Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2013] 4-4-2 Losango JJ Style

Publicações recomendadas

depende do adversario por exemplo nao vais querer pressionar o Messi, senao alguem vai ficar com os rins todos partidos :biggrin:

lolol

Vou na quarta época com o arsenal tou em primeiro com 4 derrotas está dificil pk o campeonato inglês é muito equilibrado

Nas 3 épocas com o Benfica fui sempre campeão, ganhei a liga dos campeões na 2ªépoca, uma supertaça europeia e um campeonato do mundo de clubes.

Editado por slblopes1986

Compartilhar este post

Link para o post

A 4-1-3-2 WM que está na primeira pagina

é pq tiveste sorte que equipa começou a atacar bem e provavelmente marcaste cedo, pq aquelas invençoes que eu fiz dos centrais a correr com bola e a correr de fundo entre outras coisas mais nao te aconcelho muito a manter

Compartilhar este post

Link para o post

08525203f62d5d68f3a6fb3dc61c5ef3.png

Mais um exemplo do que a tática é capaz.

Em relação à tática original apenas mudei o que aqui foi falado e coloquei as bolas paradas à minha maneira.

O golo deles pronto .. É o FM a ser FM

para quem quiser dar uma vista de olhos (espero que não te importes capone.. se houver problema eu retiro)

Clique aqui

dica:

Cantos - pé contrario ao lado (pé esquerdo do lado direito e vice versa) - convêm quem marca os cantos ter além de boa nota a nível de cantos também ter boa nota a nível de cruzamento e técnica

Livres - Pé do lado do livre (pé esquerdo do lado esquerdo e vice -versa)

o vosso DC do lado direito convém ser o mais forte fisicamente, ter boa impulsão, velocidade,aceleração, cabeceamento e antecipação (o meu central em 15 jogos tem 10 golos)

Esta versão que eu coloquei tem as alterações recomendadas pelo capone

Compartilhar este post

Link para o post

é pq tiveste sorte que equipa começou a atacar bem e provavelmente marcaste cedo, pq aquelas invençoes que eu fiz dos centrais a correr com bola e a correr de fundo entre outras coisas mais nao te aconcelho muito a manter

Eu joguei com esta tatica até ao fim, ganhei o campeonato e a liga dos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei com esta tatica até ao fim, ganhei o campeonato e a liga dos campeões.

correu bem tal e qual como comigo quando a criei mas na epoca a seguir tive que fazer bastantes mudanças, quando deixar de resultar avisa

Compartilhar este post

Link para o post

o velho queria uma ajuda sua to tendo bastando posse de bola só que o atk não ta fazendo gols tem como ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post

o velho queria uma ajuda sua to tendo bastando posse de bola só que o atk não ta fazendo gols tem como ajuda?

e tas a jogar com esta tactica?

Compartilhar este post

Link para o post

Dou 3-0 ao City e levo 7-0 (2 eliminatórias) do Fenerbahce.. Moral da históri, adeus Liga dos Campeões.

Edit: O mais impressionante é que na vitória contra o City a minha equipa dominou por completo. No entanto, contra o Fenerbahce foi completamente o contrário, a defesa parecia manteiga (é verdade que não utilizei um trinco de raiz, foi buscar o Fernando.. Mas não o inscrevi a tempo para a LC). Foi para esquecer este jogo, não fiz um remate à baliza.

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fartei-me um bocadito desta táctica, ando a desenvolver uma, normalíssima ao contrário da complexidade desta, mas que tem mais a ver comigo, contudo, serve este comentário para agradecer uma vez mais ao seu criador e deixar-vos com uns prints que fiz de feitos fantásticos antes de abandonar este desenho táctico.

Eu passo a explicar, esta táctica necessita de demasiado jogadores, bem diferentes uns dos outros, para que um clube consiga lidar com as várias competições, castigos e lesões. Cada jogador tem funções distintas e dificilmente o mesmo jogador faz várias posições com bons resultados dentro desta táctica, o que para um plantel de no máximo 25 jogadores, me dá algumas dores de cabeça e mesmo para dar alguns minutos aos menos utilizados em posições que não são as suas é complicado. Para além de que, no jogo, tal como na vida real, o futebol fornece bons médios centro e poucos "N.º10" e embora o jogador que joga nessa posição tem as características de Médio Ofensivo e não "N.º10", confesso que foi a posição mais difícil de preencher.

Contudo aprendi imenso, sobre o jogo e de certo que me ajudou para as minhas próprias criações - obrigado El Capone.

Foi com esta táctica que tive maiores pontuações e prestígio no meu Sporting e até consegui fazer alguma coisa do Ac Milan, que no FM, tal como na vida real... :cadeirada:

Consegui feitos do tipo:

Ter 9 jogadores na equipa da semana por várias ocasiões

9jogadoresnaEquipadasemana_zps122e7ff2.jpg

Ou ter o Capel chamado à Selecção Espanhola no final da primeira época

CapelnaSelecccedilatildeo_zps994fd3a1.jpg

E já agora deixo umas dicas:

-O trinco, que seja forte e bom no jogo aéreo, tipo "Kara";

-No Sporting, Capel e Carrilho vão fazer maravilhas como extremos;

-Na mudança de época, escolher sempre 7 semana de pré época, assim a equipa ainda tem a táctica presente e podem se concentrar menos nesse aspecto e trabalhar outras características na nova época.;

inicio2ordfeacutepoca_zpse2f51da6.jpg

Divirtam-se e obrigado :cool:

Editado por King_Cantona

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fartei-me um bocadito desta táctica, ando a desenvolver uma, normalíssima ao contrário da complexidade desta, mas que tem mais a ver comigo, contudo, serve este comentário para agradecer uma vez mais ao seu criador e deixar-vos com uns prints que fiz de feitos fantásticos antes de abandonar este desenho táctico.

