Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2013] 4-4-2 Losango JJ Style

Publicações recomendadas

sim estou sei que me vou arriscar um pouco a jogar com uma tão jovem mas tou a olhar para o futuro

pois era isso que eu ia dizer, mas podes ter manter-te la o maximo possivel para entrar uns bons milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

sim e verdade mas o mau e que os grandes jogadores nao queriam vir entao optei por jovens com potencial

Compartilhar este post

Link para o post

sim e verdade mas o mau e que os grandes jogadores nao queriam vir entao optei por jovens com potencial

o clube tem que ganhar mais reputaçao mas agora indo a liga europa isso ja vai mudar

Compartilhar este post

Link para o post

ok mostra ai

o dortmun secalhar aplicava-se mais um 4231 mas exprimenta a mesma que fiquei curioso, so mesmo para saber como foi

Nesta fase avançada do jogo acho que já não é necessário uma tática tipo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase avançada do jogo acho que já não é necessário uma tática tipo :compinchas:

ah ok mas ta a correr bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou iniciar agora depois vou dando noticias :compinchas:

ok depois mete ai SS da equipa que vais usar e em que posiçoes que agora fiquei curioso

Compartilhar este post

Link para o post

ok depois mete ai SS da equipa que vais usar e em que posiçoes que agora fiquei curioso

Passa pelo meu EMEM e lá já vês :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Passa pelo meu EMEM e lá já vês :compinchas:

e isso é o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar a tua tatica e ate agora fantastica futebol bonito muito ofensivo solido a defender mas noto que mesmo que eles vão lá e façam golo com esta tatica ofensiva eu vou lá e faço 3 eheheh

Estou a usar no sporting como o update fmpt ja dei 7-2 ao olhanense e 2-0 ao paços, e nessa tatica fiz tipo uma segunda versão com dois medios centros um CJR e CJA.

Duvida quando estou a ganhar por 3 ou mais o que digo ao intervalo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a usar a tua tatica e ate agora fantastica futebol bonito muito ofensivo solido a defender mas noto que mesmo que eles vão lá e façam golo com esta tatica ofensiva eu vou lá e faço 3 eheheh

Estou a usar no sporting como o update fmpt ja dei 7-2 ao olhanense e 2-0 ao paços, e nessa tatica fiz tipo uma segunda versão com dois medios centros um CJR e CJA.

Duvida quando estou a ganhar por 3 ou mais o que digo ao intervalo?

depende se os jogadores tiverem a jogar bem e tiverem motivados nao digas nada, mas se tiverem a jogar mal ralha com eles e se tiverem complacentes diz para nao se deixarem amolecer, depois ha sempre um ou dois que vai ficar xateado, esses tu dizes que tas a gostar do esforço ou que tao a jogar bem, nunca digas é que teve falta de sorte a um jogador que ja marcou golo ou a um defesa caso nao tenhas sorfrido nenhum golo, senao ele vai ficar confuso, esses dizes que tao a jogar bem, outra coisa boa é quando tiveres a jogar em casa e tiveres um jogador que ja marcou dois golos ao intervalo diz-lhe que ele ainda é capaz de fazer mais que tens confiança nele que ele vai querer a todo o custo fazer o hatrick e depois quase no fim tiras ele para ser aplaudido de pe

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

depende se os jogadores tiverem a jogar bem e tiverem motivados nao digas nada, mas se tiverem a jogar mal ralha com eles e se tiverem complacentes diz para nao se deixarem amolecer, depois ha sempre um ou dois que vai ficar xateado, esses tu dizes que tas a gostar do esforço ou que tao a jogar bem, nunca digas é que teve falta de sorte a um jogador que ja marcou golo ou a um defesa caso nao tenhas sorfrido nenhum golo, senao ele vai ficar confuso, esses dizes que tao a jogar bem, outra coisa boa é quando tiveres a jogar em casa e tiveres um jogador que ja marcou dois golos ao intervalo diz-lhe que ele ainda é capaz de fazer mais que tens confiança nele que ele vai querer a todo o custo fazer o hatrick e depois quase no fim tiras ele para ser aplaudido de pe

Ok vou fazer isso.

O mal é que um fez poker e outro hatrick :mrgreen:

Adoro esta tatica é ofensiva mete muita gente na frente e os AV na frente marcam muitos golos e combinam o jogador algo segura leva o defesa com ele e é só tocar ao lado e já esta la dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Ok vou fazer isso.

O mal é que um fez poker e outro hatrick :mrgreen:

Adoro esta tatica é ofensiva mete muita gente na frente e os AV na frente marcam muitos golos e combinam o jogador algo segura leva o defesa com ele e é só tocar ao lado e já esta la dentro

ainda bem que gostaste eheh, tou a trabalhar agora algo parecido mas mais de posse de bola num 4231, quando um fizer poker e outro hatrick tiras aquele que tiver a jogar melhor mas so quando tas a jogar em casa

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que gostaste eheh, tou a trabalhar agora algo parecido mas mais de posse de bola num 4231, quando um fizer poker e outro hatrick tiras aquele que tiver a jogar melhor mas so quando tas a jogar em casa

Adoro esquemas taticos que parecem uma loucura com muita gente na frente e só de olhar parece que nem vai resultar e depois pelo contrario é muito boa!

O importante não é meter 500 gaijos na frente mas sim encontrar o equilíbrio necessário em campo ai sim depois de encontrado a tatica torna-se 5 estrelas.

Tas de parabéns :handclap:

Assino por cima :handclap:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esquemas taticos que parecem uma loucura com muita gente na frente e só de olhar parece que nem vai resultar e depois pelo contrario é muito boa!

O importante não é meter 500 gaijos na frente mas sim encontrar o equilíbrio necessário em campo ai sim depois de encontrado a tatica torna-se 5 estrelas.

Assino por cima :handclap:

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que reparei.. Com a tua tatica praticamente não tenho foras de jogo

Tbm notei isso em 7 jogos se tive 1 foi muito e com esta tatica dou cada pinga tou adorar a nivel de ataque é bombastica!

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época deixou boas indicações

00df8563bad0d2d70eff5e1cda78ee70.png

Tas a jogar com quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...