Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2013] 4-4-2 Losango JJ Style

Publicações recomendadas

Sim claro ... Mas problema talvez seja a dupla de centrais ser "lenta"

nao me parece, o luisao e o garay nao sao muito rapidos e eu nao tinha esse problema, consegues por aqui um video dum desses golos que sofreste?

Compartilhar este post

Link para o post

apagar

Já coloquei em cima o resumo de um jogo...

Também só vou em outubro

e a nível de estatísticas individuais? Os jogadores conseguem destacar-se?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

São quase sempre em contra ataque

Edit: São quase sempre assim

ja vi onde esta o erro o central sai a pressionar nas alas e abre um buraco na grande area, faz assim ha varias maneiras, primeiro exprimenta esta, baixa a mentalidade do trinco para ele aparecer a fazer a cobertura quando o central vai pressionar e depois diz-me se ja ficou resolvido o problema, se mesmo assim nao ficar ha outras maneiras de resolver mas primeiro exprimenta essa

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi onde esta o erro o central sai a pressionar nas alas e abre um buraco na grande area, faz assim ha varias maneiras, primeiro exprimenta esta, baixa a mentalidade do trinco para ele aparecer a fazer a cobertura quando o central vai pressionar e depois diz-me se ja ficou resolvido o problema, se mesmo assim nao ficar ha outras maneiras de resolver mas primeiro exprimenta essa

Ta em 13 baixo para quanto?

Baixei para 7 (ultimo nivel antes de mudar para normal)

E já agora quais são as outras formas?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Ta em 13 baixo para quanto?

Baixei para 7 (ultimo nivel antes de mudar para normal)

E já agora quais são as outras formas?

mete 6 defensivo, nao te preocuppes que estando estrategia fuida ele a atacar apoia, as outras era deixar de jogarem pelos flancos os centrais e os alas pela linha mas ai talvez vas perder largura no ataque, ou entao baixar apenas a pressao aos centrais, mas exprimenta primeiro a primeira opçao que te disse

Compartilhar este post

Link para o post

mete 6 defensivo, nao te preocuppes que estando estrategia fuida ele a atacar apoia, as outras era deixar de jogarem pelos flancos os centrais e os alas pela linha mas ai talvez vas perder largura no ataque, ou entao baixar apenas a pressao aos centrais, mas exprimenta primeiro a primeira opçao que te disse

Ofensivamente vejo ele na mesma a apoiar .

Defensivamente Já funciona mais tipo tampão

Tanto que no final do jogo após as mudanças:

6d107147a87da8b3e06946723580b1f6.png

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente vejo ele na mesma a apoiar .

Defensivamente Já funciona mais tipo tampão

Tanto que no final do jogo após as mudanças:

ai ta eheh tas a ver, mas é importante que analises sempre os jogos quando nao estao a correr bem, para tentares sempre tapar os espaços que tas a dar ao adversario ou vice versa tentares explorar os espaços que ele te da a ti, este FM esta feito para nos por a pensar,e observar o adversario, tens uma tactica base mas quando ela nao ta a correr bem por algum motivo tens que ir ver o que se passa analizar e criar soluçoes, ao inicio parece um bocado confuso mas com o tempo vais ver que ate de mais pica assim quando começas a descobrir os erros e anular as jogadas do adversario :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

ai ta eheh tas a ver, mas é importante que analises sempre os jogos quando nao estao a correr bem, para tentares sempre tapar os espaços que tas a dar ao adversario ou vice versa tentares explorar os espaços que ele te da a ti, este FM esta feito para nos por a pensar,e observar o adversario, tens uma tactica base mas quando ela nao ta a correr bem por algum motivo tens que ir ver o que se passa analizar e criar soluçoes, ao inicio parece um bocado confuso mas com o tempo vais ver que ate de mais pica assim quando começas a descobrir os erros e anular as jogadas do adversario :celebracao:

Ultimo jogo:

2f1aba972430bc41b153d5ffffdad96b.png

O golo que sofri foi um cruzamento ao 2ª poste e o DD falhou o corte

Consigo sempre criar perigo e ter muita bola o meu problemas eram mesmo os contra ataques porque ficava um buraco no meio.

Na análise é que ainda sou um pouco noob na parte de saber dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo jogo:

O golo que sofri foi um cruzamento ao 2ª poste e o DD falhou o corte

Consigo sempre criar perigo e ter muita bola o meu problemas eram mesmo os contra ataques porque ficava um buraco no meio.

