Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2013] 4-4-2 Losango JJ Style

Publicações recomendadas

Quantos jogos fizeste com a tactica ? podem não estar habituados

8 amigáveis

2 p taça da liga

1 p taça

10 p campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

8 amigáveis

2 p taça da liga

1 p taça

10 p campeonato

quem disse que já não há tácticas mágicas quem foi ? ah pois é bebé :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

tira o jogar pelos flancos tambem aos defesas centrais

Obrigado pela sugestao.. Mas ja deixei a gravação k tinha...

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz o jogar pelos flancos aos centrais?

ajudam o lateral a pressionar, saiem da posiçao e pressionam nas laterais e as vezes a sair a jogar posicionam-se nos flancos em vez de ser do centro

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone quero agradecer a táctica.

Eu sou um fã de 4-4-2 e de 4-3-3 e esta táctica consegue juntar o melhor de 2 mundos, o uso de extremos com o uso de um n.º 10 e 2 pontas de lança. Defensivamente é que tem sido uma chatice. Espero que não te importes, mas refiz todas as indicações de bolas paradas da equipa.

Estou a ter as dificuldades normais até a equipa se adaptar, vou na 2ª jornada, mas gosto do desafio, depois informo o que alterei e como me saí.

Eu estou a jogar com o Sporting e não gosto das actualizações por isso uso a base de dados original, quero acreditar que conseguiria valorizar este plantel da forma como não foi feito.

Esta táctica é claramente a de JJ no Benfica, ao contrário do que o FM usa, que não tem nada a ver e acabam por vender os melhores jogadores do Benfica. Continuo a afirmar, defensivamente é que ainda me traz calafrios!!

um abraço e mais uma vez obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone quero agradecer a táctica.

Eu sou um fã de 4-4-2 e de 4-3-3 e esta táctica consegue juntar o melhor de 2 mundos, o uso de extremos com o uso de um n.º 10 e 2 pontas de lança. Defensivamente é que tem sido uma chatice. Espero que não te importes, mas refiz todas as indicações de bolas paradas da equipa.

Estou a ter as dificuldades normais até a equipa se adaptar, vou na 2ª jornada, mas gosto do desafio, depois informo o que alterei e como me saí.

Eu estou a jogar com o Sporting e não gosto das actualizações por isso uso a base de dados original, quero acreditar que conseguiria valorizar este plantel da forma como não foi feito.

Esta táctica é claramente a de JJ no Benfica, ao contrário do que o FM usa, que não tem nada a ver e acabam por vender os melhores jogadores do Benfica. Continuo a afirmar, defensivamente é que ainda me traz calafrios!!

um abraço e mais uma vez obrigado.

obrigado eu é que agradeço, deixa ver se eu te consigo explicar, a equipa joga rapido e em contra ataque no entanto se reparares ela desce toda quando é a defender fica os dois avnçados ali mais ao menos abaixo da linha de meio campo e o resto desce ate ca atras tudo, quando é atacar os dois extremos e o 10 mantem-se mais descaidos para afzer as coberturas ofensivas e dar apoio, dai eu ter metido dois avançados com funçoes de ataque pq nas costas ja tem apoio suficiente, o que pode estar a acontecer-te é tares a dar espaço demais no meio campo, aconcelho-te a fexares um bocado mais a afunilares um bocado o comprimento para ajudar a fexar as linhas e exprimenta tirar o colar a linha aos extremos para que eles quando recuem fexem mais dentro e tira tambem o jogar pelo flancos aos DC pq assim eles vao estar a ajudar o lateral a pressionar a abrem-te sempre um espaço em frente a baliza que pode ser aproveitado pelo adversario e mesmo tendo um trinco nem sempre ele faz bem essa cobertura, depois é ajustares a pressao aos centrais pq eu ajustei conforme os defesas que tinha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li +/- este tópico todo e já tinha:

-Passado a mentalidade do trinco a defensivo;

-Tirar "correr de fundo" dos DC;

-Tirar "jogar pelos Flancos" dos DC.

Para já vou talvez afunilar um pouco mais a equipa, mas quero mais uns jogos para que eles se adaptem à táctica.

Já agora uma questão, não usas "Instruções ao adversário" certo?

Eu não tenho usado, pois neste FM condiciona um bocado as coisas e marcam-se menos golos assim. já li isto algures no fórum, mas também já o tinha concluído por mim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já vou talvez afunilar um pouco mais a equipa, mas quero mais uns jogos para que eles se adaptem à táctica.

Eu não tenho usado, pois neste FM condiciona um bocado as coisas e marcam-se menos golos assim. já li isto algures no fórum, mas também já o tinha concluído por mim mesmo.

uso mas nao sou eu que dou, é o adjunto, contrata um adjunto com bom conhecimento tactico

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! Então é isso.

