dekap Publicado 10 Outubro 2014 Esta gente deve pensar que hoje em dia se criam tópicos por tudo e por nada. Oh wait... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Outubro 2014 Aqui alguém anda/andou na FLUL? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Outubro 2014 Ainda bem q curtiste Tikz, aproveita que são os melhores anos da tua vida... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2014 fiquei sem perceber se estavas a gozar ou não :mrgreen: mas acho que não vale a pena, tbh. É só de longe a longe isto, agora só para o ano, não fica mal enquadrado aqui imo. Mas se acharem que vale a pena isso cria-se. :) Enfermagem. :) :compinchas: , perguntei pq tens algumas cadeiras que eu tb tive ( Biologia) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2014 Ainda bem q curtiste Tikz, aproveita que são os melhores anos da tua vida... Espero que sim! :grin: :compinchas: , perguntei pq tens algumas cadeiras que eu tb tive ( Biologia) Ah, certo! É só o primeiro ano, para nos introduzir às outras cenas que temos que dar daí para a frente. Este primeiro ano é mais de preparação, parece-me. A minha ex namorada também está a tirar Biologia, lembro-me dela falar de algumas destas cadeiras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2014 Espero que sim! :grin: Ah, certo! É só o primeiro ano, para nos introduzir às outras cenas que temos que dar daí para a frente. Este primeiro ano é mais de preparação, parece-me. A minha ex namorada também está a tirar Biologia, lembro-me dela falar de algumas destas cadeiras :mrgreen: posso perguntar onde ela anda a tirar? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2014 posso perguntar onde ela anda a tirar? Ela está na UA :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Outubro 2014 Ela está na UA :) esta bem então, tem muito boas condiçoes lá...ainda hoje falei nisso com um colega meu...onde eu ano aquilo é da idade dos nossos avós, em aveiro aquilo é mais novo que nós :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2014 esta bem então, tem muito boas condiçoes lá...ainda hoje falei nisso com um colega meu...onde eu ano aquilo é da idade dos nossos avós, em aveiro aquilo é mais novo que nós :mrgreen: True. Aveiro é porreiro para estudar. Mas (felizmente) optei por não ir para lá. Fico cá por Lisboa que estou melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 11 Outubro 2014 True. Aveiro é porreiro para estudar. Mas (felizmente) optei por não ir para lá. Fico cá por Lisboa que estou melhor. :mrgreen: Deviam-te bater. Depois de vires para Aveiro não ias querer outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Outubro 2014 Para quem é da fep e se quer grizar o Prof Cosme mandou um email para os colegas e funcionarios a dizer que a Prof Aurora é uma pessoa tesa, que não se deixa ir abaixo por coisa pouca. De seguida outro prof que não deve ir com a cara do Cosme reenviou o e-mail na íntegra para todos os alunos também. ahah. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Outubro 2014 (editado) O email não foi reencaminhado por gostar ou não do Cosme mas sim pq o seu nome foi difamado ao dizer que se tinha comprometido com ele, quando já está comprometido com a outra lista para a direção. Btw, troll máximo o mail de ontem do Cosme: "Amigos, Neste fim de semana sombrio, pensem nestas palavras: Non assumes nomen Domini Dei tui in vanum: nec enim habebit insontem Dominus eum qui assumpserit nomen Domini Dei sui frustra (Ex 20:7) Bom fim de semana, Pedro Cosme" Não invocarás o nome de Deus em vão :lol: Editado 12 Outubro 2014 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Outubro 2014 Um bom site para explicar as matrizes? :lol: Embirrei com essa matéria e preciso de estuda-la. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Outubro 2014 Mais um trabalho publicado em 2014. Até ver, este ano está a ser bastante produtivo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Outubro 2014 Grande Vaart! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 13 Outubro 2014 O email não foi reencaminhado por gostar ou não do Cosme mas sim pq o seu nome foi difamado ao dizer que se tinha comprometido com ele, quando já está comprometido com a outra lista para a direção. Btw, troll máximo o mail de ontem do Cosme: "Amigos, Neste fim de semana sombrio, pensem nestas palavras: Non assumes nomen Domini Dei tui in vanum: nec enim habebit insontem Dominus eum qui assumpserit nomen Domini Dei sui frustra (Ex 20:7) Bom fim de semana, Pedro Cosme" Não invocarás o nome de Deus em vão :lol: Não está comprometido com outra direção. Disse que apoiava a candidatura de outra pessoa (que por acaso é 5 estrelas). Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Outubro 2014 Mais um trabalho publicado em 2014. Até ver, este ano está a ser bastante produtivo. :prayer: És grande, Vaart. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Outubro 2014 Um bom site para explicar as matrizes? :lol: Embirrei com essa matéria e preciso de estuda-la. Vestibulandia Aqui explicam bem matrizes, determinantes, sistemas. Começa pela aula 19. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Outubro 2014 Grande Vaart! :compinchas: Obrigado Oblivion ;) É verdade, dia 24/10 estou em Faro :mrgreen: :prayer: És grande, Vaart. Obrigado. Qualquer dia espero ler um teu. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Outubro 2014 Oh, nesse dia não estou de certeza :mrgreen: agora só volto a Faro lá para Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Outubro 2014 Oh, nesse dia não estou de certeza :mrgreen: agora só volto a Faro lá para Dezembro. Eu depois volto lá em Novembro, mas para dar aulas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Outubro 2014 Depois comenta aqui como é o gado deste ano, não vi grande coisa na Recepção. :mrgreen: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Outubro 2014 Mais um trabalho publicado em 2014. Até ver, este ano está a ser bastante produtivo. #carregavaart ! Compartilhar este post Link para o post