Guest Rumpas Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Amigos com ideias, cheguem-se à frente. Algum produto porreiro que curtiam que existisse e não existe? Algo simples, mas que vêem que teria muita utilidade. Ou apenas algumas características que considerariam interessantes num só produto. Já tenho algumas ideias, mas mais uma ou outra seria bem vinda. É para uma cadeira de Empreendedorismo. Pago finos pelas sugestões. Obrigado. Editado 26 Setembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Setembro 2014 Um trequio com jaredes dicadas e que se fumica com desto primo-primo que andira subete. Que achas? :) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Setembro 2014 Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus Tese de mestrado apresentada, 17 valores e 14 valores de média final de curso. E pronto, assim se é um dos mais recentes Mestres em alguma coisa. :D Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Setembro 2014 Parabéns UnReal :prayer: Perspetivas de emprego? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Setembro 2014 Não sei muito bem. Com esta história dos estágios IEFP, muita gente que tem acabado por agora até se tem safado para estes primeiros tempos. Não é emprego mas é experiência profissional e um ordenado ao final do mês. Para recém-licenciados (ou mestres) de 23 anos, não é propriamente mau. O meu orientador disse no fim que tem algumas coisas em Londres e para passar lá depois, emigrar acaba por ser uma hipótese e portanto vou lá pelo menos ouvi-lo, claro. E há uns dias também nos tinha mandado um email sobre empregos no UK. A ver! Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 26 Setembro 2014 Pessoal que concorre à bolsa: pediram-vos o documento de "Declaração sob compromisso de honra"? Supostamente a secretaria da nossa instituição não deveria fornecer todas essas informações? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Setembro 2014 Não sei muito bem. Com esta história dos estágios IEFP, muita gente que tem acabado por agora até se tem safado para estes primeiros tempos. Não é emprego mas é experiência profissional e um ordenado ao final do mês. Para recém-licenciados (ou mestres) de 23 anos, não é propriamente mau. O meu orientador disse no fim que tem algumas coisas em Londres e para passar lá depois, emigrar acaba por ser uma hipótese e portanto vou lá pelo menos ouvi-lo, claro. E há uns dias também nos tinha mandado um email sobre empregos no UK. A ver! Um colega meu foi para Londres no inicio de Setembro, saído da FEUP também. Se quiseres saber alguma coisa sobre isso, diz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 26 Setembro 2014 Toda a sorte do mundo nesta nova etapa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Setembro 2014 Pessoal que concorre à bolsa: pediram-vos o documento de "Declaração sob compromisso de honra"? Supostamente a secretaria da nossa instituição não deveria fornecer todas essas informações? Não. Isso é um documento que tu próprio tens de criar, assinar e enviar para eles. Parabéns Unreal, és grande! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Um trequio com jaredes dicadas e que se fumica com desto primo-primo que andira subete. Que achas? :) Epá, troca-me isso por miúdos, que pode vir daí boa ideia. Parabéns jamesito :compinchas: Editado 26 Setembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 26 Setembro 2014 Isto é o meu horário :lol: E antigamente tinha uma aula à sexta feira das 14h30 as 16h. Que mel. Nem é mau Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Sexta livre, bem bom. Mas agora 2ª e 5ª :mrgreen: Editado 26 Setembro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 26 Setembro 2014 Não me importo muito. Tinha ali uma aula na sexta que era chata estar ali a meio da tarde. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Eu sexta tenho aulas das 9 ás 17 :-| O teu horário nem é mau. Terça para dormir, uma tarde livre na Quarta e Sexta livre. Ah e Parabéns Unreal :compinchas: Editado 26 Setembro 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Setembro 2014 Parabéns InReal, muita força no futuro, não te metas é no ensino que não tens alunos novos em Civil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Até nem é mau horário Joaninha, tirando mesmo a quinta-feira, mas isso compensa com a sexta. :mrgreen: E, já agora, parabéns! Já eu ainda não sei o meu horário, pqp. :lol: Desconfio que a primeira semana vai ser só praxe. Oh que crl... edit: O ano passado foi assim, soube-se dia 29 de Setembro. A ver se dizem qq coisa este ano também. :lol: Editado 26 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Setembro 2014 (editado) És de Santarém certo? É que se sim, ou já te falei no face, ou existe outra pessoa de Santarém que entrou em LEIC-A na 2ª fase :lol: Yup, sou. Nesse caso deve ter sido eu porque não entrou mais ninguém de Santarém na 2ª fase :lol: EDIT: Já sei quem és, temos de combinar algo então com o Zé e etc. :mrgreen: Editado 27 Setembro 2014 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Setembro 2014 Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus Tese de mestrado apresentada, 17 valores e 14 valores de média final de curso. E pronto, assim se é um dos mais recentes Mestres em alguma coisa. :D Parabéns Unreal! Boa sorte nesta nova fase da tua vida :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Setembro 2014 Yup, sou. Nesse caso deve ter sido eu porque não entrou mais ninguém de Santarém na 2ª fase :lol: EDIT: Já sei quem és, temos de combinar algo então com o Zé e etc. :mrgreen: Têm de me pagar uma imperial no Arraial 8) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Setembro 2014 Têm de me pagar uma imperial no Arraial 8) Ando a pensar em ir. Ainda por cima um amigo meu disse-me que o Frankie Chavez foi confirmado! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Setembro 2014 Ando a pensar em ir. Ainda por cima um amigo meu disse-me que o Frankie Chavez foi confirmado! :carinhoso: É verdade. Para já: Ana Malhoa, Frankie Chavez e Linda Martini. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Setembro 2014 É verdade. Para já: Ana Malhoa, Frankie Chavez e Linda Martini. Em que dia vão os Linda? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Setembro 2014 Em que dia vão os Linda? Sexta feira, 10 de Outubro. Compartilhar este post Link para o post