Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Tudo bem que até acho que no outro crono o Contador ganha tempo ao Froome, mas a amarela tá arrumada, fora algum acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o orçamento da Movistar não cobre uns farmacêuticos tão bons como os do Froome. Tenho pena pelo Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

e agora o que os pseudo fans do Contador tem a dizer? passaram a época inteira arranjando ''versos'' para o Andy Schleck, parece que a ''crise'' chega a todos, que rendimento medíocre, deixem o Kreuziger liderar a equipa, pelo menos ficaria melhor classificado.

Em relação ao Rui Costa, este fórum está cheio de Paulo Martin's, para vocês o Rui Costa está sempre a 120% de forma e os outros a 50%, até eu queria que ele subisse x de lugares mas a concorrência é forte.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o orçamento da Movistar não cobre uns farmacêuticos tão bons como os do Froome. Tenho pena pelo Rui.

eu não tenho pena, ainda bem que assim é .. a Sky que fique com esses farmacêuticos que falas e deixe a Movistar trabalhar humildemente

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que até acho que no outro crono o Contador ganha tempo ao Froome, mas a amarela tá arrumada, fora algum acidente.

Não te acredites nisso. :lol:

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

O lider é o Contador, o kreuziger sabe isso, o CR do Contador não foi mau, esteve ao nivel dele aogora o Martin e o outro sujeito é que fazem o que fizeram, apesar de um dos dois ser normal o que fez....

E não sei onde é que os fas do Contador gozaram com o Andy, sempre vi eles a dizerem que tinham pena....

mas daqui a alguns anos os fas de Contador e Valverde vão se rir....

não foi mau? foi péssimo! Não sabes onde gozaram? não andaste por cá, por cada prova que o Andy participava e ficava para trás era uma autentica festa no fórum

Compartilhar este post

Link para o post

mas daqui a alguns anos os fas de Contador e Valverde vão se rir....

O nível de estupidez neste tópico é de um nível elevadíssimo. Vão se rir do quê? Desses dois idiotas terem estado suspensos? Os dois dopadinhos? So cute. :carinhoso:

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

não foi mau? foi péssimo! Não sabes onde gozaram? não andaste por cá, por cada prova que o Andy participava e ficava para trás era uma autentica festa no fórum

Temos advogado de defesa :lol: Que Maria Madalena tão ofendida. Para quê tanta agressividade?

Compartilhar este post

Link para o post

e agora o que os pseudo fans do Contador tem a dizer? passaram a época inteira arranjando ''versos'' para o Andy Schleck, parece que a ''crise'' chega a todos, que rendimento medíocre, deixem o Kreuziger liderar a equipa, pelo menos ficaria melhor classificado.

E podem continuar a fazê-lo, onde é que ficou o Andy Schleck mesmo? 110º? 120º? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O nível de estupidez neste tópico é de um nível elevadíssimo. Vão se rir do quê? Desses dois idiotas terem estado suspensos? Os dois dopadinhos? So cute. :carinhoso:

Não te vi tratar assim o Rogers quando ele andava na Sky.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que ganhe.

Isso tem tópico. Anyway, o Rui está a superar as expectativas neste momento. Excepto as do Paulo Martins, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vi tratar assim o Rogers quando ele andava na Sky.

Mas o Rogers esteve suspenso?

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto continuaram-se a rir.

As vezes ficava bem a ti e a outros aqui mostrarem mais respeito aos ciclistas. (E também estou a falar para os que vem aqui espalhar Hate a Sky)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Rogers esteve suspenso?

Ah, foi tri-campeão mundial contra gente a gasolina de avião, andou na T-Mobile e foi indiciado na Operación Puerto e andou sempre limpinho. Ainda acreditas nas histórias da carochinha também?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu? Eu mostro respeito por quem merece. Se estiveram suspensos não merecem respeito nenhum. Fim da história.

Agora estar a acusar ciclistas que nunca estiveram suspensos ou acusaram algum tipo de coisa é uma tremenda falta de respeito. Ainda para mais quando apoiam os suspensos todos lol. Hipocrisia ao mais alto nível.

