Perdigas Publicado 19 Junho 2013 o mais engraçado disto é que eu acredito que sejas capaz disso :lol: :lol: sdds :( E tu? Quando for aí ao Porto são as 2 primeiras pessoas que vou visitar. O UnReal por acaso tem toda a pinta de ser do Bolhão. Parque Maia. Vinde. Acertaste só até à segunda vírgula. 8) Duvido. Mas já sabemos que és tímido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2013 (editado) Eu acho que fui por outro caminho porque sabia que vinhas atrás de mim. :lol: O Perdigas é fácil. Vive em Alto de Pêga, quarta a contar da esquerda. Estação em honra à mãe dele. Editado 19 Junho 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Junho 2013 desenvolve, fiquei curioso. Não faz sentido teres 10 linhas que passam pelas mesmas estações Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2013 Filha da p*ta. Achas que te segui? Fiquei foi a ver para onde ias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2013 Quase todos os países têm coisas dignas de ser apreciadas e o nosso não é excepção. Muitas vezes não damos valor porque são coisas a que já estamos habituados e damos como garantido. Eu infelizmente sou daqueles que conhece pouco do Porto. Gostava de passar lá uma semana para conhecer bem a cidade. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Junho 2013 Não faz sentido teres 10 linhas que passam pelas mesmas estações depende do que quiseres Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Junho 2013 Só tive a oportunidade de visitar a cidade uma vez e foi muito rápido, gostava de lá ir novamente com calma para ver a cidade como ela merece. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Junho 2013 Daqui a umas semanas sai um artigo sobre Lisboa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2013 (editado) Não faz sentido teres 10 linhas que passam pelas mesmas estações na realidade é apenas uma linha, a unica diferença é que em vez de teres de ler o destino que queres ir antes de chegar a linha tens de o ler nos placares que informam o tempo de espera do metro :lol: edit: e aliás ainda é mais prático porque tens uma frequência de veiculos mais pequena se quiseres ficar em estações intermédias Editado 19 Junho 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2013 Não tenho a certeza se está actualizado ou sequer se é totalmente oficial, mas o projecto de expansão poderá passar por qualquer coisa como isto: A azul é o que está feito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2013 O prolongamento para a direita do Dragão que está a vermelho, também já está feito. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Junho 2013 Se o metro chegasse à Trofa a estação de comboios ia ter ligação com o metro assim é que dá para ver bem que a Trofa é só mato. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2013 A minha irmã foi à Trofa buscar o namorado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Junho 2013 Só estive no Porto 3 dias e adorei. Fiquei num apartamento mesmo ao pé dos Aliados e viu-se quase tudo. Quero muito lá voltar o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2013 Não faz sentido teres 10 linhas que passam pelas mesmas estações Os conceitos do metro do Porto e do metro de Lisboa são incomparáveis. Ou melhor, dentro das cidades, são tal e qual, com a diferença do Porto ter metade das linhas. A diferença é que o metro do Porto tem uma componente muito maior de transportar pessoas de e para fora da cidade, do que o de Lisboa, que é mais virado para transportar pessoas dentro da cidade. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Junho 2013 Fui ao Porto no dia 10 de Junho, ver Muse ao Dragão, e do muito pouco que vi da cidade gostei, embora hajam obras e predios devolutos a mais, tal como em Lisboa. Mas o que achei mesmo topo foi a francesinha e os principes! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Junho 2013 "Uma vibrante capital das Artes" Fiquei Curioso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Junho 2013 "Uma vibrante capital das Artes" Fiquei Curioso. Tens de vir cá. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Junho 2013 Se vocês que são daí não compreendem os metros, eu que sou daqui então :lol: Compartilhar este post Link para o post