Red Prince Publicado 10 Julho 2013 Rui CostaA seguir · Hoje através de telemóvel · Eu e o meu companheiro Nairo Quintana esta manhã antes de sair para reconhecer o CRI do #TDF Vamos Movistar Team — com Rui Costa. hehehehe Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Julho 2013 Quais são as hipóteses do nosso Rui? Num bom dia ficava em que lugar? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2013 Num bom dia dá três minutos ao Froome. Se estiver um dia normal fica nos cinco primeiros [/Paulo Martins] Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Julho 2013 Só aqui que a Eurosport travou? Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 10 Julho 2013 Aqui também não dá, tenho de ver temporariamente na RTP 2. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2013 Só aqui que a Eurosport travou? Aqui tá normal, nao tem é som. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Julho 2013 Aqui ficou com a imagem do Chavanel e pronto. De resto, nem a Eurosport2 funciona. Já tentei noutra box e acontece o mesmo. Vou fazer o mesmo, Laar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Julho 2013 (editado) Aqui fiquei sem imagem na eurosport e na 2, passei para a HD estava a dar bem e agora fiquei sem som, estou a ver na RTP 2 Editado 10 Julho 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2013 Aqui fiquei sem imagem na eurosport e na 2, passei para a HD estava a dar bem e agora fiquei sem som, estou a ver na RTP 2 Mesmo aqui, só a HD está normal. as outras 2 vi agora, e a 2 nao dá imagem. A 1, tem lá o chavanel parado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Julho 2013 A mim está a dar mas os comentadores são os ingleses. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2013 Onde é que eu já vi isto, o Andy Schleck a sair a seguir ao Evans? Deja-vu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2013 A mim está a dar mas os comentadores são os ingleses. x2. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 10 Julho 2013 Agora ficou com os comentários em inglês. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 10 Julho 2013 Estou curioso para ver o que o Andy vai fazer. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2013 Entretanto saíram Fuglsang, Nieve e Rui Costa. Não houve referência televisiva a nenhuma deles. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Julho 2013 Franceses being franceses. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2013 (editado) Evans com 17º tempo no 2 ponto. atrás do Sagan :mrgreen: Edit: Eurosport já funciona em Portugues. Rui costa a perder 33s no 1 ponto. Editado 10 Julho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Julho 2013 Já esta tudo direito na eurosport Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Julho 2013 Já esta tudo direito na eurosport Thanks. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2013 AI! ANDY SCHLECK LOOOOOOL 3 MINUTOS E MEIO EM 20 KM LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2013 Vai perder bastante tempo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 10 Julho 2013 (editado) Rui Costa já ultrapassou o Rodriguez na geral. Editado 10 Julho 2013 por Freire Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 10 Julho 2013 Já voltou ao normal a emissão do eurosport! Compartilhar este post Link para o post