Klebergol Publicado 9 Setembro 2013 Gestão, estudas lá? Sim, estou em Informática e Gestão de Empresas. Boa escolha de faculdade, má escolha de curso. :mrgreen: Estou a brincar, pelo que ouço estás bem servido em Gestão. A pouca parte que tive de gestão até agora foi bem bacana e os professores são muito acessíveis. Boa sorte nisso e alguma coisa que precises é só dizer. ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Já me inscrevi. Foi tranquilo, sem falhas. A quantidade de pessoas que pareciam ter 15 anos era enorme, senti-me tão velho :lol: Oh my :lol: Raparigas de 1995? Carrega! Editado 9 Setembro 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Setembro 2013 Horário: Vamo qe vamo com essa sexta-feira passava-me...ter de vir de coimbra a sexta a noite Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Setembro 2013 Lá entrei na Faculdade de direito da universidade de Lisboa. Como é a praxe lá ou noutros sítios em Lisboa? O que fazem? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2013 Fala com o Koper, ele anda lá. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 9 Setembro 2013 Alguém daqui na Univ. Lusíada do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Setembro 2013 (editado) As montras no átrio na fep estavam menos vistosas do que no ano anterior. O ano anterior havia grande propaganda por parte das "empresas" de estudantes da fep . Este ano as bancas nem metade do espaço ocuparam. Por outro lado pareceu-me estarem a ser mais rápidas as inscrições. Editado 9 Setembro 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Setembro 2013 PM sobre isso sff Não é preciso PM. Basicamente o teu futuro é definido pelas tuas atividades extra-curriculares que tens e pelo que pesquisas fora das aulas. O curso é uma ferramenta. Entrando em Eng. Informática, tens bases de programação incríveis que te podem ajudar em algumas áreas da Eng. Biomédica, como Computação Móvel, Análise de Imagem e de Vídeo, entre outras. Tens é que, fora das aulas, procurar fazer coisas que te motivem e procurar grupos de investigação ou projetos relacionados com Eng. Biomédica. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Setembro 2013 Fala com o Koper, ele anda lá. Era para mim? Se sim, koper como é a praxe na FDUL? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Setembro 2013 Horário: Vamo qe vamo tem calma que isso antes de 1 de Outubro tá a mudar! Aprende já como é a ESHTE. Essa última cadeira de sexta é uma cena só de 1 mês tipo em Novembro, é uma seca gigante. Mas vai às aulas, por exame é ainda pior. De resto não tá mau, ESHTE mt forte. e vais apanhar bom mel, que 1995 é uma boa fornada. Ainda te vais lá casar. Se precisares de alguma coisa na faculdade diz-me, pode ser que ainda te consiga safar. Abraço Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 9 Setembro 2013 tem calma que isso antes de 1 de Outubro tá a mudar! Aprende já como é a ESHTE. Essa última cadeira de sexta é uma cena só de 1 mês tipo em Novembro, é uma seca gigante. Mas vai às aulas, por exame é ainda pior. De resto não tá mau, ESHTE mt forte. e vais apanhar bom mel, que 1995 é uma boa fornada. Ainda te vais lá casar. Se precisares de alguma coisa na faculdade diz-me, pode ser que ainda te consiga safar. Abraço É um bocado assustador :lol: Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 9 Setembro 2013 alguem me pode esclarecer uma duvida: ao matricular me, já não me posso inscrever na segunda fase e consequentemente mudar de universidade (se for aceite)? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Setembro 2013 alguem me pode esclarecer uma duvida: ao matricular me, já não me posso inscrever na segunda fase e consequentemente mudar de universidade (se for aceite)? Podes. Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 9 Setembro 2013 entao, convem nao pagar já a propina, certo? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Setembro 2013 Era para mim?Se sim, koper como é a praxe na FDUL? Sim, era. Não sei se vais ter sorte, porque ele não tem passado por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Setembro 2013 tem calma que isso antes de 1 de Outubro tá a mudar! Aprende já como é a ESHTE. Essa última cadeira de sexta é uma cena só de 1 mês tipo em Novembro, é uma seca gigante. Mas vai às aulas, por exame é ainda pior. De resto não tá mau, ESHTE mt forte. e vais apanhar bom mel, que 1995 é uma boa fornada. Ainda te vais lá casar. Se precisares de alguma coisa na faculdade diz-me, pode ser que ainda te consiga safar. Abraço Thanks Boo. Não sabia que essa cadeira era só em Novembro. Ir para lá para ter Inglês durante 1:50 hora.. A uma sexta-feira :lol: Tá escolhido, tá escolhido. Pois eu bem que lá vi que esses eram horários provisórios. Mas a mudar é algo muito drástico? Ou é só a ordem das disciplinas? Vê lá se pagas uma cafézinho lá depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Setembro 2013 entao, convem nao pagar já a propina, certo? Podes pagar, e se mudares de universidade depois a anterior faculdade trata disso com a nova. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Lá entrei na Faculdade de direito da universidade de Lisboa. Como é a praxe lá ou noutros sítios em Lisboa? O que fazem? Antes de mais nada, parabéns. A praxe na FDL dura, oficialmente um dia , segunda (16/09). É o dia da recepção propriamente dita, em que todos os caloiros que lá apareçam são reunidos, são praxados (nada de muito mau) de manhã, almoçam na cantina velha e depois, de tarde, passam pelo "Túnel da Morte" e assistem à cerimónia das Velas (vale a pena, pelo menos na primeira vez que se assiste). O dia "oficialmente", termina aí, mas há muitos caloiros que ficam lá com os veteranos, a beber e tal. Depois ao longo da semana, há uma surpresa na terça e o Rally Tascas, num dos dias. Depois no fim de semana, se não me engano, há o jantar do caloiro e a festa do Caloiro no Parque das Nações. Basicamente, é isto. Editado 9 Setembro 2013 por Jrusso Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2013 Vou amanha fazer a matricula e entre os diversos documentos que preciso de levar pedem o Cartão de Cidadão ( Com respectivo PIN de morada). O que é isto de PIN de morada? Quando pediste o CC não te deram um carta com uns códigos? Acho que são esses. Depois confirma-me que tmb preciso ;) Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Setembro 2013 Quando pediste o CC não te deram um carta com uns códigos? Acho que são esses. Depois confirma-me que tmb preciso ;) Depois também me lembrei dessa carta e penso que seja isso. Pelos menos não estou a ver mais nada que possa ser. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Setembro 2013 Sim, era. Não sei se vais ter sorte, porque ele não tem passado por aqui. Ele está de férias. Deve voltar esta semana. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2013 Depois também me lembrei dessa carta e penso que seja isso. Pelos menos não estou a ver mais nada que possa ser. Eu tenho ideia que é isso e até diz lá mas o meu pin é 0000...estranhei essa parte 8-) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Setembro 2013 Resultado: Colocado Instituição: [3063] Instituto Politécnico de Coimbra - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra Curso: [9061] Contabilidade e Auditoria Agora é necessario fazer alguma coisa, ou apenas ir a fac matricular-me? Parabens a todos que entraram :compinchas: Secalhar estou interessado. :mrgreen: Parabéns. Espero que gostes mesmo de contabilidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Setembro 2013 Eu tenho ideia que é isso e até diz lá mas o meu pin é 0000...estranhei essa parte 8-) Tb o meu lol Compartilhar este post Link para o post