Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

engenharia do ambiente em coimbra entrou uma pobre alma sozinha coitada da miuda :mrgreen:

Não abre o curso, tem de ter pelo menos 20 alunos

Compartilhar este post

Link para o post

Aeroespacial e Bioengenharia mantiveram as médias, no meio disto tudo.

E o meu cursozinho, Ciências da Saúde, que basicamente só serve para se prosseguir estudos ou ter vagas especiais em Medicina/Medicina Dentária/Ciências Farmacêuticas, teve maior média que CF na FFUL. lol

Compartilhar este post

Link para o post

engenharia do ambiente em coimbra entrou uma pobre alma sozinha coitada da miuda :mrgreen:

eu entrei em Aveiro e somos 26 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vagas

Isto não tem a faculdade de Economia de Coimbra, significa que fecharam as vagas todas da primeira fase?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tem a Faculdade de Economia da Nova, significa que já não dá para entrar na 2ª fase?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tenham calma. Uns dias antes de fecharem as candidaturas da 2ª volta a sair novo edital com a actualização das vagas de todos os cursos. Isso só sai após a semana das matrículas, porque há sempre gente que não se matricula e abre sempre algumas vagas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

solicitadoria iscal 19 gajos para 40 gajas 8)

Estive a ver a minha candidatura aí e se entrasse era o 5º com melhor média de entrada :mrgreen:

Tenham calma. Uns dias antes de fecharem as candidaturas da 2ª volta a sair novo edital com a actualização das vagas de todos os cursos. Isso só sai após a semana das matrículas, porque há sempre gente que não se matricula e abre sempre algumas vagas. ;)

Exactamente, vai acontecer com muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, vai acontecer com muita gente.

Muito obrigado, já estava a ficar preocupado. Parabéns a todos os que entraram, já agora.

Editado por Element

Compartilhar este post

Link para o post

Chi, fui último colocado no meu curso malta :celebracao:

Mas sem desistirem, e não sobrando vagas, não é possível entrar na segunda fase?

Penso que abrem três ou quatro vagas dependendo do curso mas estou a falar de cor :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Chi, fui último colocado no meu curso malta :celebracao:

que orgulho

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mas sem desistirem, e não sobrando vagas, não é possível entrar na segunda fase?

Epá, por norma costumam sempre abrir vagas. Há sempre pessoal que não se inscreve. Tenham calma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que orgulho

Ao menos entrei, e é um orgulho sim, a diferença não está na média de entrada mas sim na de saída ou pelo menos na capacidade de transportar para a vida o que se aprende no curso, quem fizer melhor isso tem mais possibilidades de ser alguém na vida.

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os que entraram.

Bem, olhando para o meu departamento, em Engenharia Informática (LEI) entraram 14 caloiras em 92 colocados, o que deve ser um novo record, no meu ano entraram 7, e em Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) entraram 7 em 29. Not bad.

E ainda sobraram 13 vagas em LEI e 36 em TIC, há esperança que possam vir mais!

Mudando de assunto, alguém entrou em Engenharia Informática ou em Tecnologias de Informação e Comunicação na FCUL? :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos entrei, e é um orgulho sim, a diferença não está na média de entrada mas sim na de saída ou pelo menos na capacidade de transportar para a vida o que se aprende no curso, quem fizer melhor isso tem mais possibilidades de ser alguém na vida.

Também fui o útlimo no meu ano. Ou melhor, penúltimo com média do último e houve malta com a minha média a ficar de fora. Melhor sensação do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

É, as vagas da segunda fase dependem é daquilo que a faculdade quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui o útlimo no meu ano. Ou melhor, penúltimo com média do último e houve malta com a minha média a ficar de fora. Melhor sensação do Mundo.

Mesmo, só tenho pena da primeira não ter dado, mas pronto, nem tento a segunda fase, não há nenhum curso que me de equivalencia às mesmas cadeiras que esse curso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem respondido.

Até porque não percebo pq raio não seria um orgulho entrar :lol:

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem respondido.

Até porque não percebo pq raio não seria um orgulho entrar :lol:

Exatamente, se não fosse não me candidatava :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito para dizer que vai ser o semestre mais f*dido de sempre. E vou ter o mesmo orientador de tese do Pan. Eish! :o

Coleguinhas de grupo de trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...