Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2013] 4-4-2 Losango JJ Style

Publicações recomendadas

És grande el_capone , está muito boa...

Fiz uns jogos apenas para testar, porque uso é tácticas minhas...

mas Parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post

Vai tu para lá , o JJ anda a dormir :biggrin:

:biggrin: ele nao tinha confiança no meio campo e na ala esquerda o ano passado, assim que perdeu o witsel e o javi borrou-se todo :mrgreen:

És grande el_capone , está muito boa...

Fiz uns jogos apenas para testar, porque uso é tácticas minhas...

mas Parabéns !

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma vez venho fazer a mesma pergunta instrucoes ao adversario das alguma?

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma vez venho fazer a mesma pergunta instrucoes ao adversario das alguma?

contratei um adjunto com bom conhecimento tactico e deixei ser ele a tratar disso

Aqueles 7-0 fora ao Zenit deixaram-me curioso

foi grande resultado e grande jogo, gostei muito de ver a equipa a jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma indicação especial a ter em conta? Qual o tipo de jogador a ter em cada posição? é necessário usar constrotor de jogo ou jogador alvo?

E já agora.. Treinos de jogadores?

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma indicação especial a ter em conta? Qual o tipo de jogador a ter em cada posição? é necessário usar constrotor de jogo ou jogador alvo?

E já agora.. Treinos de jogadores?

ta tudo escrito no primeiro post

Fiz apenas um jogo com ela e sem extremos e MAC de raiz e gostei

como assim usaste jogadores adaptados a essas posiçoes?

Compartilhar este post

Link para o post

ah é da skin, algumas skins vem com numeraçao quando mexes nas barras aparece os numeros, qual é a skin que usas?

Os panels com a numeração

Clique aqui

ta tudo escrito no primeiro post

como assim usaste jogadores adaptados a essas posiçoes?

Sim.... Um PL a MA , outro a ED e uma MC a EE.... :mrgreen:

Em relação aos treinos não vi nada :estrelas:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Os panels com a numeração

Clique aqui

Sim.... Um PL a MA , outro a ED e uma MC a EE.... :mrgreen:

Em relação aos treinos não vi nada :estrelas:

mas ta la escrito lol

Compartilhar este post

Link para o post

mas ta la escrito lol

Treino Indivual:

Bem aqui usei da seguinte maneira, guarda redes evita usar pe menos fraco, defesas marcam adversario em cima, e evita fazer passes de morte, os medios vir buscar jogo, fazer tabelas, e fazer desmarcaçoes e os avnaçdos jogar de costas para a baliza, fazer tabelas, fazer desmarcaçoes, explorar os flancos e jogar curto e simples, e depois alguma caracterista mais individual dependendo dos jogadores por exemplo cardozo fuzilar a balizar e chutar de longe mas isso depois depende de cada um como perferir

Diz isto apenas..

O que eu quero é saber tipo se o trinco é treino de trinco ou é de construtor de jogo recuado essas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Treino Indivual:

Bem aqui usei da seguinte maneira, guarda redes evita usar pe menos fraco, defesas marcam adversario em cima, e evita fazer passes de morte, os medios vir buscar jogo, fazer tabelas, e fazer desmarcaçoes e os avnaçdos jogar de costas para a baliza, fazer tabelas, fazer desmarcaçoes, explorar os flancos e jogar curto e simples, e depois alguma caracterista mais individual dependendo dos jogadores por exemplo cardozo fuzilar a balizar e chutar de longe mas isso depois depende de cada um como perferir

Diz isto apenas..

O que eu quero é saber tipo se o trinco é treino de trinco ou é de construtor de jogo recuado essas coisas

ah nao, é treino de trinco mesmo e o resto dos jogadores tambem é tudo as posiçoes que eles tao

Compartilhar este post

Link para o post

ah nao, é treino de trinco mesmo e o resto dos jogadores tambem é tudo as posiçoes que eles tao

Então é conforme a posição é isso?

