Plutónico Publicado 8 Setembro 2013 No ISEG, as médias de Gestão e Eco desceram 2 valores duma assentada. Dois? Este ano o ultimo a entrar em gestão tinha 14,2 e o ano passado o ultimo tinha 14,5 Compartilhar este post Link para o post
aikon Publicado 8 Setembro 2013 Entraste em que curso? Sinceramente, só considera entrar em privadas quem tem possibilidade para entrar em privadas. Já vi muita gente a ir e vir de Aveiro para ir treinar, e lá vão conseguindo fazer as coisas. Tecnologias e Sistemas de Informação. Eu tenho possibilidades, mas acho preferível estar numa pública e deixar estar o dinheiro de lado porque nunca se sabe o dia de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Setembro 2013 (editado) Segunda feira também me vou inscrever... Tenho a certeza que vai ser uma confusão desgraçada, ainda por cima só lá devo conseguir estar depois das 11 :lol: Editado 8 Setembro 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 8 Setembro 2013 Eu já tive a ver no site da minha faculdade (sabe tão bem dizer isto) e tenho de ir lá terça porque as inscrições são feitas consoante o lugar na lista de colocações da DGES Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Setembro 2013 Já agora, alguém me confirma se na quarta ainda nos podemos inscrever na FEP? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Setembro 2013 (editado) As médias de Medicina levaram alto patadão. UAç - 173,8 UBI - 174,3 FMUC - 177,8 FMUL - 176,2 UNL FCM - 174,8 UM - 179,2 FMUP - 181,0 ICBAS - 180,7 UMa 174,0 em Coimbra entrou uma caloira que se chama Fanny Fernanda Fernandes, os pais devem ter tido um bebé muito feio Editado 8 Setembro 2013 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Setembro 2013 Já agora, alguém me confirma se na quarta ainda nos podemos inscrever na FEP? Tens até dia 13 para te inscreveres. Esta é data nacional. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Setembro 2013 Tens até dia 13 para te inscreveres. Esta é data nacional. Obrigado , era para uma futura amiga minha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 8 Setembro 2013 No curso de gestão, qual das duas faculdades pensam que seja a melhor: lusiada ou iscal? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Setembro 2013 No curso de gestão, qual das duas faculdades pensam que seja a melhor: lusiada ou iscal? Só tens média para essas duas? Não tens média para o ISCTE, Nova ou Católica? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Setembro 2013 Tecnologias e Sistemas de Informação. Eu tenho possibilidades, mas acho preferível estar numa pública e deixar estar o dinheiro de lado porque nunca se sabe o dia de amanhã. Hum, TSI. O Bumblefoot é do curso, eu e o Lopes somos do mesmo departamento que tu (o wolfking também, mas ele já acabou). Não sei o que treinas e a que nível treinas, mas já vi pessoal a conciliar universidade e desporto. Além de que em Aveiro também há bastantes oportunidades para praticar desporto, isto se não tiveres um contrato ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 8 Setembro 2013 Só tens média para essas duas? Não tens média para o ISCTE, Nova ou Católica? Só mesmo para essas duas. No entanto vou esperar pela 2a fase também para ver se entro no iseg. Mas dentro destas duas, qual a melhor? É esta a minha indecisão Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2013 Só uma coisa, ou muito me falha a memória ou a Lusíada é privada. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Setembro 2013 Só uma coisa, ou muito me falha a memória ou a Lusíada é privada. É privada sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 8 Setembro 2013 Vou conseguir tirar o passe este mês? Do género receber um comprovativo da faculdade que me deixe tirar o passe fora do prazo normal? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Setembro 2013 Como funciona a matricula online? É que tenho lá um codigo no mail. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2013 Vou conseguir tirar o passe este mês? Do género receber um comprovativo da faculdade que me deixe tirar o passe fora do prazo normal? Aqui na zona de Oeiras pode se comprar o passe até dia 15. Como funciona a matricula online? É que tenho lá um codigo no mail. Vai ao site da tua fac e vê o que dizem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Setembro 2013 Só mesmo para essas duas. No entanto vou esperar pela 2a fase também para ver se entro no iseg. Mas dentro destas duas, qual a melhor? É esta a minha indecisão O ISEG em termos de licenciatura em Gestão já foi um pouco ultrapassado em termos de faculdades em Lisboa (Nova, Católica e o ISCTE já ameaça um pouco) mas mesmo assim ainda conseguem manter o prestígio em termos de licenciatura. Além disso eu não conheço a licenciatura de Gestão na Lusíada. Portanto creio que o melhor é no ISEG. Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 8 Setembro 2013 O ISEG em termos de licenciatura em Gestão já foi um pouco ultrapassado em termos de faculdades em Lisboa (Nova, Católica e o ISCTE já ameaça um pouco) mas mesmo assim ainda conseguem manter o prestígio em termos de licenciatura. Além disso eu não conheço a licenciatura de Gestão na Lusíada. Portanto creio que o melhor é no ISEG. Eu o iseg sei que é melhor que a lusiada. A minha duvida vai mesmo é, entre lusiada e o iscal qual o melhor? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 8 Setembro 2013 MIGUEL DUARTE FERNANDES DIZ LOPES Conta :mrgreen: e não, não sou eu, mas conheço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Setembro 2013 Já agora, alguém me confirma se na quarta ainda nos podemos inscrever na FEP? http://sigarra.up.pt/fep/pt/noticias_geral.ver_noticia?P_NR=7410 Aí diz que é só segunda e terça, pelo menos o apoio nas matrículas. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Setembro 2013 Entrei /ronc Eu não, a freud Muitos parabéns e felicidades para a Rita, espero que seja desta :) btw, por curiosidade fui reler o tópico de quando entrei e ri-me imenso quando passei pelo "Pep e Lara são agora amigos" e o "Já comi pior" LOL Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Setembro 2013 http://sigarra.up.pt/fep/pt/noticias_geral.ver_noticia?P_NR=7410 Aí diz que é só segunda e terça, pelo menos o apoio nas matrículas. Eu já não percebo nada :mrgreen: pelo que percebi tens de ir lá tratar dos papéis e depois dão te a senha para fazer a matrícula online, portanto é até dia 13, agora isso dos apoios é que é so até Terça Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Setembro 2013 Eu o iseg sei que é melhor que a lusiada. A minha duvida vai mesmo é, entre lusiada e o iscal qual o melhor? Ah, o ISCAL! Não percebi isso, pensava que estavas a falar do ISEG. :mrgreen: O ISCAL tecnicamente tem mais reputação nas áreas ligadas à contabilidade, aliás há muitas empresas que só pedem licenciados em contabilidade do ISCAL. Sinceramente desconheço por completo o curso de Gestão do ISCAL. Entre essas duas sinceramente não sei, é uma questão de analisar os prós e contras. Mas talvez (talvez) o ISCAL seja melhor. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Setembro 2013 Eu jogava futsal no Modicus mas já fui convidado para uma equipa :mrgreen: Ui, por que equipa? Não me digas que és o amigo do Ricardo Pereira.. Compartilhar este post Link para o post