Vaart10 Publicado 12 Setembro 2013 Porto. Porquê? :)Btw, o exame correu bem. :D Nada, se fosse na ESE de Lisboa tinha lá malta conhecida. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Setembro 2013 LICENCIADO! 15! ch*pa I.O.! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 12 Setembro 2013 Nada, se fosse na ESE de Lisboa tinha lá malta conhecida. Presente. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 12 Setembro 2013 Tantos anti-praxe que para aqui andam :lol: Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 12 Setembro 2013 LICENCIADO! 15! ch*pa I.O.! Mts Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Setembro 2013 (editado) No iseg no primeiro dia de praxes até que foi tranquilo. Vim embora mais cedo que tive que vir para o trabalho. :mrgreen: e eu até era anti praxes, mas disse a mim mesmo que ia pagar pra ver, se fosse muito agressivo ia-me chatear, por enquanto tudo tranquilo, nada demais se passou. Só me doí os joelhos, resto dos dias de praxe é de calcinhas. Editado 12 Setembro 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Setembro 2013 Eu quando quero fazer amigos também uso sempre calças. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 12 Setembro 2013 (editado) "nada demais se passou. Só me doí os joelhos" :-k :mrgreen: :mrgreen: Editado 12 Setembro 2013 por acr_lordelo Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Setembro 2013 Para quem anda na FEUP, aquela primeira semana de praxe conjunta é capaz de ser das cenas mais inúteis. Muito verdade. A minha sorte foi que na minha 1a semana só apareci lá na sexta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Setembro 2013 primeira letra do nome? para saber se calha na minha turma :mrgreen: Começa por M e acho que o último também é por M. Atenção que vai para o 1º ano. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Setembro 2013 Fazer amigos de joelhos... Não quero saber o que isto quer dizer Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Setembro 2013 "É a olhar para os tornozelos que se conhece verdadeiramente a pessoa." Antigo provérbio chinês, circa 275 A.C. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Muito verdade. A minha sorte foi que na minha 1a semana só apareci lá na sexta :mrgreen: Exactamente como eu, apesar de ter feito a matricula na segunda-feira e ter dito a uma doutora (ja com maior parte daquelas tretas que nos dao como mapas, blocos de notas) que nao estava a falar com um caloiro :lol: Mas a praxe conjunta da FEUP é so estupida, independentemente da altura do ano. Editado 12 Setembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 12 Setembro 2013 é só gajas em braga pqp curso? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Setembro 2013 fui de calções para a praxe, por isso é que estou à rasca do joelhos, tivemos que ficar lá um bocado de joelhos no chão. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Setembro 2013 fui de calções para a praxe, por isso é que estou à rasca do joelhos, tivemos que ficar lá um bocado de joelhos no chão. noob :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Setembro 2013 O mais engraçado é que sinto-me tão velho no meio daqueles putos todos alguns com menos 10 anos que eu, até olhando para a cara de alguns veteranos fiquei com a sensação que sou mais velho do que muitos deles. Tenho que cortar o cabelo e fazer a barba para ficar com um ar mais novo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 12 Setembro 2013 O mais engraçado é que sinto-me tão velho no meio daqueles putos todos alguns com menos 10 anos que eu, até olhando para a cara de alguns veteranos fiquei com a sensação que sou mais velho do que muitos deles. Tenho que cortar o cabelo e fazer a barba para ficar com um ar mais novo. :mrgreen: eu tinha essa sensaçao mas sendo praticamente o mais novo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 12 Setembro 2013 Estou em processo de renovação de bolsa, supondo que continuo a ter e que mais tarde arranjo um part-time aos fins de semana, podem-me retirar a bolsa? Ou os meus rendimentos só entrem no cálculo para o próximo ano? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Setembro 2013 LICENCIADO! 15! ch*pa I.O.! Muitos parabéns!! Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 12 Setembro 2013 fui de calções para a praxe, por isso é que estou à rasca do joelhos, tivemos que ficar lá um bocado de joelhos no chão. tiveste de ficar joelhos no chão sinik , acho que não devia de perguntar mas porque motivo ficas-te de joelhos no chão ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2013 tiveste de ficar joelhos no chão sinik , acho que não devia de perguntar mas porque motivo ficas-te de joelhos no chão ? :mrgreen: Acho que a resposta é óbvia lol devem ter-lhe dito para ficar de quatro Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Acho que a resposta é óbvia lol devem ter-lhe dito para ficar de quatro Por acaso estás enganado. Foi para fazer juramento e levar um banho de água. :mrgreen: e não fui o único foi o pessoal todo de joelhos. Estou em processo de renovação de bolsa, supondo que continuo a ter e que mais tarde arranjo um part-time aos fins de semana, podem-me retirar a bolsa? Ou os meus rendimentos só entrem no cálculo para o próximo ano? Vais apresentar o IRS de 2011 no próximo ano é que vais apresentar IRS com descontos realizados em 2012, por isso à partida se não houve grandes alterações no teu IRS deves conseguir bolsa na mesma. Penso eu de que... Editado 12 Setembro 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 12 Setembro 2013 Mas deram-te um banho como? despejaram-te água em cima? Compartilhar este post Link para o post