Eu a conselho já dado neste tópico anteriormente fui buscar o Valdano (fantástico) e vou experimentar essa situação. Ainda estou a lutar com situação na defesa, mas melhorzinho nas bolas paradas. Eu nas bolas paradas uso as duma táctica já do FM 2012 que com calma hei-de expor aqui. Amanhã talvez. Eu só não percebo nada é de carregar imagens, mas escreverei tudo direitinho.

Até agora tenho ganho os jogos... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok! Então é isso.

Eu a conselho já dado neste tópico anteriormente fui buscar o Valdano (fantástico) e vou experimentar essa situação. Ainda estou a lutar com situação na defesa, mas melhorzinho nas bolas paradas. Eu nas bolas paradas uso as duma táctica já do FM 2012 que com calma hei-de expor aqui. Amanhã talvez. Eu só não percebo nada é de carregar imagens, mas escreverei tudo direitinho.

Até agora tenho ganho os jogos... :handclap:

fixe eheh

usa este site para carregar imagem depois é so copiares o url e colares aqui

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que comecei a usar (isto com um bom adjunto claro) a equipa começõu a jogar melhor. Pincipalmente com o desarme duro aos defeas e gr adversários

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que comecei a usar (isto com um bom adjunto claro) a equipa começõu a jogar melhor. Pincipalmente com o desarme duro aos defeas e gr adversários

Confirmo, as coisas têm melhorado.

Compartilhar este post

Link para o post

08525203f62d5d68f3a6fb3dc61c5ef3.png

Mais um exemplo do que a tática é capaz.

Em relação à tática original apenas mudei o que aqui foi falado e coloquei as bolas paradas à minha maneira.

O golo deles pronto .. É o FM a ser FM

para quem quiser dar uma vista de olhos (espero que não te importes capone.. se houver problema eu retiro)

Clique aqui

dica:

Cantos - pé contrario ao lado (pé esquerdo do lado direito e vice versa) - convêm quem marca os cantos ter além de boa nota a nível de cantos também ter boa nota a nível de cruzamento e técnica

Livres - Pé do lado do livre (pé esquerdo do lado esquerdo e vice -versa)

o vosso DC do lado direito convém ser o mais forte fisicamente, ter boa impulsão, velocidade,aceleração, cabeceamento e antecipação (o meu central em 15 jogos tem 10 golos)

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

fixe eheh

usa este site para carregar imagem depois é so copiares o url e colares aqui

Clique aqui

Obrigado, amanhã ou passado já vos trago mais notícias e tal como já disse melhorou desde que o Adjunto começou a dar indicações!

Compartilhar este post

Link para o post

Após aquela difícil adaptação da táctica a meio da época, a táctica começou a dar resultado na época seguinte, contratei Valdano para adjunto, e a equipa portou-se bem a maior parte da época, mas perdeu gás entre Fevereiro e Abril, onde perdi o campeonato para o FCP, achei que sofri muito golos, alguma solução para melhor o sector defensivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Após aquela difícil adaptação da táctica a meio da época, a táctica começou a dar resultado na época seguinte, contratei Valdano para adjunto, e a equipa portou-se bem a maior parte da época, mas perdeu gás entre Fevereiro e Abril, onde perdi o campeonato para o FCP, achei que sofri muito golos, alguma solução para melhor o sector defensivo?

Basicamente isto:

mentalidade do trinco a defensivo;

Compartilhar este post

Link para o post

Sim realmente li isso agora nesta última página no tópico, já agora aquele link que aparece com a táctica já tem essas alterações?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim realmente li isso agora nesta última página no tópico, já agora aquele link que aparece com a táctica já tem essas alterações?

Sim já tem isso incluido

Compartilhar este post

Link para o post

Começando na primeira época, com esta táctica vocês não recomendo um lateral esquerdo e um lateral direito com qualidade face às necessidades da táctica? É que raro conseguir utilizar o silvio e maxi a época toda e melgarejo não é suplente a altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Começando na primeira época, com esta táctica vocês não recomendo um lateral esquerdo e um lateral direito com qualidade face às necessidades da táctica? É que raro conseguir utilizar o silvio e maxi a época toda e melgarejo não é suplente a altura.

"antes de começarem a usar a tactica queria dizer-vos que isto é uma tactica que requer uma boa adaptaçao ou seja se forem usa-la a meio da epoca nao garanto que iram ter sucesso, o ideal é começar tudo de novo e se forem usar o update com as novas actualizaçoes abram o editor e coloquem o Bruno Cortez ja no benfica pois nao vem no novo update do Hugoo, pelo menos ate uns dias atras nao vinha".

Compartilhar este post

Link para o post

por isso é que eu disse para antes de começarem a jogar meterem o bruno cortez utilizando o editor, sendo assim vais ter que ir buscar algum exprimenta o rat por emprestimo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...