SnY Publicado 29 Junho 2013 O Tony Martin parece que partiu a clavícula... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Junho 2013 Os comboios foram feitos demasiado cedo, o Sagan caiu por causa do autocarro da sua equipa. :- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Junho 2013 O Tony Martin parece que partiu a clavícula... a sério? :| Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Junho 2013 Os comboios foram feitos demasiado cedo, o Sagan caiu por causa do autocarro da sua equipa. :- Os comboios tiveram bem bem já que a meta seria 3km mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2013 Agora acabem com os rádios como querem fazer tínhamos 200 ciclistas a 70 km/h a apanhar um autocarro na meta. Exacto... Se com rádios ainda temos ciclistas que ficam em 2º a festejar a vitória, imagino um pelotão inteiro sem rádio a sprintar com um autocarro na meta... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Junho 2013 Segudo o site do Tour ficou mesmo tudo com o mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Junho 2013 Depois arranjem vídeo da etapa, sff. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 29 Junho 2013 Sim já está confirmado, ficam todos com o mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Junho 2013 (editado) VeloNews @velonews 1m OPQS rider Tony Martin being taken from team bus to hospital via ambulance. Reportedly broken collarbone, lost consciousness inside bus Rui Costa @RuiCostaCyclist 51s Hoje foi um dia para esquecer. Estou com algumas dores e escoriações no lado direito, felizmente não fraturei nada. Já volto com a notícia. Editado 29 Junho 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Junho 2013 Muito mau... Que não seja nada de grave, deve ter batido com a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
toxic Publicado 29 Junho 2013 (editado) "Hoje foi um dia para esquecer. Estou com algumas dores e escoriações no lado direito, felizmente não fraturei nada. Já volto com a notícia." Rui Costa, no Twitter Oficial Editado 29 Junho 2013 por toxic Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 29 Junho 2013 O mais surpreendente desta etapa é o Gesink não ter caído! Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Junho 2013 TVG e Gilbert estão ok, apesar de terem caído. Sagan e Rui com arranhões. Mollema idem. Falta notícias do Contador. Quem não ficou bem tratado foi o Hoogerland com uma data de marcas nas pernas, no cotovelo e nos ombros. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Junho 2013 TVG e Gilbert estão ok, apesar de terem caído. Sagan e Rui com arranhões. Mollema idem. Falta notícias do Contador. Quem não ficou bem tratado foi o Hoogerland com uma data de marcas nas pernas, no cotovelo e nos ombros. Coitado do Hoogerland. Tem queda para isso. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Junho 2013 Continua a saga do PM de inventar nomes, agora é o Alexander Krivtsov. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 29 Junho 2013 Eu nem vi a etapa, só estou a ler os vossos comentários. Epá, até a volkta a Portugal consegue ser mais profissional. :lol: É como o Olivier disse, se fosse em Portugal estava tudo a dizer "só em Portugal!" Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Junho 2013 f*da-se, que final hilariante :lol: Alguém que meta uma foto do Gripel, feito estátua, no meio da estrada a espera do carro de apoio. Que momento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 29 Junho 2013 @OricaGreenEdgeBus I admit to taking Bus Growth Hormones(BGH), but I only did it to keep up with the others. As @lancearmstrong says, you can't win w/o doping. Já ganharam estes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Junho 2013 A grandiosa 100ª edição a começar com uma grandiosa palhaçada :lol: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 29 Junho 2013 (editado) Video dos últimos milometros http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wbaIiUFFnzw#at=48 Ao minuto 0:42 do lado direito notam a queda do Rui Costa consequente da queda de um homem da RadioSchack. Editado 29 Junho 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 29 Junho 2013 1. Marcel Kittel (Argos-Shimano) 4:53:46 2. Alexander Kristoff (Katusha) m.t. 3. Danny Van Poppel (Vacansoleil-DCM) m.t. 4. David Millar (Garmin-Sharp) 5. Matteo Trentin (Omega Pharma-Quick Step) 6. Samuel Dumoulin (Ag2r La Mondiale) 7. Greg Henderson (Lotto-Belisol) 8. Jurgen Roelandts (Lotto-Belisol) 9. J. Joaquín Rojas (Movistar Team) 10. Kris Boeckmans (Vacansoleil-DCM) Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 29 Junho 2013 chego a casa, fui a procura do resumo, fiquei babado com o que aconteceu, que final épico, o Griepel estava a patrão, grande pose ahah Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Junho 2013 Tour de france, 1ª etapa 18 paginas todo o giro 19 páginas, começa bem :mrgreen: Já se sabe alguma coisa do Contador? Diretor desportivo disse que ele está sem fraturas. Mas á noite vão ver como ele recuperou da queda. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Junho 2013 chego a casa, fui a procura do resumo, fiquei babado com o que aconteceu, que final épico, o Griepel estava a patrão, grande pose ahah lol. Fds, ainda apanhei um susto com o Bauke, mas é só mesmo arranhões, nem tinha nada a ver com a queda. :) Compartilhar este post Link para o post