Fajo Publicado 23 Dezembro 2013 Rusescu emprestado ao Braga segundo o visão de mercado. Grande contratação. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Dezembro 2013 Saleh Gomaa, pérola egípcia para crescer na Madeira Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Maurício encaixa 10 mil euros por cada cinco jogos completos O defesa-central do Sporting é um dos indiscutíveis da equipa de Leonardo Jardim e, segundo A Bola, tem visto a sua conta recheada por esse facto. O órgão refere que o contrato do jogador tem definido que, por cada série de cinco jogos completos, o jogador encaixa 10 mil euros suplementares, até ao máximo de 25 jogos por cada temporada. »Ora, somando os 20 jogos já realizados até à data com a camisola leonina, o jogador arrecadou 40 mil euros pagos pelo Sporting, numa série que não vai ficar por aqui. Contratado ao Sport no início da temporada, o defesa brasileiro já marcou dois golos ao serviço dos leões. Fonte: Maurício encaixa 10 mil euros Editado 15 Fevereiro 2014 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 15 Fevereiro 2014 (editado) Belenenses e Académica abrem jornada com nulo No primeiro jogo da jornada 19 da Liga ZON Sagres, a Académica foi melhor, só que não se conseguiu superiorizar em golos perante a equipa de Marco Paulo. Se, na primeira parte, se assistiu a uma partida equilibrada, na qual Rafael Lopes atirou ao poste e Rambé não acertou da melhor forma com a cabeça a um cruzamento pela esquerda, a segunda parte teve mais Académica. A equipa de Sérgio Conceição acercou-se da baliza de Matt Jones, que foi dos melhores em campo, segurando o empate nos últimos minutos, nomeadamente aos 82', quando os estudantes estiveram muito próximos do golo, na sequência de um pontapé de campo. Divisão de pontos que castiga a fraca produção ofensiva e a ineficácia das duas formações. A Académica subiu ao oitavo lugar, com 23 pontos, ao passo que os azuis do Restelo passaram a somar 16, estando com mais três que a dupla dos últimos classificados. Belenenses e Académica abrem a jornada com nulo Editado 15 Fevereiro 2014 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 15 Fevereiro 2014 Regresso ao modelo das vitórias, com assobios à mistura Mesmo num sofrimento desnecessário, o Sporting garantiu os três pontos na receção ao Olhanense e regressou às vitórias e ao segundo lugar, mesmo que à condição. Os leões foram melhores e tiveram várias oportunidades para dilatar a vantagem alcançada muito cedo, com o golo de Carlos Mané, mas o azar, o ferro e Belec impediram outro volume no marcador. De forma ténue, os de Olhão tentaram responder, incomodando os adeptos leoninos, mas mostraram muito pouca arte para contrariar os leões. Leonardo Jardim fez regressar a equipa ao seu modelo habitual, com William Carvalho e Jefferson de volta às opções e ao onzes verde e branco, que contou com Carlos Mané como grande surpresa, atuando numa das faixas do ataque, mantendo-se Heldon na outra. Com Slimani e Eric Dier a verem a partida desde o banco de suplentes, o Sporting entrou a todo o gás e encostou rapidamente o Olhanense às cordas, exercendo uma pressão que não deixava a equipa de Giuseppe Galderisi respirar. Fonte: Regresso ao modelo das vitórias do Sporting Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Junho 2014 (editado) RECORD – Na época de estreia na 1.ª Liga somou 28 jogos. Esperava fixar-se como titular no Marítimo?DANILO PEREIRA – Sinceramente, era isto que esperava e procurava. Foi por essa razão que decidi regressar a Portugal, para alcançar o sucesso que penso ter atingido esta época. R – Na apresentação como jogador do Marítimo disse que era “uma boa oportunidade para relançar a carreira”. O objetivo foi concretizado? DP – Sim. Tive um bom desempenho e sinto que consegui relançar a carreira. Agora, as pessoas já falam de mim de outra forma. R – Alguma vez imaginou que a estreia na 1.ª Liga iria ser frente ao Benfica e não ao serviço do Benfica? DP – Quando estava na formação do Benfica nunca pensei nesse cenário. Mas a partir do momento em que regressei a Portugal, sabia que esse momento ia chegar. E a verdade é que até ajudei a ganhar ao Benfica na 1.ª jornada. A vida é assim... R – Por que abandonou o Benfica? Existe a versão de que saiu a mal... DP – Muitos acusaram-me de ser mercenário e de querer dinheiro. Dizem isso para defender o clube, o que até percebo. Saí por decisão minha, mas não foi por ter propostas, porque nem sequer as tinha. Apenas decidi não renovar e tentar a minha sorte noutro lado. Calhou fazer um bom Europeu sub-19 e só aí é que surgiram clubes interessados em mim. R – Foi, então, uma opção apenas desportiva? DP – Tinha a renovação acertada com o Benfica, mas queriam emprestar-me a um clube que eu considerava não ser o ideal para mim [n.d.r.: Fátima]. Porque seria treinado por alguém que não tinha apostado em mim no último ano de juniores no Benfica [n.d.r.: Diamantino Miranda], logo pensei que ia continuar sem ser aposta e, assim, atrasar o meu crescimento como