Eu passo a explicar, esta táctica necessita de demasiado jogadores, bem diferentes uns dos outros, para que um clube consiga lidar com as várias competições, castigos e lesões. Cada jogador tem funções distintas e dificilmente o mesmo jogador faz várias posições com bons resultados dentro desta táctica, o que para um plantel de no máximo 25 jogadores, me dá algumas dores de cabeça e mesmo para dar alguns minutos aos menos utilizados em posições que não são as suas é complicado. Para além de que, no jogo, tal como na vida real, o futebol fornece bons médios centro e poucos "N.º10" e embora o jogador que joga nessa posição tem as características de Médio Ofensivo e não "N.º10", confesso que foi a posição mais difícil de preencher.

Contudo aprendi imenso, sobre o jogo e de certo que me ajudou para as minhas próprias criações - obrigado El Capone.

Foi com esta táctica que tive maiores pontuações e prestígio no meu Sporting e até consegui fazer alguma coisa do Ac Milan, que no FM, tal como na vida real... :cadeirada:

Consegui feitos do tipo:

Ter 9 jogadores na equipa da semana por várias ocasiões

Ou ter o Capel chamado à Selecção Espanhola no final da primeira época

E já agora deixo umas dicas:

-O trinco, que seja forte e bom no jogo aéreo, tipo "Kara";

-No Sporting, Capel e Carrilho vão fazer maravilhas como extremos;

-Na mudança de época, escolher sempre 7 semana de pré época, assim a equipa ainda tem a táctica presente e podem se concentrar menos nesse aspecto e trabalhar outras características na nova época.;

Divirtam-se e obrigado :cool:

muito bom trabalho :handclap: isto leva-me a querer que da quase para fazer esta tactica como base e desenvolver outros sistemas, eu tou a desenvolver um 4231 neste estilo e ta a correr muito bem, nao tens nada que agredecer, tamos aqui todos é para debater e ajudar eheh boa continuaçao com isso se o meu 4231 funcionar contra equipas com 3 Pl ou 1 Pl e 3 MAC se conseguir travar esses sistemas depois meto para download, falta-me apanhar equipas assim para fazer o verdadeiro teste

Compartilhar este post

Link para o post

A minha vida pela Swansea com a 4-1-3-2 WM não está fácil... Até agora empates e derrotas. No entanto boa partilha ;-)

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

A minha vida pela Swansea com a 4-1-3-2 WM não está fácil... Até agora empates e derrotas. No entanto boa partilha ;-)

nova versao mas ainda a ser trabalhada, desta vez em 4231

33 remates 69 % posse de bola :estrelas:

29yjhog.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quero experimentar isso ;) Sucesso para o clube aqui da zona :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois quero experimentar isso ;) Sucesso para o clube aqui da zona :wink:

empatei agora 3-3 com real madrid ja fiz algumas mudanças, uma dela foi passar o MC mais defensivo para MDC, por mais que eu queira a MC ele nao fecha tao bem o espaço como um MDC e assim tambem me da mais liberdade para abrir mais o comprimento

Compartilhar este post

Link para o post

Odivelas a empatar com o R.Madrid, grande Mourinho! :celebracao:

epoca passada o Odivelas foi a final da champions perdeu com Liverpool em penaltis lool ve o meu EMEM "Odivelas o nosso destino é vencer"

afinal vou manter a mesma dois MC ja arranjei outra soluçao para ocupar o espaço e assim fico com mais consistência ofensiva

23j6cg0.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também alterei a tatica 4-2-3-1 para a seleção portuguesa devido a crise de ponta-de-lança :D

Nos médios centros pus um médio recuperador de bolas e outro para construtor de jogo avançado, eu só fiz um jogo assim e ganhei 4-0 contra São Marino depois logo se vê como corre.

Editado por slblopes1986

Compartilhar este post

Link para o post

Isto,

jTWx01q.png

Equipa:

lRTO45S.jpg

Resultados:

oyhH0hU.png

Eb3Hd7W.png

Campeão da taça de Inglaterra.

Agora vou reforçar o sector defensivo. Para ver se ganho o campeonato e a Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Isto,

Equipa:

Resultados:

Campeão da taça de Inglaterra.

Agora vou reforçar o sector defensivo. Para ver se ganho o campeonato e a Champions

tens os jogadores certos para as posiçoes? esse defoe é uma jogador alvo? é forte e alto para receber a bola como o cardozo? o MDC é bom de passe para estar a CJR? tens que ver essas coisas todas, nao é so pegar na tactica e meter la jogadores e toca a andar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...