Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Porto. Porquê? :)Btw, o exame correu bem. :D

Nada, se fosse na ESE de Lisboa tinha lá malta conhecida.

Compartilhar este post

Link para o post

No iseg no primeiro dia de praxes até que foi tranquilo. Vim embora mais cedo que tive que vir para o trabalho. :mrgreen: e eu até era anti praxes, mas disse a mim mesmo que ia pagar pra ver, se fosse muito agressivo ia-me chatear, por enquanto tudo tranquilo, nada demais se passou. Só me doí os joelhos, resto dos dias de praxe é de calcinhas.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

"nada demais se passou. Só me doí os joelhos" :-k

:mrgreen: :mrgreen:

Editado por acr_lordelo

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem anda na FEUP, aquela primeira semana de praxe conjunta é capaz de ser das cenas mais inúteis.

Muito verdade. A minha sorte foi que na minha 1a semana só apareci lá na sexta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

primeira letra do nome? para saber se calha na minha turma :mrgreen:

Começa por M e acho que o último também é por M.

Atenção que vai para o 1º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito verdade. A minha sorte foi que na minha 1a semana só apareci lá na sexta :mrgreen:

Exactamente como eu, apesar de ter feito a matricula na segunda-feira e ter dito a uma doutora (ja com maior parte daquelas tretas que nos dao como mapas, blocos de notas) que nao estava a falar com um caloiro :lol:

Mas a praxe conjunta da FEUP é so estupida, independentemente da altura do ano.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

fui de calções para a praxe, por isso é que estou à rasca do joelhos, tivemos que ficar lá um bocado de joelhos no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

fui de calções para a praxe, por isso é que estou à rasca do joelhos, tivemos que ficar lá um bocado de joelhos no chão.

noob :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que sinto-me tão velho no meio daqueles putos todos alguns com menos 10 anos que eu, até olhando para a cara de alguns veteranos fiquei com a sensação que sou mais velho do que muitos deles. Tenho que cortar o cabelo e fazer a barba para ficar com um ar mais novo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que sinto-me tão velho no meio daqueles putos todos alguns com menos 10 anos que eu, até olhando para a cara de alguns veteranos fiquei com a sensação que sou mais velho do que muitos deles. Tenho que cortar o cabelo e fazer a barba para ficar com um ar mais novo. :mrgreen:

eu tinha essa sensaçao mas sendo praticamente o mais novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em processo de renovação de bolsa, supondo que continuo a ter e que mais tarde arranjo um part-time aos fins de semana, podem-me retirar a bolsa? Ou os meus rendimentos só entrem no cálculo para o próximo ano?

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste de ficar joelhos no chão sinik , acho que não devia de perguntar mas porque motivo ficas-te de joelhos no chão ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

tiveste de ficar joelhos no chão sinik , acho que não devia de perguntar mas porque motivo ficas-te de joelhos no chão ? :mrgreen:

Acho que a resposta é óbvia lol devem ter-lhe dito para ficar de quatro

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a resposta é óbvia lol devem ter-lhe dito para ficar de quatro

Por acaso estás enganado. Foi para fazer juramento e levar um banho de água. :mrgreen: e não fui o único foi o pessoal todo de joelhos.

Estou em processo de renovação de bolsa, supondo que continuo a ter e que mais tarde arranjo um part-time aos fins de semana, podem-me retirar a bolsa? Ou os meus rendimentos só entrem no cálculo para o próximo ano?

Vais apresentar o IRS de 2011 no próximo ano é que vais apresentar IRS com descontos realizados em 2012, por isso à partida se não houve grandes alterações no teu IRS deves conseguir bolsa na mesma. Penso eu de que...

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...