jogador. Sugeri ser cedido a outro clube, mas isso não se concretizou e achei melhor sair. R – Arrependeu-se dessa decisão? DP – Nunca me arrependi, mas fiquei triste por deixar uma casa onde aprendi muito e onde fui bem acolhido. Passei lá uma fase importante da minha formação. R – Jorge Jesus falou no seu nome como uma possibilidade para o Benfica. Gostaria de regressar? DP – Fico contente por Jorge Jesus ter falado no meu nome. É um grande treinador, conhece-me, mas ninguém do Benfica falou comigo. Não teria qualquer problema em regressar porque o clube nunca me tratou mal e sempre foi leal para comigo. E qualquer pessoa gostaria de jogar num clube de topo como o Benfica. R – Está pronto para dar o salto para um clube dessa dimensão? DP – Sim, sinto que estou preparado para jogar num grande do futebol português. R – Como o Sporting, que também já demonstrou interesse... DP – O meu empresário, Bruno Meirelles, foi abordado pelo Sporting, mas não sei muito mais... R – O que significa estar no radar de Benfica e Sporting? DP – Acima de tudo, é um orgulho ser falado para clubes que são colossos europeus. E é fruto também da boa época que fiz no Marítimo. R – No Sporting joga William Carvalho e muitos comparam-no a ele. Faz sentido? DP – Acho que somos jogadores semelhantes e, ao mesmo tempo, diferentes. A maneira como penso o jogo é diferente da dele. Ambos jogamos simples, é verdade, mas até nisso podemos ser diferentes... R – Seria possível conciliar os dois em campo? DP – Por que não? Parece-me perfeitamente possível jogarmos juntos. Somos jogadores que precisavam de mostrar-se e dar a conhecer o seu nome. Ambos conseguimos: o William está na Seleção Nacional e eu estou a ser associado a grandes clubes. R – Continuar no Marítimo é um cenário que também lhe agrada? DP – Agrada-me, porque tenho contrato até 2016 e é o clube que me acolheu. Estou feliz porque apostam em mim, portanto não há motivos para rejeitar mais uma época no Marítimo. Agradeço ao Pedro Martins, foi um treinador muito importante para mim e contribuiu para a minha afirmação no futebol português. R – A Seleção Nacional ficou mais perto depois desta época de estreia? DP – Sem dúvida. Estou a jogar no campeonato do meu país, onde tenho muito mais visibilidade do que se estivesse no estrangeiro. R – Jogar num dos grandes poderia facilitar uma chamada? DP – Num grande é sempre mais fácil chegar à Seleção Nacional. Até porque, à partida, há mais jogos por época, devido às competições europeias, por exemplo. R – Portugal tem William Carvalho e Miguel Veloso para a posição 6. Acha que é possível intrometer-se nessa luta? DP – O meu objetivo é precisamente esse. E se continuar a trabalhar como tenho feito até aqui, sei que tenho condições para consegui-lo. Editado 9 Junho 2014 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Junho 2014 Ainda não se sabe quando vai ser o sorteio do calendário da nova época? Costuma ser no início de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Junho 2014 Ainda não se sabe quando vai ser o sorteio do calendário da nova época? Costuma ser no início de Julho. 6 de Julho às 18.30 :wink: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Julho 2014 Sorteio do calendário as 18h15mn.. Não percam Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 6 Julho 2014 Sorteio do calendário as 18h15mn.. Não percam Dá onde? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 6 Julho 2014 Ou seja, é hoje que se fica a saber em qual das últimas três jornadas há um FCP-SLB. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Julho 2014 O Paulo Sérgio vai treinar a Académica? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Julho 2014 O Paulo Sérgio vai treinar a Académica? Sim, já está a treinar. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Julho 2014 Está a jantar aqui no Telheiro, só podia. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Agosto 2014 (editado) Alguem sabe quantas equipas descem este ano? 2 ou 3? Editado 8 Agosto 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Agosto 2014 Alguem sabe quantas equipas descem este ano? 2 ou 3? Acho que vai ser como o ano passado. Descem duas e antepenúltimo classificado da 1ª Liga vai jogar com a equipa que fica em 3º na Orangina... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 8 Agosto 2014 Acho que vai ser como o ano passado. Descem duas e antepenúltimo classificado da 1ª Liga vai jogar com a equipa que fica em 3º na Orangina... Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Agosto 2014 Acho que vai ser como o ano passado. Descem duas e antepenúltimo classificado da 1ª Liga vai jogar com a equipa que fica em 3º na Orangina... o ano passado não foi assim. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 9 Agosto 2014 o ano passado não foi assim. Devido à situação do Boavista. Mas, atenção, não tenho a certeza se será assim. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Agosto 2014 George Kadet. Puts the ball in the net. Compartilhar este post Link para o post