Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

No ISEG, as médias de Gestão e Eco desceram 2 valores duma assentada.

Dois? Este ano o ultimo a entrar em gestão tinha 14,2 e o ano passado o ultimo tinha 14,5

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste em que curso?

Sinceramente, só considera entrar em privadas quem tem possibilidade para entrar em privadas. Já vi muita gente a ir e vir de Aveiro para ir treinar, e lá vão conseguindo fazer as coisas.

Tecnologias e Sistemas de Informação.

Eu tenho possibilidades, mas acho preferível estar numa pública e deixar estar o dinheiro de lado porque nunca se sabe o dia de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda feira também me vou inscrever... Tenho a certeza que vai ser uma confusão desgraçada, ainda por cima só lá devo conseguir estar depois das 11 :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive a ver no site da minha faculdade (sabe tão bem dizer isto) e tenho de ir lá terça porque as inscrições são feitas consoante o lugar na lista de colocações da DGES

Compartilhar este post

Link para o post

As médias de Medicina levaram alto patadão.

UAç - 173,8

UBI - 174,3

FMUC - 177,8

FMUL - 176,2

UNL FCM - 174,8

UM - 179,2

FMUP - 181,0

ICBAS - 180,7

UMa 174,0

em Coimbra entrou uma caloira que se chama Fanny Fernanda Fernandes, os pais devem ter tido um bebé muito feio

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém me confirma se na quarta ainda nos podemos inscrever na FEP?

Tens até dia 13 para te inscreveres. Esta é data nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens até dia 13 para te inscreveres. Esta é data nacional.

Obrigado , era para uma futura amiga minha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No curso de gestão, qual das duas faculdades pensam que seja a melhor: lusiada ou iscal?

Só tens média para essas duas? Não tens média para o ISCTE, Nova ou Católica?

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnologias e Sistemas de Informação.

Eu tenho possibilidades, mas acho preferível estar numa pública e deixar estar o dinheiro de lado porque nunca se sabe o dia de amanhã.

Hum, TSI. O Bumblefoot é do curso, eu e o Lopes somos do mesmo departamento que tu (o wolfking também, mas ele já acabou).

Não sei o que treinas e a que nível treinas, mas já vi pessoal a conciliar universidade e desporto. Além de que em Aveiro também há bastantes oportunidades para praticar desporto, isto se não tiveres um contrato ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tens média para essas duas? Não tens média para o ISCTE, Nova ou Católica?

Só mesmo para essas duas. No entanto vou esperar pela 2a fase também para ver se entro no iseg. Mas dentro destas duas, qual a melhor? É esta a minha indecisão

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa, ou muito me falha a memória ou a Lusíada é privada.

É privada sim senhor

Compartilhar este post

Link para o post

Vou conseguir tirar o passe este mês? Do género receber um comprovativo da faculdade que me deixe tirar o passe fora do prazo normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona a matricula online? É que tenho lá um codigo no mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou conseguir tirar o passe este mês? Do género receber um comprovativo da faculdade que me deixe tirar o passe fora do prazo normal?

Aqui na zona de Oeiras pode se comprar o passe até dia 15.

Como funciona a matricula online? É que tenho lá um codigo no mail.

Vai ao site da tua fac e vê o que dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo para essas duas. No entanto vou esperar pela 2a fase também para ver se entro no iseg. Mas dentro destas duas, qual a melhor? É esta a minha indecisão

O ISEG em termos de licenciatura em Gestão já foi um pouco ultrapassado em termos de faculdades em Lisboa (Nova, Católica e o ISCTE já ameaça um pouco) mas mesmo assim ainda conseguem manter o prestígio em termos de licenciatura. Além disso eu não conheço a licenciatura de Gestão na Lusíada.

Portanto creio que o melhor é no ISEG.

Compartilhar este post

Link para o post

O ISEG em termos de licenciatura em Gestão já foi um pouco ultrapassado em termos de faculdades em Lisboa (Nova, Católica e o ISCTE já ameaça um pouco) mas mesmo assim ainda conseguem manter o prestígio em termos de licenciatura. Além disso eu não conheço a licenciatura de Gestão na Lusíada.

Portanto creio que o melhor é no ISEG.

Eu o iseg sei que é melhor que a lusiada. A minha duvida vai mesmo é, entre lusiada e o iscal qual o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

MIGUEL DUARTE FERNANDES DIZ LOPES

Conta :mrgreen: e não, não sou eu, mas conheço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei /ronc

Eu não, a freud

Muitos parabéns e felicidades para a Rita, espero que seja desta :)

btw, por curiosidade fui reler o tópico de quando entrei e ri-me imenso quando passei pelo "Pep e Lara são agora amigos" e o "Já comi pior" LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o iseg sei que é melhor que a lusiada. A minha duvida vai mesmo é, entre lusiada e o iscal qual o melhor?

Ah, o ISCAL! Não percebi isso, pensava que estavas a falar do ISEG. :mrgreen:

O ISCAL tecnicamente tem mais reputação nas áreas ligadas à contabilidade, aliás há muitas empresas que só pedem licenciados em contabilidade do ISCAL. Sinceramente desconheço por completo o curso de Gestão do ISCAL.

Entre essas duas sinceramente não sei, é uma questão de analisar os prós e contras. Mas talvez (talvez) o ISCAL seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava futsal no Modicus mas já fui convidado para uma equipa :mrgreen:

Ui, por que equipa? Não me digas que és o amigo do Ricardo Pereira..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...