Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2013] 4-4-2 Losango JJ Style

Publicações recomendadas

sendo assim secalhar era melhor tirar o correr de fundo ao central que fica mais recuado, mas so vendo como se comporta no jogo é que da para saber

alteras alguma coisa contra adversarios superiores ?

Compartilhar este post

Link para o post

alteras alguma coisa contra adversarios superiores ?

nada, nunca alterei nada e tem graça que as maiores tareias que dava era sempre contra os mais fortes

Compartilhar este post

Link para o post

nada, nunca alterei nada e tem graça que as maiores tareias que dava era sempre contra os mais fortes

e continuas a pressionar os jogadores que o adjunto escolhe para fazer instruçoes individuais e desarme duro aos defesas e guarda redes ?

Compartilhar este post

Link para o post

e continuas a pressionar os jogadores que o adjunto escolhe para fazer instruçoes individuais e desarme duro aos defesas e guarda redes ?

sim as instruçoes ao adversario deixo com o adjunto

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a utilizar esta táctica a meio da época, primeiro jogo perdi em casa do Marítimo. Entretanto ganhei alguns jogos inclusivé em casa frente ao Arsenal por 2-1, mas em seguida foi a Londres e levei 5-0, normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a utilizar esta táctica a meio da época, primeiro jogo perdi em casa do Marítimo. Entretanto ganhei alguns jogos inclusivé em casa frente ao Arsenal por 2-1, mas em seguida foi a Londres e levei 5-0, normal?

talvez por a equipa ainda nao estar habituada a tactica, estas em que equipa?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

talvez por a equipa ainda nao estar habituada a tactica, estas em que equipa?

Estou com o Benfica e com o Update FMPT, apenas contratei o Leandro Salino no início da época, a meio adquiri, Bounanotte, Astori e Bellusci (Defesa Direito), apenas apliquei a tua táctica em Fevereiro uns três jogos antes da 1ª Fase de Qualificação da Champions, onde no primeiro jogo perdi nos Barreiros, depois ganhei os outros dois seguintes inclusivé em casa ao Arsenal por 2-1, depois continuei a ganhar, e empatei dois jogos, fui a Londres e levei 5 sem resposta. Apenas fiz download da táctica e coloquei-a, e alterei o treino geral e o foco, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Benfica e com o Update FMPT, apenas contratei o Leandro Salino no início da época, a meio adquiri, Bounanotte, Astori e Bellusci (Defesa Direito), apenas apliquei a tua táctica em Fevereiro uns três jogos antes da 1ª Fase de Qualificação da Champions, onde no primeiro jogo perdi nos Barreiros, depois ganhei os outros dois seguintes inclusivé em casa ao Arsenal por 2-1, depois continuei a ganhar, e empatei dois jogos, fui a Londres e levei 5 sem resposta. Apenas fiz download da táctica e coloquei-a, e alterei o treino geral e o foco, nada mais.

Implementar taticas a meio da época é normal que aconteça isso.

E mesmo no inicio da época só ao final de bastantes jogos é que se começa a notar

Compartilhar este post

Link para o post

Implementar taticas a meio da época é normal que aconteça isso.

E mesmo no inicio da época só ao final de bastantes jogos é que se começa a notar

Tudo bem pode ser que seja por causa disso.

Eu jogava assim : Artur, Lisandro Lopez, Garay, Maxi, Matic, Silvio, Salvio, Djuricic, Gaitan, Cardozo (PLD), Oliveira (PLE).

Por vezes rodo o Djuricic com o Enzo.

Questão é necessário dar instruções ao adversário nos jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava assim : Artur, Lisandro Lopez, Garay, Maxi, Matic, Silvio, Salvio, Djuricic, Gaitan, Cardozo (PLD), Oliveira (PLE).

Eu não dou mas o capone deixa isso para o adjunto

Compartilhar este post

Link para o post

é importante que mantenhas o treino em movimento atacante pois é a onde a tactica é mais forte e tens que dar tempo a equipa para se adaptar a tactica, as instruçoes ao adversario mete alguem do staff que tenho bons conhecimentos tacticos a nivel geral a dar

Compartilhar este post

Link para o post

diogo09 vai buscar o valdano para adjunto que tem pra i uns 18 no conhecimento tactico e manda fora o pietra

Compartilhar este post

Link para o post

6fe7ae1b4b85de476c443ed4273c9909.png

el_capone

Depois daquelas mudanças que fiz e depois de ter começado a usar as instruções ao adversário e ter usado a palestra certa dá nisto

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone

Depois daquelas mudanças que fiz e depois de ter começado a usar as instruções ao adversário e ter usado a palestra certa dá nisto

bom resultado quase nem te chegaram a baliza :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

bom resultado quase nem te chegaram a baliza :handclap:

E as vezes que foram lá foi por o meu defesa ter segurado a bola demasiado tempo e daí as 3 oportunidades flagrantes deles

Compartilhar este post

Link para o post

E as vezes que foram lá foi por o meu defesa ter segurado a bola demasiado tempo e daí as 3 oportunidades flagrantes deles

tens que ver se ele segura a bola por nao ter linhas de passe, ou entao ve se nos movimentos preferidos ele tem abrandar o ritmo de jogo ou la que é, que é quando eles ficam a segurar a bola normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Treino Indivual:

Bem aqui usei da seguinte maneira, guarda redes evita usar pe menos fraco, defesas marcam adversario em cima, e evita fazer passes de morte, os medios vir buscar jogo, fazer tabelas, e fazer desmarcaçoes e os avnaçdos jogar de costas para a baliza, fazer tabelas, fazer desmarcaçoes, explorar os flancos e jogar curto e simples, e depois alguma caracterista mais individual dependendo dos jogadores por exemplo cardozo fuzilar a balizar e chutar de longe mas isso depois depende de cada um como perferir

[

Em relação a isto deixa ver se percebi..

Quando falas dos defesas é de todos ou só dos centrais?

E em relação aos medios é todos ou só os medios centrais?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isto deixa ver se percebi..

Quando falas dos defesas é de todos ou só dos centrais?

E em relação aos medios é todos ou só os medios centrais?

defesas todos e medios todos menos o trinco, a nao ser que comeces a achar que as vezes nao tens linhas de passe na defesa entao tambem podes treinar o trinco para vir buscar jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Na pré-época também usas movimento atacante?

nao, uso tacticas apenas

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado esta tática no Sporting e constantemente os adversários têm muitas oportunidades flagrantes.. :S n tem dado mt resultado...

tira o correr de fundo aos defesas centrais

Compartilhar este post

Link para o post

bc9c5aa0e9506309474bbf5fcb019cf0.png

Maior parte dos jogadores já com os movimentos preferidos, com as instruções ao adversário e tatica devidamente "aprendida"

(mais resultados é só consultar o meu save no EMEM)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...