Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Gestão, estudas lá?

Sim, estou em Informática e Gestão de Empresas. Boa escolha de faculdade, má escolha de curso. :mrgreen: Estou a brincar, pelo que ouço estás bem servido em Gestão. A pouca parte que tive de gestão até agora foi bem bacana e os professores são muito acessíveis.

Boa sorte nisso e alguma coisa que precises é só dizer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já me inscrevi. Foi tranquilo, sem falhas. A quantidade de pessoas que pareciam ter 15 anos era enorme, senti-me tão velho :lol:

Oh my :lol:

Raparigas de 1995? Carrega!

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Lá entrei na Faculdade de direito da universidade de Lisboa. Como é a praxe lá ou noutros sítios em Lisboa? O que fazem?

Compartilhar este post

Link para o post

As montras no átrio na fep estavam menos vistosas do que no ano anterior. O ano anterior havia grande propaganda por parte das "empresas" de estudantes da fep . Este ano as bancas nem metade do espaço ocuparam. Por outro lado pareceu-me estarem a ser mais rápidas as inscrições.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

PM sobre isso sff

Não é preciso PM. Basicamente o teu futuro é definido pelas tuas atividades extra-curriculares que tens e pelo que pesquisas fora das aulas. O curso é uma ferramenta. Entrando em Eng. Informática, tens bases de programação incríveis que te podem ajudar em algumas áreas da Eng. Biomédica, como Computação Móvel, Análise de Imagem e de Vídeo, entre outras. Tens é que, fora das aulas, procurar fazer coisas que te motivem e procurar grupos de investigação ou projetos relacionados com Eng. Biomédica.

Compartilhar este post

Link para o post

Horário:

AcXl5Ht.png

Vamo qe vamo

tem calma que isso antes de 1 de Outubro tá a mudar! Aprende já como é a ESHTE. Essa última cadeira de sexta é uma cena só de 1 mês tipo em Novembro, é uma seca gigante. Mas vai às aulas, por exame é ainda pior. De resto não tá mau, ESHTE mt forte.

e vais apanhar bom mel, que 1995 é uma boa fornada. Ainda te vais lá casar.

Se precisares de alguma coisa na faculdade diz-me, pode ser que ainda te consiga safar.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tem calma que isso antes de 1 de Outubro tá a mudar! Aprende já como é a ESHTE. Essa última cadeira de sexta é uma cena só de 1 mês tipo em Novembro, é uma seca gigante. Mas vai às aulas, por exame é ainda pior. De resto não tá mau, ESHTE mt forte.

Se precisares de alguma coisa na faculdade diz-me, pode ser que ainda te consiga safar.

Abraço

É um bocado assustador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode esclarecer uma duvida: ao matricular me, já não me posso inscrever na segunda fase e consequentemente mudar de universidade (se for aceite)?

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode esclarecer uma duvida: ao matricular me, já não me posso inscrever na segunda fase e consequentemente mudar de universidade (se for aceite)?

Podes.

Compartilhar este post

Link para o post

Era para mim?Se sim, koper como é a praxe na FDUL?

Sim, era. Não sei se vais ter sorte, porque ele não tem passado por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Thanks Boo. Não sabia que essa cadeira era só em Novembro. Ir para lá para ter Inglês durante 1:50 hora.. A uma sexta-feira :lol: Tá escolhido, tá escolhido.

Pois eu bem que lá vi que esses eram horários provisórios. Mas a mudar é algo muito drástico? Ou é só a ordem das disciplinas?

Vê lá se pagas uma cafézinho lá depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

entao, convem nao pagar já a propina, certo?

Podes pagar, e se mudares de universidade depois a anterior faculdade trata disso com a nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá entrei na Faculdade de direito da universidade de Lisboa. Como é a praxe lá ou noutros sítios em Lisboa? O que fazem?

Antes de mais nada, parabéns. A praxe na FDL dura, oficialmente um dia , segunda (16/09). É o dia da recepção propriamente dita, em que todos os caloiros que lá apareçam são reunidos, são praxados (nada de muito mau) de manhã, almoçam na cantina velha e depois, de tarde, passam pelo "Túnel da Morte" e assistem à cerimónia das Velas (vale a pena, pelo menos na primeira vez que se assiste). O dia "oficialmente", termina aí, mas há muitos caloiros que ficam lá com os veteranos, a beber e tal. Depois ao longo da semana, há uma surpresa na terça e o Rally Tascas, num dos dias. Depois no fim de semana, se não me engano, há o jantar do caloiro e a festa do Caloiro no Parque das Nações. Basicamente, é isto.

Editado por Jrusso

Compartilhar este post

Link para o post

Vou amanha fazer a matricula e entre os diversos documentos que preciso de levar pedem o Cartão de Cidadão ( Com respectivo PIN de morada).

O que é isto de PIN de morada?

Quando pediste o CC não te deram um carta com uns códigos? Acho que são esses. Depois confirma-me que tmb preciso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pediste o CC não te deram um carta com uns códigos? Acho que são esses. Depois confirma-me que tmb preciso ;)

Depois também me lembrei dessa carta e penso que seja isso. Pelos menos não estou a ver mais nada que possa ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sim, era. Não sei se vais ter sorte, porque ele não tem passado por aqui.

Ele está de férias. Deve voltar esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois também me lembrei dessa carta e penso que seja isso. Pelos menos não estou a ver mais nada que possa ser.

Eu tenho ideia que é isso e até diz lá mas o meu pin é 0000...estranhei essa parte 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado: Colocado

Instituição: [3063] Instituto Politécnico de Coimbra - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra

Curso: [9061] Contabilidade e Auditoria

Agora é necessario fazer alguma coisa, ou apenas ir a fac matricular-me?

Parabens a todos que entraram :compinchas:

Secalhar estou interessado. :mrgreen:

Parabéns. Espero que gostes mesmo de contabilidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ideia que é isso e até diz lá mas o meu pin é 0000...estranhei essa parte 8-)

Tb o meu lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...