Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2013] 4-4-2 Losango JJ Style

Publicações recomendadas

VJdTlXF.jpg

el_capone comecei a usar a tua táctica a partir do jogo com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mandar print de como estás a utilizar esta táctica no Sporting?

Abraço!

Sim claro uso normal como foi postada aqui e assim :

dKSbXWi.png

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone comecei a usar a tua táctica a partir do jogo com o Porto.

seria melhor se tivesses começado com a tactica logo de inicio para os jogadores se adaptarem mas tambem nao esta nada mau

Jogos ate agora com a tua tatica:

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

http://s9.postimg.org/6fjnsvom5/screenshot.png

Estes foram os meus resultados. :biggrin: Infelizmente só cheguei a meio da época, e só comecei a utilizar a tua táctica a partir do jogo contra o Granada... Senão teria ganho tudo provavelmente.

Gostei bastante. Sempre muita posse de bola, boas jogadas...

:prayer: para ti.

Editado por Pir3z

Compartilhar este post

Link para o post

screenshot.png

Estes foram os meus resultados. :biggrin: Infelizmente só cheguei a meio da época, e só comecei a utilizar a tua táctica a partir do jogo contra o Granada... Senão teria ganho tudo provavelmente.

Gostei bastante. Sempre muita posse de bola, boas jogadas...

:prayer: para ti.

nao consigo ver a imagem, mas ainda bem que gostaste

Compartilhar este post

Link para o post

seria melhor se tivesses começado com a tactica logo de inicio para os jogadores se adaptarem mas tambem nao esta nada mau

:celebracao:

Vou agora para a 2ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

El capone adorei a tua tatica já só faltam 12 jogos para o final de epoca e já está mais que aprovada a nivel de ataque a melhor tatica que experimentei , esta tatica inspirou-me para criar uma dentro deste estilo e é o que vou fazer. Fica aqui o calendario a faltar 12 jogos para o fim:

cxSRUQF.png

Não sei o que é perder agora :mrgreen:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora para a 2ª época.

vais notar diferenças quando os jogadores se adaptarem a tactica

El capone adorei a tua tatica já só faltam 12 jogos para o final de epoca e já está mais que aprovada a nivel de ataque a melhor tatica que experimentei , esta tatica inspirou-me para criar uma dentro deste estilo e é o que vou fazer. Fica aqui o calendario a faltar 12 jogos para o fim:

Não sei o que é perder agora :mrgreen:

sempre a rasgar :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

vais notar diferenças quando os jogadores se adaptarem a tactica

sempre a rasgar :handclap:

Ainda dizem que já não existe taticas que se faça download e ficam logo a bombar pois eu digo é letra!!!! O meu amigo el capone resolveu esse problema eheheh :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que já não existe taticas que se faça download e ficam logo a bombar pois eu digo é letra!!!! O meu amigo el capone resolveu esse problema eheheh :celebracao:

Boas el_capone graças a tua táctica voltei a ter gosto em jogar FM :prayer: :prayer: , e só para dizer que a tua tactica deve ser se calhar a melhor táctica deste FM , por varias razoes , por EX: futebol jogado , ataque goleador , e defesa forte e acima de tudo Grandes resultados :prayer: :prayer: :prayer:

Parabéns el_capone por todo o teu trabalho e tempo perdido a fazer esta táctica :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

oh de certeza que vais ter alguma derrota, faz parte do jogo, se assim nao fosse tambem nao tinha piada :biggrin: mas obrigado :compinchas:

Boas el_capone graças a tua táctica voltei a ter gosto em jogar FM :prayer: :prayer: , e só para dizer que a tua tactica deve ser se calhar a melhor táctica deste FM , por varias razoes , por EX: futebol jogado , ataque goleador , e defesa forte e acima de tudo Grandes resultados :prayer: :prayer: :prayer:

Parabéns el_capone por todo o teu trabalho e tempo perdido a fazer esta táctica :handclap: :handclap: :handclap:

eu tentei misturar isso tudo numa so tactica, a ideia base era mesmo essa, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa não é a forma que está no primeiro post

ele usa a normal ( minha) e uma adaptada por ele que é aquela que ele mostrou o desenho

Compartilhar este post

Link para o post

ele usa a normal ( minha) e uma adaptada por ele que é aquela que ele mostrou o desenho

Ah pronto.. pensei que havia uma versão nova :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto.. pensei que havia uma versão nova :compinchas:

vai haver mas é em 4231

Compartilhar este post

Link para o post

vai haver mas é em 4231

Boas , é só para dizer que graças a tua FANTÁSTICA TÁCTICA ganhei tudo na 1ª época com o grande BENFICA :handclap: :handclap: :handclap:

Mais uma vez obrigado el_capone :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas , é só para dizer que graças a tua FANTÁSTICA TÁCTICA ganhei tudo na 1ª época com o grande BENFICA :handclap: :handclap: :handclap:

Mais uma vez obrigado el_capone :prayer: :prayer: :prayer:

muito fixe eheh :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

muito fixe eheh :handclap:

:celebracao: agora que venham mais tácticas tuas :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao: agora que venham mais tácticas tuas :handclap: :handclap: :handclap:

deixa la ver como corre o 4231

Compartilhar este post

Link para o post

desde que marques mais do que um, não é problema

Sim claro ... Mas problema talvez seja a dupla de centrais ser "lenta"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...