Na análise é que ainda sou um pouco noob na parte de saber dar a volta.

quando quiseres analizar poe jogo completo e a camera vista linha lateral que ves o campo quase todo e da para analizar bem o jogo, ha quem use o 2D mas eu prefiro a camera da linha lateral da-me uma visao mais ao pormenor

Compartilhar este post

Link para o post

E se alem de baixar a mentalidade do trinco baixar a pressão dos DC's (um tem 16 e o outro 20)?

E para que valor já agora?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

E se alem de baixar a mentalidade do trinco baixar a pressão dos DC's (um tem 16 e o outro 20)?

E para que valor já agora?

podes baixar a pressao de um deles para meio campo ou pressionar so na area, enquanto um pressiona o outro fica a fazer a cobertura

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

podes baixar a pressao de um deles para meio campo ou pressionar so na area, enquanto um pressiona o outro fica a fazer a cobertura

Mas não há um dos centrais que sobe mais por natureza? tem de ser mexer no outro ou estarei errado ??

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não há um dos centrais que sobe mais por natureza? tem de ser mexer no outro ou estarei errado ??

sim eles mesmo tendo as mesmas instruçoes ha sempre um que faz cobertura quando um sai a pressionar, neste caso tens que mexer naquela que queres que fique mais recuado, se queres que um fique mais atras, na minha tactica eles tem os dois correr de fundo no entanto so um é que o faz e so as vezes, alternam, mas o que ele deve fazer é tirar o correr de fundo e treinar o jogador para ficar sempre atras

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

sim eles mesmo tendo as mesmas instruçoes ha sempre um que faz cobertura quando um sai a pressionar, neste caso tens que mexer naquela que queres que fique mais recuado, se queres que um fique mais atras, na minha tactica eles tem os dois correr de fundo no entanto so um é que o faz e so as vezes, alternam, mas o que ele deve fazer é tirar o correr de fundo e treinar o jogador para ficar sempre atras

Muitos parabéns pela táctica. Muito boa mesmo, não ganhei a champions a primeira época com o SLB foi eleminado pelo MAN City. Perdi Taça da Liga e Taça de Portugal (para o FCP (que nervos)) Talvez por culpa minha fiz muito pouca rotatividade no plantel. Os movimentos atacantes da táctica é que são um sonho.

Parabens mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns pela táctica. Muito boa mesmo, não ganhei a champions a primeira época com o SLB foi eleminado pelo MAN City. Perdi Taça da Liga e Taça de Portugal (para o FCP (que nervos)) Talvez por culpa minha fiz muito pouca rotatividade no plantel. Os movimentos atacantes da táctica é que são um sonho.

Parabens mais uma vez

pois eu gosto muito de transiçoes rapidas e movimentos atacantes, obrigado, se bem que eu agora ja mudava algumas coisas nela, mas nao vou mexer mais nessa, agora tou a trabalhar um 4231

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu gosto muito de transiçoes rapidas e movimentos atacantes, obrigado, se bem que eu agora ja mudava algumas coisas nela, mas nao vou mexer mais nessa, agora tou a trabalhar um 4231

4231 - A linha da frente podes tirar alguma coisa desta tactica visto os resultados atacantes. agora no meio campo visto que nao vais ter trinco um dos MC tem de ajudar a defesa e o outro apoiar e talvez aproximar a defesa do meio campo para tapar o lugar vago do trinco.

4231 - A linha da frente podes tirar alguma coisa desta tactica visto os resultados atacantes. agora no meio campo visto que nao vais ter trinco um dos MC tem de ajudar a defesa e o outro apoiar e talvez aproximar a defesa do meio campo para tapar o lugar vago do trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

a linha da frente tambem mudei pq se vou tar a recuar o MAC depois fica o trabalho todo para o PL e eu gosto de ter sempre apoio em todos os sectores, a na defesa e meio campo claro isso tive que mudar radicalmente jogando sem um trinco muda logo tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas fiz isto(baixei a pressão)

78a86a5e4de0c13c6bca9c6789daecf1.png

35ca8bcd10bb457f5f55ac288b0bdc28.png

Achas que devo fazer algo mais?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas fiz isto(baixei a pressão)

Achas que devo fazer algo mais?

e ficou melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de colocar a imagem de um dos centrais

esqueceste? mas tu puseste, do central que bloqueia, tinhas posto que eu vi mas agora desapareceu :confuso:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Estão agora as duas

sendo assim secalhar era melhor tirar o correr de fundo ao central que fica mais recuado, mas so vendo como se comporta no jogo é que da para saber

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...