Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Sim, um dos princípios básicos de um trabalhador no futuro é dar primazia à pontualidade, vais criticar por terem rigor nas horas?

Pois trabalhador...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois trabalhador...

Não percebi, em que medida é que a praxe nos faz piores trabalhadores no futuro? Sabes qual é um dos artigos da praxe? "O caloiro não falta às aulas". Quem faltar tenha a devida compensação. Ou achas que ir à praxe é arrumar com os livros e ir para a borga? A tua noção de praxe está um bocado...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, um dos princípios básicos de um trabalhador no futuro é dar primazia à pontualidade, vais criticar por terem rigor nas horas?

Levo pois, uma pessoa tem de ter orgulho à instituição onde pertence.

lol chegaste aí há 2 dias. Estás mesmo a falar a sério?

Uma amiga contou-me de uma praxe geral (?) da FEP em que era só flexões e cenas assim, foram avisados para levar água que ia ser duro. :lol: Isso não tem piada nenhuma, aqui é completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ó bulldozer és mesmo o tipico caloiro excitado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi, em que medida é que a praxe nos faz piores trabalhadores no futuro? Sabes qual é um dos artigos da praxe? "O caloiro não falta às aulas". Quem faltar tenha a devida compensação. Ou achas que ir à praxe é arrumar com os livros e ir para a borga? A tua noção de praxe está um bocado...

Quem falou em piores trabalhadores? Apenas me ri com o não chegar atrasado como se aquilo fosse alguma coisa importante

Artigos da praxe lol

Compartilhar este post

Link para o post

sério, vocês são uns chatos do caralhão...

o rapaz foi pa praxe e tá a curtir, deixem lá o moço. Também no meu ano curti bués a praxe e acho que os caloiros devem tar todo com o espírito que o rapaz está.

Compartilhar este post

Link para o post

lol chegaste aí há 2 dias. Estás mesmo a falar a sério?

Uma amiga contou-me de uma praxe geral (?) da FEP em que era só flexões e cenas assim, foram avisados para levar água que ia ser duro. :lol: Isso não tem piada nenhuma, aqui é completamente diferente.

Se não aguentam a carga, só precisam de falar com o doutor e dizem que não querem continuar a ser praxados e declaram-se anti-praxe, tão fácil, só faz falta quem lá quer estar

sério, vocês são uns chatos do caralhão...

o rapaz foi pa praxe e tá a curtir, deixem lá o moço. Também no meu ano curti bués a praxe e acho que os caloiros devem tar todo com o espírito que o rapaz está.

Eu não sei qual é o problema de gostar do que estou a passar. Era melhor ficar deprimido por sofrer, ou sentir-me uma m*rda por estar a cantar pela minha faculdade ou pelo meu curso? Quem vai à praxe tem de querer lá estar, caso contrário está a mais.

Quanto ao resto, provavelmente pertencem à classe dos que estavam a mais na praxe, não vos vou criticar, se acharam que era o melhor fizeram bem em desistir, é preferível isso do que andarem lá contrariados a obrigar os outros a pagar por isso

Compartilhar este post

Link para o post

o meio termo é simples, quem gosta fica, quem não gosta não se mete nisso e é perfeitamente legítimo. é que não tem nada que saber, não percebo a necessidade de gozar o rapaz mas pronto, parece que sempre que alguém fala disso há necessidade de mandar a laracha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero que está aí. Estás a levar isso tão a sério, que panca. Sinceramente não estou preocupado nada com isso, vou lá experimentar mas na descontra mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pertencia à classe do Ramiro.

Mas nunca o escolhia para jogar à bola.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Se não aguentam a carga, só precisam de falar com o doutor e dizem que não querem continuar a ser praxados e declaram-se anti-praxe, tão fácil, só faz falta quem lá quer estar

Só pode estar a gozar :lol:

Então uma miuda que não aguenta passar um dia inteiro a encher mas ate gostava de estar nas praxes, tem de se declarar anti-praxe? Obrigação dela de ter andado 2 meses no ginásio antes de se candidatar à faculdade

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem que nunca chegará

Quero la saber, mas era sempre escusado dar importancia a posts de um caloiro que ainda nao desceu à terra e parar por 5min para refletir um pouco nestes primeiros tempos.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que também existe uma meio-termo para quem quer estar na praxe e ele ultrapassou largamente esse meio termo, está completamente vidrado.

se ele gosta, parabéns, continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero la saber, mas era sempre escusado dar importancia a posts de um caloiro que ainda nao desceu à terra e parou por 5min para refletir um pouco nestes primeiros tempos.

Se houvesse meio termo eu teria de andar no forum 2 secções abaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei qual é o problema de gostar do que estou a passar. Era melhor ficar deprimido por sofrer, ou sentir-me uma m*rda por estar a cantar pela minha faculdade ou pelo meu curso? Quem vai à praxe tem de querer lá estar, caso contrário está a mais.

Quanto ao resto, provavelmente pertencem à classe dos que estavam a mais na praxe, não vos vou criticar, se acharam que era o melhor fizeram bem em desistir, é preferível isso do que andarem lá contrariados a obrigar os outros a pagar por isso

Epá isso é tudo muito bonito e acho bem que te estejas a divertir e estejas tão integrado, fico mesmo contente por ti. Mas estás a levar isso a um nivel tão extremo. Devias ir lá e levar aquilo como uma brincandeira, pela maneira que falas parece uma obrigação e um dever que tens. É só por isso que eles te estão a cascar. Continua a divertir-te e força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode estar a gozar :lol:

Então uma miuda que não aguenta passar um dia inteiro a encher mas ate gostava de estar nas praxes, tem de se declarar anti-praxe? Obrigação dela de ter andado 2 meses no ginásio antes de se candidatar à faculdade

Sim, porque realmente é exactamente isso que acontece :funny: os doutores até água fazem passar enquanto estávamos lá naquilo, passaram pacotes de açúcar, deram-nos lanche a meio, e sempre que viam que um de nós já não aguentava, mandavam-nos sentar. Vocês fazem um filme daquilo, eu não quero imaginar a vossa praxe na altura, aquilo devia ser saído de um filme de terror, em que deixavam os caloiros a encher durante 10 horas sem água e sem comida. De ler tudo isto só me dá para rir, realmente para quem não lá está é muito engraçado dizer disparates, quando nem metade do que se passa sabem

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...