Guest Rumpas Publicado 3 Outubro 2014 Olha mais um :compinchas: Muitos parabéns, Dingo :) Daqui a um ano sou a vir aqui com um post semelhante :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Outubro 2014 Que peça incrível. Provavelmente a minha música favorita da TUP. Dá-me uma nostalgia do caraças ouvir isto, lembra-me muita noite memorável tocando esta música à mistura. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Outubro 2014 parabéns e boa sorte. espero estar no teu lugar daqui a uns aninhos ;-) esperas estar desempregado? :mrgreen: obrigado a todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Outubro 2014 esperas estar desempregado? :mrgreen: obrigado a todos :heart: non crl, espero acabar o mestrado em Eng. do Ambiente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Outubro 2014 Parabéns dingo! :) Bem, hoje foi outro dia que nunca mais acabava. Mas este sim valeu a pena. A tal rapariga que anda smp em cima de mim para me lixar meteu-me ketchup e mayonnaise na tola. Que p*ta de mistela que ficou. :lol: Outra veterana da comissão meteu-me um preservativo pendurado e algaliado :lol: Mas fui só eu e outra rapariga, que hoje não tínhamos aulas e o resto cortou-se. Lá apareceu outra chavala mas bazou logo. Tive lá até às 19h para aí. Deram-me uma ginja para come/provarr (não era praxe), e aquilo era mau que nem cornos. Houve mais malta a provar btw. O dux viu a minha cara que aquilo estava a ser mau demais e ofereceu-me a cerveja dele (:heart:) mas não quis, o sabor passava na mesma. Biggest achievement :lol: Estou a aprender a gostar da praxe. Se não estivesse lá estado estes três dias não tinha conhecido aquele pessoal, veteranos e mancebos, que são muito porreiros. Há uns que levam a praxe mais a sério (raparigas, ofc - também o nº de raparigas comparado ao de gajos é muuuuuuuito maior), os gajos estão mais na descontra. Tem valido a pena. Só acaba daqui a uma semana. Tive pena de não ir hoje à recepção ao caloiro para estar lá um bcd com eles, mas como nunca fui para aquele lado de carro não arrisquei em ir sozinho que ainda me perdia. Fica para outra vez que não vão faltar oportunidades. Resumidamente: a experiência da praxe está a ser cada vez melhor. Passou de estar a ser menos má para estar a, de facto, ser boa. Divirto-me, divirto os veteranos, dá para conhecer malta. É o importante. :) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Outubro 2014 Pessoal do iscap, o que me têem a dizer da praxe de lá? ninguém anda lá? vou concorrer para lá na 3ª fase, era só curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Outubro 2014 quando a sebenta da disciplina com o stôr mais fixe vem em comic sans.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Outubro 2014 Sites para encontrar livros para downloads grátis, alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2014 Sites para encontrar livros para downloads grátis, alguém sabe? livros sobre? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Outubro 2014 (editado) Sites para encontrar livros para downloads grátis, alguém sabe? http://www.ebah.pt/ Aí costuma haver uns quantos. EDIT: E já agora quais são os livros, posso ter alguma coisa :mrgreen: Editado 5 Outubro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Outubro 2014 (editado) http://www.ebah.pt/ Aí costuma haver uns quantos. (...) :mrgreen: Editado 5 Outubro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Outubro 2014 livros sobre? http://www.ebah.pt/ Aí costuma haver uns quantos. EDIT: E já agora quais são os livros, posso ter alguma coisa :mrgreen: Neste caso, imunologia. 'Cellular and Molecular Immunology' do Abbas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Outubro 2014 :mrgreen: do que é que andas à procura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Outubro 2014 do que é que andas à procura :lol: Fui ver o site e na primeira página estava lá Logística. Pesquisei nessa categoria e encontrei isso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Outubro 2014 Neste caso, imunologia. 'Cellular and Molecular Immunology' do Abbas Disso não arranjo, pensei que pudesse ser algo de engenharia. Neste caso, imunologia. 'Cellular and Molecular Immunology' do Abbas Acho que o que procuras está lá em brasileiro.. Procura por Abbas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Outubro 2014 Sim, já procurei e vi :compinchas: Entretanto também encontrei em inglês num site que o Pan me deu. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Outubro 2014 Sim, já procurei e vi :compinchas: Entretanto também encontrei em inglês num site que o Pan me deu. 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Outubro 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=rc108pGQQno uish Editado 5 Outubro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Outubro 2014 (editado) Esse gajo também :lol: Editado 5 Outubro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Outubro 2014 (editado) Ainda só gostava de perceber como este tema retira o cérebro a pessoas minimamente inteligentes e com alguma racionalidade. Faz-me uma confusão tremenda as generalizações relativas a isto. Editado 5 Outubro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Outubro 2014 As pessoas pegam nas suas experiências de praxe e começam a fazer generalizações abusivas da praxe em geral. Compartilhar este post Link para o post