Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Falaram-me ontem dessa situação em Leiria, da de Coimbra não tinha conhecimento. Que p*ta de vergonha, como é que é possivel situações destas acontecerem. É que a culpa nem é só dos veteranos ou "doutores", é dos caloiros também que não sabem dizer não a este tipo de atrasados mentais.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Isso que se passou em Leiria era algo a gozar com a TVI e não diretamente com o acontecimento do Meco.

Compartilhar este post

Link para o post

humor negro só se for com o Angélico!!!

Isto já é serem atrasados mentais.

Isso que se passou em Leiria era algo a gozar com a TVI e não diretamente com o acontecimento do Meco.

Mas acabou por ter o efeito contrário...

Compartilhar este post

Link para o post

tu também depina :lol: abres um tópico e postas neste só mesmo para meter nojo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ebah.pt/

Aí costuma haver uns quantos.

EDIT: E já agora quais são os livros, posso ter alguma coisa :mrgreen:/>

FDX muito bom !! Amo te

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei, por isso é que perguntei ...

Pois, mas é que eu não considerei de todo estas atitudes humor negro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já procurei e vi :compinchas:

Entretanto também encontrei em inglês num site que o Pan me deu.

e esse site não pode ser partilhado?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou perguntar aqui porque acho que se adequa, corrijam-me se estiver errado. Então quem vai ao Arraial do Técnico?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vou perguntar aqui porque acho que se adequa, corrijam-me se estiver errado. Então quem vai ao Arraial do Técnico?

EU

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal informem-me de duas coisas:

Eu fiz um requerimento à minha faculdade no mês passado para pagar a divida em prestações e apresentei o plano de pagamentos e até agora a resposta foi zero, o que devo fazer?

Para o próximo ano eu quero pedir transferência para outro curso que pertence ao mesmo grupo de faculdades (IPL) mas não na mesma, tenho de me preocupar com alguma coisa?

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém percebe de engª de software mais propriamente, KAOS?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do iscap, o que me têem a dizer da praxe de lá?

Conheço duas pessoas que andam lá e adoraram a praxe.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, entrei este ano para a faculdade e já estou um bocado indeciso em relação àquilo que quero. Quando entrei para o curso em que estou já estava um bocado indeciso se era isto que queria, e agora que entrei começo a ter certezas que não é isto que quero para o futuro. Ando super desmotivado e a minha adaptação tem sido péssima...

Pensei em voltar ao secundário para subir notas, e pensar bem durante este ano no que realmente quero. Acham que é uma boa opção?

Compartilhar este post

Link para o post

boas, entrei este ano para a faculdade e já estou um bocado indeciso em relação àquilo que quero. Quando entrei para o curso em que estou já estava um bocado indeciso se era isto que queria, e agora que entrei começo a ter certezas que não é isto que quero para o futuro. Ando super desmotivado e a minha adaptação tem sido péssima...

Pensei em voltar ao secundário para subir notas, e pensar bem durante este ano no que realmente quero. Acham que é uma boa opção?

em primeiro deves pensar naquilo que gostas e escolher um curso (podes sempre contar com a ajuda de psicologos ou assim), caso não tenhas media para o curso que queres (o que aconteceu comigo) vê as opções que tens, repetir exames, entrar por mudança de curso, etc

Compartilhar este post

Link para o post

O gostar é relativo, uma pessoa pode gostar de uma determinada àrea e no entanto não ter competências para ela. Tem de haver um misto entre os dois na hora da escolha.

Não aconselho mudança de curso, nestes casos acho que é preferível "parar para pensar" e entrar no próximo ano lectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...