dotraw Publicado 17 Junho 2013 Bem pessoal, comecei um novo projeto de kits e como ainda não tinha descoberto nenhum pack de fantasy kits, decidi eu próprio criar o meu e partilhar com o resto da comunidade. Decidi alterar a marca do equipamento de alguns clubes da Liga ZON Sagres, que é a única liga que já está quase acabada. Deixo-vos agora alguns exemplos para verem o estilo e se gostam. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Junho 2013 Mostra aí os do Porto sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Junho 2013 Bem porreiros, mete do Sporting também, para ver. Estam fixes.. Estão* Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Junho 2013 (editado) Estão bem fixes. Olha se quiseres ajuda com outra liga diz. Também costumo fazer kits e como ando uma beca farto do FM, sempre me podia enterter. Portanto se quiseres envia-me só os templates e a liga que podia fazer (eu já tenhos uns, mas é só por dizer que assim íamos ter os mesmos). :compinchas: Editado 17 Junho 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
exiit Publicado 17 Junho 2013 Primeiro: Dizes que procuraste e não encontraste? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148255#axzz2WTyrN0D5 Segundo: Os kits estão muito, mas muito fracos. Apesar de serem fantasys deviam seguir os padrões históricos da equipa por exemplo o FC Porto ter as riscas verticais azuis e brancas ou o Sporting as listas verticais. Terceiro: Tens de ser mais realista nas escolhas da marca e sponsor dos kits. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 17 Junho 2013 Fdx, os do Porto e Sporting estragaram tudo, coisa feia :lol: Compartilhar este post Link para o post
LeandroBento Publicado 17 Junho 2013 Os do Sporting parecem o do setubal .. Compartilhar este post Link para o post
dotraw Publicado 17 Junho 2013 Primeiro: Dizes que procuraste e não encontraste? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148255#axzz2WTyrN0D5 Segundo: Os kits estão muito, mas muito fracos. Apesar de serem fantasys deviam seguir os padrões históricos da equipa por exemplo o FC Porto ter as riscas verticais azuis e brancas ou o Sporting as listas verticais. Terceiro: Tens de ser mais realista nas escolhas da marca e sponsor dos kits. É a tua opinião e respeito-a, comecei por fazer os kits para mim, gostei e partilhei com alguns amigos que gostaram e por isso decidi postar aqui, sabendo, à partida, que nunca agradaria a todos mas que alguém poderia gostar e querer utilizar. Decidi não seguir os padrões porque achei que ficava muito parecido aos dos anos transatos e perderia toda a motivação que tinha para os criar e foi por isso também que decidi mudar as marcas dos outros clubes, para que ficassem com outro aspeto e não tão chegados aos criados anteriormente pela Macron, Lacatoni etc. De qualquer das formas repito, respeito completamente a tua opinião e vejo isso como um ponto a melhorar caso crie mais no futuro para outras versões. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Junho 2013 esse do Benfica está TOP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dotraw Publicado 17 Junho 2013 Fdx, os do Porto e Sporting estragaram tudo, coisa feia :lol: Desgostei mais do principal do Sporting do que dos outros, mas são opiniões, obrigado na mesma :) Os do Sporting parecem o do setubal .. É capaz, como disse foi o que gostei menos até agora e talvez o altere depois de acabar o resto das equipas. esse do Benfica está TOP :prayer: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 17 Junho 2013 Primeiro: Dizes que procuraste e não encontraste? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148255#axzz2WTyrN0D5 Segundo: Os kits estão muito, mas muito fracos. Apesar de serem fantasys deviam seguir os padrões históricos da equipa por exemplo o FC Porto ter as riscas verticais azuis e brancas ou o Sporting as listas verticais. Terceiro: Tens de ser mais realista nas escolhas da marca e sponsor dos kits. E queixares-te menos? Ele criou isto e decidiu partilhar com a malta, o que é sempre bom. Além disso o objetivo é ele divertir-se a criá-los e provavelmente se seguisses as usalidades à risca não teria tanta motivação para os criar. Tal como os facepacks, kits reais ou logos, há sempre quem goste e quem não goste, mas é sempre bom alguém criar isto com o objetivo de partilhar connosco sem pedir nada em troca. O que quero dizer com isto é que é um pouco escusado essa crítica tão intensiva. Compartilhar este post Link para o post
Carlinhos_TheBest11 Publicado 17 Junho 2013 Boas, dotraw gostava de saber como e com que é que fazes estes equipamentos Obrigado pela resposta Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 17 Junho 2013 (editado) Os do Benfica estão lindos :handclap: Editado 17 Junho 2013 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Junho 2013 SL BENFICA TrÊS criticas contrutivas: - Aumenta o tamanho dos logos; - Tenta usar o mesmo Sponsor nas 2 camisolas, ai acho que ficava bem o Bwin; - Não uses sempre o mesmo sponsor em todos os clubes, nao repitas. A 1ª critica é fundamental ;) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Junho 2013 eu não sou nenhum expert na matéria, vou fazendo umas brincadeiras, mas faz uma coisa...normalmente em cima nos layers do PS está uma cena chamada new texture ou texture...retira o check do que diz 'Pattern' pessoalmente acho que ficam mais bonitos sem esse 'Pattern', mas se gostas mais assim é contigo... quanto aos kits acho que alguns (maior parte dos que fizeste estão bons), os do Porto é que, se algum deles for o principal deveria ter as tais riscas à Porto..mas se forem como alternativos o do meio está bem bonito (eu pelo menos gosto) Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 17 Junho 2013 muito bom esse principal do Marítimo ;) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 17 Junho 2013 Só digo uma coisa! O principal do Benfica está de louvar! Muito bom trabalho sim senhor :prayer: De resto achei todos bem trabalhados e os unicos que nao gostei muito foram os principais do Porto e do Sporting. Penso que com um pouco de mais trabalho terias conseguido melhor, isto é, a parte de fugires muito à realidade nesses dois no que diz respeito às listas de um e do outro, fez com que ficassem estranhos. Nao maus, mas sim estranhos. No entanto acho que estás a fazer um bom trabalho no geral :handclap: Compartilhar este post Link para o post
dotraw Publicado 17 Junho 2013 (editado) MOREIRENSE Editado 17 Junho 2013 por dotraw Compartilhar este post Link para o post