Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Pessoal estou a fazer a candidatura online e já escrevi o codigo de activação umas 4 vezes e dá sempre inválido!!

Isto já aconteceu a alguém? :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou a fazer a candidatura online e já escrevi o codigo de activação umas 4 vezes e dá sempre inválido!!

Isto já aconteceu a alguém? :medinho: :medinho:

Eu limitei-me a copiar o que vinha no email e deu logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esta bom, foi a minha média que aumentou com a 2ª fase e eu não referi isso.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Candidatura submetida, agora resta aguardar até dia 9! :mrgreen:

Boa Sorte para todos!

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

A dias de fecharem as candidaturas e ainda em dúvida se vou para Ciências da Comunicação ou Psicologia. Nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez Administração Publica, mas tu é que sabes. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou com uma dúvida na candidatura. A minha média da 2ª fase é superior à da 1ª fase, mas como só tenho a ficha ENES com os exames da 1ª fase o programa não me deixa avançar. Devo candidatar-me como se a média não fosse diferente e depois na 2ª fase meto a outra ou tenho de ir à escola buscar a outra ficha já para esta fase?

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, a minha média também aumentou, mas eu só pedia a ficha depois das notas da 2ªfase.

No site do DGES, aquilo tem uma opção em que tens de colocar caso a tua aumente, e eu não coloquei e a aquilo não avançava, só mais tarde é que eu percebi que o problema era esse.

Não sei se te ajudei...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui se vai candidatar a direito á universidade de Lisboa?(Clássica)

Eu vou para Direito.

Safei-me agora no exame de Português, felizmente e já posso entrar tranquilo.

Achei que ia ter 6 no exame e tive 12, vi hoje. Respirei de alivio por ter garantido a entrada na faculdade e subido a média.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou para Direito.

Safei-me agora no exame de Português, felizmente e já posso entrar tranquilo.

Achei que ia ter 6 no exame e tive 12, vi hoje. Respirei de alivio por ter garantido a entrada na faculdade e subido a média.

Mas vais para clássica?

A tua média de entrada é quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não são fases distintas a primeira e segunda fase ?

O que me explicaram é que me podia candidatar à primeira com a ficha enes da primeira fase. Depois na segunda fase ia buscar a ficha enes da segunda fase, independentemente de subir ou não a média. A minha média até subiu agora na segunda fase de 154 para 155

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vais para clássica?

A tua média de entrada é quanto?

Sim, vou.

151 ou 153, não tenho a certeza.

Mas não são fases distintas a primeira e segunda fase ?

O que me explicaram é que me podia candidatar à primeira com a ficha enes da primeira fase. Depois na segunda fase ia buscar a ficha enes da segunda fase, independentemente de subir ou não a média. A minha média até subiu agora na segunda fase de 154 para 155

Correcto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vou.

151 ou 153, não tenho a certeza.

A tua média é bastante boa, entras de certeza. A minha é de 14,44. É mais duvidosa. Na tua escola está muita gente a virar-se na 1ª fase para a clássica?

Compartilhar este post

Link para o post

A tua média é bastante boa, entras de certeza. A minha é de 14,44. É mais duvidosa. Na tua escola está muita gente a virar-se na 1ª fase para a clássica?

Com 144 acho que entras.

Não, aliás, até me arrisco a dizer que sou o único a querer ir para a Clássica.

Tenho é um amigo meu dos Salesianos do Estoril que ainda está indeciso se vai para a Nova ou para a Clássica, seja em primeira fase ou em segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 144 acho que entras.

Não, aliás, até me arrisco a dizer que sou o único a querer ir para a Clássica.

Tenho é um amigo meu dos Salesianos do Estoril que ainda está indeciso se vai para a Nova ou para a Clássica, seja em primeira fase ou em segunda.

Tenho ideia que para a Nova costumam ir os melhores alunos, daí a média ser mais alta.

Entre as duas acho que a Nova prepara melhor para o mercado de trabalho, pelo que ouvi dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que para a Nova costumam ir os melhores alunos, daí a média ser mais alta.

Entre as duas acho que a Nova prepara melhor para o mercado de trabalho, pelo que ouvi dizer.

A Nova por ter as médias mais altas não significa que seja a melhor.

A Nova têm médias altas porque os padrões que têm assim o exigem e sacam os melhores alunos dessa forma, com os estereótipos que já se tem em relação à mesma.

Em termos de faculdade, claro que a Nova está em primeiro em muitas áreas mas o que me têm dito é para optar pela Clássica se for para a vertente de Direito porque é a que tem mais passado na mesma e é uma faculdade muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer recurso do recurso? :lol:

Apenas subi de 13 para 14 no recurso (patético)

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer recurso do recurso? :lol:

Apenas subi de 13 para 14 no recurso (patético)

Supostamente com o recurso ias subir quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente com o recurso ias subir quanto ?

Ia subir para 17.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece alguém que tenha feito um curso CET?

Editado por Joaninha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...