ficassem estranhos. Nao maus, mas sim estranhos. No entanto acho que estás a fazer um bom trabalho no geral :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...