Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2013] 4-4-2 Losango JJ Style

Publicações recomendadas

deixei esse save parado, vou la agora fazer mais uns jogos para depois actualizar aqui a tactica

ok el_capone fico a espera :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

ok el_capone fico a espera :celebracao:

nao seria melhor os centrais fazerem marcaçao individual em vez de marcaçao a zona ?

Compartilhar este post

Link para o post

nao seria melhor os centrais fazerem marcaçao individual em vez de marcaçao a zona ?

eu nao gosto muito da marcaçao individual nos centrais devido as bolas nas costas mas isso depende do estilo de jogo de cada um, eu como treino os meus centrais para fazer uma amrcaçao apertada mesmo sendo a zona eles caem em cima deles parecem caes atras do osso e tambem pq com uma marcaçao individual os avançados levam-te os centrais para onde quiserem abrindo buracos na defesa que depois sao explorados pelos extremos ou pelos medios centros do adversario

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Já está ? e agora já está , ?? , estou há espera da actualização dessa táctica fantástica :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está ? e agora já está , ?? , estou há espera da actualização dessa táctica fantástica :celebracao:

esta quase mudei muita coisa e tou so a fazer os ultimos ajustes

Compartilhar este post

Link para o post

esta quase mudei muita coisa e tou so a fazer os ultimos ajustes

Estamos todos a espera dessa táctica , para poder ter novamente o gosto de jogar FM falo por mim claro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao gosto muito da marcaçao individual nos centrais devido as bolas nas costas mas isso depende do estilo de jogo de cada um, eu como treino os meus centrais para fazer uma amrcaçao apertada mesmo sendo a zona eles caem em cima deles parecem caes atras do osso e tambem pq com uma marcaçao individual os avançados levam-te os centrais para onde quiserem abrindo buracos na defesa que depois sao explorados pelos extremos ou pelos medios centros do adversario

sim, faz sentido..mais uma coisa, jogando com o benfica contra uma equipa superior (ex: man utd) fora de casa, usas a mesma tactica com as mesmas instruções de equipa e jogadores ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, faz sentido..mais uma coisa, jogando com o benfica contra uma equipa superior (ex: man utd) fora de casa, usas a mesma tactica com as mesmas instruções de equipa e jogadores ?

sim nunca mudo nada é sempre igual so mudo se trocar de jogadores por exemplo se jogar o nelson oliveira e vez do cardozo meto-o a avnçado completo em vez de jogar alvo ou se jogar o airton em vez do matic meto-o a medio defensivo em vez de construtor de jogo recuado

Compartilhar este post

Link para o post

el capone, quando é que vais disponibilizar a nova versao da tatica?

Obrigado.

queria ver se fazia isso ainda hoje mas depois começam-me a vir ideias novas a cabeça e depois meto-me a testar e nunca mais despaxo isto

Compartilhar este post

Link para o post

deixa la de teres ideias novas :biggrin: , quando achares que esta bem , disponibiliza para todos nos . E já agora mete a cenas que usas nos treinos individuais e colectivos , obrigado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

não usas defesa em linha porque ?

agora ja uso

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de dar 5-1 ao milan..o pior são os jogos fora..sao raros os jogos em que venço..especialmente nos jogos das champions em que jogo fora

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de dar 5-1 ao milan..o pior são os jogos fora..sao raros os jogos em que venço..especialmente nos jogos das champions em que jogo fora

baixa a mentalidade do MAC para 8 ele vai-te ajudar mais na defesa

sera que ta bom assim ou mexo mais? :celebracao:

2cmkryr.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

baixa a mentalidade do MAC para 8 ele vai-te ajudar mais na defesa

sera que ta bom assim ou mexo mais? :celebracao:

2cmkryr.jpg

para quando é que metes aqui essa táctica ?

