Element Publicado 10 Setembro 2013 Obrigado a todos, não sabia que a conversa era assim tão habitual. Vou deixar a candidatura como está e tentar entrar na Nova. Mas enfim, vai na ainda estou a fazer grandes filmes e nem consigo entrar :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Setembro 2013 vais pa Design Gráfico, Rita? ali em Benfica? Não e sim. Audiovisual e Multimédia. :happy: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Setembro 2013 Ontem fui à Universidade de Aveiro matricular-me e fiquei bastante impressionado com o campus(condições, organização) e com a simpatia da maioria das pessoas. Vai ser uma mudança bastante radical mas espero que corra bem. Mais alguém daqui entrou em Aveiro? Vieste para que curso? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Setembro 2013 Se Deus quiser, amanhã tenho o último exame da licenciatura. Compartilhar este post Link para o post
cris7 Publicado 10 Setembro 2013 Vou amanhã fazer a matrícula á UA. Entrei no ISCAA. Se alguém estudar em Aveiro que se acuse e, se possível, que chute informações. :p Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Setembro 2013 Vou amanhã fazer a matrícula á UA. Entrei no ISCAA. Se alguém estudar em Aveiro que se acuse e, se possível, que chute informações. :p Se não me engano: O rozas anda, o swagger também e mais um que tem posts aqui em cima. Fogo não há ninguém daqui na Lusíada. :( Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Setembro 2013 Não e sim. Audiovisual e Multimédia. :happy: grande escolha. A ESCS é uma grande faculdade e, principalmente, mt prática (que é o que faz falta no mercado). -------- Malta, Conhecem alguém que saiba programar para Android e iOS ? Para integração numa start-up ! É URGENTE Obrigado! Ps: partilhem pelos vossos contactos! Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Setembro 2013 Vou amanhã fazer a matrícula á UA. Entrei no ISCAA. Se alguém estudar em Aveiro que se acuse e, se possível, que chute informações. :p No ISCAA acho que não anda ninguém. Na UA: -ECT: Eu, Shadowtuga -EET: a.lopes, wolfking -TSI: Bumblefoot -Biologia: Tugax -Economia: Helder O pessoal que entrou este ano que se acuse que não me lembro bem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2013 grande escolha. A ESCS é uma grande faculdade e, principalmente, mt prática (que é o que faz falta no mercado). -------- Malta, Conhecem alguém que saiba programar para Android e iOS ? Para integração numa start-up ! É URGENTE Obrigado! Ps: partilhem pelos vossos contactos! nao tenho a certeza mas acho q um amigo meu aqui da regua manja disso, e até ta a trabalhar em lisboa vou checkar Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Setembro 2013 Tenho uma duvida que, quem souber, me esclareça. Candidatei-me a alojamento e fui colocado. Na candidatura para a bolsa obviamente que meti, num dos parametros, que requeri lugar para a residencia e assim ficou na submissão. A questao é: Dado que abdiquei da vaga, isto terá alguma implicância negativa no resultado da bolsa? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Não faço ideia se a ESML tem praxes ou não. Mas também não encontro nada nas redes sociais :lol: Provavelmente não há Editado 10 Setembro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Setembro 2013 No ISCAA acho que não anda ninguém. Na UA: -ECT: Eu, Shadowtuga -EET: a.lopes, wolfking -TSI: Bumblefoot -Biologia: Tugax -Economia: Helder O pessoal que entrou este ano que se acuse que não me lembro bem. +Eu e o Kaidok ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Setembro 2013 nao tenho a certeza mas acho q um amigo meu aqui da regua manja disso, e até ta a trabalhar em lisboa vou checkar Barroso, vê disso por favor meu puto! é super importante! obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Setembro 2013 Não e sim. Audiovisual e Multimédia. :happy: Um dos meus melhores amigos andou algum tempo nesse curso também na escs. E eu ando pela faculdade ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Setembro 2013 Conhecer apenas conheço do Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Setembro 2013 Já tive dois dias de praxe. Gostei dos dois apesar de ter achado o primeiro um pouco agressivo. Até agora o pessoal tratar-nos muita bem e já cheguei a conviver com vários doutoures. E é uma boa maneira de conhecer o pessoal, do nosso ano e dos outros :happy: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 10 Setembro 2013 Alguém do ISEG por aqui? Entrei em economia lá, embora vá tentar gestão ou economia na nova em 2ªfase Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Setembro 2013 Alguém na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra? Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 10 Setembro 2013 Alguém do ISEG por aqui? Entrei em economia lá, embora vá tentar gestão ou economia na nova em 2ªfase Eu. Também em Economia. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Setembro 2013 Há caloirinhos para Relações Internacionais no ISCSP? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Setembro 2013 Há caloirinhos para Relações Internacionais no ISCSP? Conheço uma caloira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 10 Setembro 2013 É provável. Se para alguns é um ai jesus fazer o exame de matemática, imagino que não se queiram meter por aí no ensino superior. Eu não concordo. O plano curricular do secundario não se tem alterado de forma significativa, e a verdade é que a fraca adesão só aconteceu este ano... A nao ser que isso tenha mudado drasticamente desde o meu ano, nao sei como as disciplinas do secundário deixam os alunos mal preparados. (Nao deve ter dito nesses termos) eu ainda tentei procurar a entrevista mas não encontrei. quem conta um conto acrescenta um ponto e pode ter sido isso que aconteceu :mrgreen: Pensava que o U de Universidade entrava na sigla. Obrigado. :fixe: não entra porque também existe a faculdade de engenharia, e essa é que leva o U. tal deve-se ao facto da faculdade de engenharia ser melhor em todos os aspetos à de economia 8-) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Setembro 2013 Vou amanhã fazer a matrícula á UA. Entrei no ISCAA. Se alguém estudar em Aveiro que se acuse e, se possível, que chute informações. :p ISCAA? RIP :mrgreen: No ISCAA acho que não anda ninguém. Na UA: -ECT: Eu, Shadowtuga -EET: a.lopes, wolfking -TSI: Bumblefoot -Biologia: Tugax -Economia: Helder O pessoal que entrou este ano que se acuse que não me lembro bem. o swaaaaaaager entrou em Eng. do Ambiente, o outro rapaz não sei :mrgreen: nao sabia que o Shadowtuga era de ECT. Lembro-me de estarmos todos f*didos no enterro e eu perguntar-lhe se ele era de Design Compartilhar este post Link para o post