Eu realmente li o teu topico todo de uma ponta à outra e não via nada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a tactica resulta e resulta muito bem com equipas pequenas pelo menos comigo resultou fiquei em 4º lugar com o arouca na primeira epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

tchiiii perdes-te com o nacional!!! es um fraco :mrgreen:

Vou sacar para dar uma olhadela nas instruções para ver como é que fazes para baralhar a AI porque o que descreves-te tb é um bocado do que eu gosto de jogar, em posse mas se a bola cai nas alas é para os extremos arrebentarem e fazerem a ala toda, criando uma especie de contra-ataque porque tento sempre sair a jogar pelas laterais, quando for para o meio é para jogar com mais calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é conforme a posição é isso?

Eu realmente li o teu topico todo de uma ponta à outra e não via nada :compinchas:

exacto é conforme a posiçao

a tactica resulta e resulta muito bem com equipas pequenas pelo menos comigo resultou fiquei em 4º lugar com o arouca na primeira epoca.

eheh ainda bem com jeitinho ainda vences a primeira liga

tchiiii perdes-te com o nacional!!! es um fraco :mrgreen:

Vou sacar para dar uma olhadela nas instruções para ver como é que fazes para baralhar a AI porque o que descreves-te tb é um bocado do que eu gosto de jogar, em posse mas se a bola cai nas alas é para os extremos arrebentarem e fazerem a ala toda, criando uma especie de contra-ataque porque tento sempre sair a jogar pelas laterais, quando for para o meio é para jogar com mais calma.

esse resultado rodei o plantel joguei com o jara rodrigo mora andre gomes paulo nao sei das quantas o guarda redes lol apartir dai andava sempre a fazer expriencias, queria meter jogadores mais fracos para afinar melhor a tactica, pois a equipa a jogar costuma fazer mais ou menos isso, nas alas sai rapido para ataque e no meio campo segura mais a bola

Compartilhar este post

Link para o post

Dás alguma instrução durante o jogo? (aqueles "gritos")

E se alguém é expulso quem retiras da equipa?

os gritos é muito raro usar so se as coisas nao tiverem a correr bem, mas isso depois depende dos espaços que quero explorar ou se quero que a equipa arrisque mais, quando alguem é expulso tento sempre reforçar a defesa, normalmente meto um defesa e tiro um avançado ou meto um medio e tiro um avançado, conforme quem for expulso

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou ja postar a minha equipa para a segunda epoca dou arouca com a tua tactica. tendo em vista que entraram muitos jogadores novos

Compartilhar este post

Link para o post

os gritos é muito raro usar so se as coisas nao tiverem a correr bem, mas isso depois depende dos espaços que quero explorar ou se quero que a equipa arrisque mais, quando alguem é expulso tento sempre reforçar a defesa, normalmente meto um defesa e tiro um avançado ou meto um medio e tiro um avançado, conforme quem for expulso

Vou começar agora uma nova época em 2019/2020 no meu save do EMEM no Dortmund e quero ver como rola :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou ja postar a minha equipa para a segunda epoca dou arouca com a tua tactica. tendo em vista que entraram muitos jogadores novos

ok mostra ai

Vou começar agora uma nova época em 2019/2020 no meu save do EMEM no Dortmund e quero ver como rola :compinchas:

o dortmun secalhar aplicava-se mais um 4231 mas exprimenta a mesma que fiquei curioso, so mesmo para saber como foi

Compartilhar este post

Link para o post

2013-07-18_00001_zps9e6cb43b.jpg

2013-07-18_00002_zps3c836143.jpg

2013-07-18_00003_zps0738afc3.jpg

2013-07-18_00004_zps917b1502.jpg

Aqui esta o plantel que vou usar com a tua tactica mais um ano el capone

Editado por blackdios

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui esta o plantel que vou usar com a tua tactica mais um ano el capone

tas qualificado para a liga europa ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

sim estou sei que me vou arriscar um pouco a jogar com uma tão jovem mas tou a olhar para o futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...