Compartilhar este post

Link para o post

para quando é que metes aqui essa táctica ?

ja nao vou meter essa acho que vou meter uma ainda melhor mas no mesmo estilo ja te mostro, comecei um novo save com os novos reforços do benfica

Compartilhar este post

Link para o post

novo epoca novas ideias :biggrin:

esta vai ser uma ao estilo da laranja mecanica, todos atacam todos defendem muita mobilidade e como podem ver nem se percebe quem sao os avançados mas ha sempre muitas linhas de passe e muitos jogadores para receber a bola nas costas

nw413.jpg

aqui como podem ver quem faz o golo é o matic e o enzo fica atras ou seja trocaram de posiçao baralhando por completo a defesa, na imagem anterior viram o rodrigo quase na posiçao 10 e parecia nem haver avançados, mas atençao isto nao tem nada a ver com a opçao "trocar de posiçao com"

2f0ejyu.jpg

o esquema tactico vai ser assim

o73h1k.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para pressionarem alto? É muito estranho o esquema xD

sim a equipa pressiona alto, podes crer isto é que é mesmo futebol total :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

sim a equipa pressiona alto, podes crer isto é que é mesmo futebol total :biggrin:

e entap e quando é que metes aqui essa tactica de futebol total :celebracao: ???? e ja agora qual é o update que tens ?

Compartilhar este post

Link para o post

e entap e quando é que metes aqui essa tactica de futebol total :celebracao: ???? e ja agora qual é o update que tens ?

calma entao so ontem é que comecei, ainda ha aqui muita coisa para melhorar, é o update que diz fm update logo o primeiro que aparece que tem mais users a responder, chama-se FMPT UPDATE beta 5 actualizado ate dia 10 de julho, mas tem uma falha o paulo fonseca ainda nao esta no porto continua no passos mas é facil de se corrigir e tambem falta o bruno cortez lateral esquerdo que veio do sao paulo

el _capone isso sao os novos kits? se sim diz-me onde sacaste sff

fui eu que gostei tanto das camisolas novas que fui ao editor um que esta ai para sacar nao é o fmrte é outro e depois onde diz kits fui la e mudei o formato e a cor do segundo equipamento ou seja do que diz away, o editor chama-se FMEL

Pressao sobre o adversario na saida de bola:

29eglr6.jpg

mas agora tou na duvida em relaçao aos extremos, secalhar vou meter marcaçao a homem para evitar o que se ve ai na imagem de o lateral deles estar livre de marcaçao mas por outro lado depois se eles nao subirem o meu extremo tambem nao desce e isso nao gosto muito...mas assim tambem tem mais uma vantagem quando eles sao pressionados mandam a bola para a frente e se nos recuperar-mos temos logo dois jogadores na frente desmarcados prontos a receber o passe, agora fiquei na duvida como fazer :confuso:

Triangulaçoes e tabelas ao primeiro toque:

jara recua e uros matic sobe e formam um triangulo depois jara recebe a bola vindo do flanco direito dada por enzo, da de primeira e rodrigo mora e rodrigo mora toca de primeira para uros matic fazer o golo

3445qir.jpg

lance que podia ter dado golo so nao deu pq o cardozo nao pode com o cu :biggrin: lima recua arrasta o central com ele e faz o passe de morte para o cardozo que tava a dormir lol

w2nj3l.jpg

tou ca desconfiado que ha aqui panelei*ices na minha equipa vejo bem o flanco esquerdo e direito os meus 4 jogadores tao dois a dois so falta darem a mao lool tenho que melhorar isto

equipa a defender:

eles nao tem onde meter a bola a nao ser tocar para tras, vejam onde anda o cardozo a pressionar

w132i9.jpg

Tabela toque de primeira e golo:

tiki taka gaitan da cardozo este por sua vez da de primeira para lima que faz o passe para o espaço vazio onde aparece salvio a finalizar

54aoue.jpg

no entanto ja vi ai uma coisa que nao gostei, matic demasiado adiantado, se ha uma perca de bola fica ali um buraco no meio campo sem ninguem, vou mudar isso, mas isso talvez pq o luisao fez a cobertura e meteu-se na posição 6

posicionamento dos defesas a sair para o ataque:

s0yjb9.jpg

equipa a atacar:

2vuioac.jpg

equipa a defender primeira linha defensiva os dois avançados, segunda linh os extremos e os medios, terceira linha os defesas e claro tambem é bom ter um guarda redes como o Artur que defenda com os pes :biggrin:

2qnqgb5.jpg

primeiros resultados, vejam bem quem nos calhou na champions e so perdermos com o man utd a jogarmos com menos um e ainda assim marcam de livre directo

s1p7ur.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...