Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2013] 4-4-2 Losango JJ Style

Publicações recomendadas

Boas Capo. Vou experimentar agora a tua tática no nosso SLB. A minha pregunta é quase como a do user acima. Quando jogos contra o Porto, Sporting, Chelsea etc, jogas á mesma em atacar/muito fluido? Digo isto principalmente nos jogos fora. Tipo se nos jogos fora contra ou até mesmo em casa contra equipas iguais ou superiores se mexes em alguma coisa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Estou a usar esta tática no Chelsea e reparo que em jogos fora contra equipas de qualidade Média Alta e Alta sou dominado pelo adversário e tenho maus resultados.

Alguma sugestão para alterações nas instruções?

Já agora, experimentaste no 13.3.3?

eu esta epoca vou optar por uma defesa muita subida com uma pressao muito alta mesmo para tentar evitar isso, tambem notei isso algumas vezes, equipas que me conseguiam passar de meio campo causavam-me problemas, mas tou a tentar aprefeiçoar isso, sim essa tactica é para o patch 13.3.3

Boas Capo. Vou experimentar agora a tua tática no nosso SLB. A minha pregunta é quase como a do user acima. Quando jogos contra o Porto, Sporting, Chelsea etc, jogas á mesma em atacar/muito fluido? Digo isto principalmente nos jogos fora. Tipo se nos jogos fora contra ou até mesmo em casa contra equipas iguais ou superiores se mexes em alguma coisa. ;)

jogo sempre igual seja contra quem for, aqui na ha meninos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos treinos da pré-época como é que ficam? Fica coesao da equipa na mesma?

Editado por slblopes1986

Compartilhar este post

Link para o post

Nos treinos da pré-época como é que ficam? Fica coesao da equipa na mesma?

nao, eu uso tacticas e tacticas apenas, mas ja fiz algumas alteraçoes na tactica tornei-a mais consistente defensivamente e mais segura e ainda mais ofensiva, mas so no fim da epoca é que vou actualizar o primeiro post

um cheirinho da nova actualizaçao da tactica:

Equipa a defender:

314c7jb.jpg

Equipa Atacar:

2lt6oau.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

boas el-capone gostaria de saber quando é que vais colocar aqui a tua tactica actualizada ? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

boas el-capone gostaria de saber quando é que vais colocar aqui a tua tactica actualizada ? obrigado

no fim da epoca, vou a meio mais ou menos

Compartilhar este post

Link para o post

el-capone eu tenho o update do pr0, onde já está tudo atualizado até ao dia 1 de Julho. Vou começar um save no Benfica, achas que esta tua tática resultará, por exemplo, sem homens como Aimar?

Compartilhar este post

Link para o post

el-capone eu tenho o update do pr0, onde já está tudo atualizado até ao dia 1 de Julho. Vou começar um save no Benfica, achas que esta tua tática resultará, por exemplo, sem homens como Aimar?

ja la esta o djuricic?

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo atualizado até dia 1 de Julho, ou seja Djuricic, Markovic, Mitrovic, Sulejmani, Steven, L.López etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo atualizado até dia 1 de Julho, ou seja Djuricic, Markovic, Mitrovic, Sulejmani, Steven, L.López etc.

entao da na boa claro metes o djuricic a fazer de 10, aumenta so a mentalidade dele e do cardozo um ou dois tracinhos

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma dúvida, onde instalo a tática? Aqueles prints da página inicial onde estão as instruções e o teino é preciso mexer, ou já vem definido?

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma dúvida, onde instalo a tática? Aqueles prints da página inicial onde estão as instruções e o teino é preciso mexer, ou já vem definido?

é so fazeres download da tactica para a tua posta das taticas mais nada, e aumenta um ou dois traços a mentalidade do cardozo e do djuricic, depois é assim tens que por os jogadores a treinar os movimentos, ou seja o 10 a vir buscar jogo o cardozo a treinar remates de longe e por ai a fora dependendo daquilo que tu queres que os jogadores façam

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

é so fazeres download da tactica para a tua posta das taticas mais nada, e aumenta um ou dois traços a mentalidade do cardozo e do djuricic

Onde fica a pasta das taticas? É preciso mudar a mentalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Meus Documentos / Sports Interactive / Football Manager 2013 / Tactics

se não tens a pasta, cria.

Compartilhar este post

Link para o post

onde o micahel disse, a mentalidade muda ao 10 e ao jogador alvo pq o jogo pelo menos comigo passava.me eles dois para defensivo nao sei pq , entao eu aumentei a mentalidade um traço em cada um deles dois e ficou o problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele ponto de o Gaitan e Salvio serem alas, também é preciso modificar?

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele ponto de o Gaitan e Salvio serem alas, também é preciso modificar?

eles continuam a jogar a extremos a mesma, so precisas treinares eles para a posiçao de alas mas ficam a jogar a extremos a mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento, vou experimentar, já te digo alguma coisa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo esclarecimento, vou experimentar, já te digo alguma coisa. :)

de nada, exprimenta qualquer duvida que tenhas diz

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora á 2º jornada e até agora está tudo excelente. Só goleadas, grande tática.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora á 2º jornada e até agora está tudo excelente. Só goleadas, grande tática.

fixe eheh embora eu ja tivesse mudado ai muita coisa no meu save, mas agora pus esse save de lado comecei um nas distritais, mas quando la voltar vou continuar a aprefeiçoar esta tactica, mas ainda bem que esta a correr bem eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma 1ª época excelente ao serviço do benfica onde ganhei todo e sem derrotas na liga. Só com algumas alterações feitas por mim.

Grande tática! :handclap:

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma 1ª época excelente ao serviço do benfica onde ganhei todo e sem derrotas na liga. Só com algumas alterações feitas por mim.

Grande tática! :handclap:

fixe eheh obrigado espero que continue a correr bem, quero ver o meu benfica sempre a ganhar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

fixe eheh obrigado espero que continue a correr bem, quero ver o meu benfica sempre a ganhar :biggrin:

Então el-capone quando é que metes aqui a táctica já actualizada ???

Compartilhar este post

Link para o post

Então el-capone quando é que metes aqui a táctica já actualizada ???

deixei esse save parado, vou la agora fazer mais uns jogos para depois actualizar aqui a tactica

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...