Ah, foi tri-campeão mundial contra gente a gasolina de avião, andou na T-Mobile e foi indiciado na Operación Puerto e andou sempre limpinho. Ainda acreditas nas histórias da carochinha também?

Eu acredito no que bem te apetecer. Tri-campeão do mundial contra esses gajos, adivinha a diferença? Uns foram suspensos outros não. T-Mobile, adivinha a diferença? Exacto. Operacion Puerto? Adivinha lá outra vez. E não me venhas dizer que o Rogers era um gajo importantíssimo e blábláblá. Eu não acredito em nada. Acredito é que os outros caem que nem tordos e ele continua ali, nunca foi suspenso.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu? Eu mostro respeito por quem merece. Se estiveram suspensos não merecem respeito nenhum. Fim da história.

Agora estar a acusar ciclistas que nunca estiveram suspensos ou acusaram algum tipo de coisa é uma tremenda falta de respeito. Ainda para mais quando apoiam os suspensos todos lol. Hipocrisia ao mais alto nível.

Sim, porque o que mais me viste aqui foi apoiar ciclistas que controlaram positivo lol.

Não acredito é em histórias que não têm ponta de sentido e o Rogers ter andado limpo não tem ponta de sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E podem continuar a fazê-lo, onde é que ficou o Andy Schleck mesmo? 110º? 120º? :lol:

posição normal, ele já entrou no Tour abatido por tudo e todos, agora o Contador :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estavas a falar de 2 dos melhores ciclistas da nossa geração e merecem muito mais respeito que aquele que mostras, o que fazes é tão ridículo como o que acusas das outras pessoas fazem em casos com a Sky.

Tu gostas muito de meter os testes num altar, como se eles na maior parte dos casos conseguissem sequer acusar algo que estava lá, é a pala dessas que o Armstrong andou anos e anos a falar de peito cheio enquanto destruía vidas e carreiras.

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o que mais me viste aqui foi apoiar ciclistas que controlaram positivo lol.

Não acredito é em histórias que não têm ponta de sentido e o Rogers ter andado limpo não tem ponta de sentido.

Não nunca vi. Por isso é que sabes muito bem que a resposta não era para ti, já te respondi ao Rogers lá atrás no edit. Eu continuo a dizer, até que provem o contrário merece respeito. Se querem andar com acusações não vejam ciclismo. Vai haver sempre alguém melhor que alguém.

Eles acusaram mas AGORAM ANDAM LIMPOS, qual é o problema de os apoiar? não pudemos?

E então. Tu andas a apontar dedos a pessoas que nunca acusaram. ANDAM E ANDARAM SEMPRE LIMPOS. Quando acusarem podes apontar dedos à vontade, falharam, são um monte de esterco. Mas não, tu apontas dedos a gajos que nunca fizeram nada de mal e mandas prayers aos dopados. Acho que sim :lol:

Sim, estavas a falar de 2 dos melhores ciclistas da nossa geração e merecem muito mais respeito que aquele que mostras, o que fazes é tão ridículo como o que acusas das outras pessoas fazem em casos com a Sky.

Tu gostas muito de meter os testes num altar, como se eles na maior parte dos casos conseguissem sequer acusar algo que estava lá, é a pala dessas que o Armstrong andou anos e anos a falar de peito cheio enquanto destruía vidas e carreiras.

Que fofinho. Então vou meter o quê no altar? As tuas palavras sábias? :lol: Tens-te em muito boa conta. Os testes tão lá para alguma coisa. São falíveis, claro que sim, no entanto são a melhor coisa que temos, melhor que a tua palavra ou que a palavra de qualquer pessoa.

E quanto à minha falta de respeito deixa-me lá ir rir um bocadinho. Eu gostava do Armstrong, respeitava imenso o que ele fez. Era o melhor ciclista da geração e blablabla. Acusou. Temos pena. Morreu. É um burrinho como todos os outros. 0 Respeito. Todos os que acusam levam o mesmo tratamento. Sejam Contadores, Armstrongs ou Santabroggios ou o diabo que lhe valha.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

o Froome fez um cr ao seu nível. Quem esteve muito mal foi o Contador que num dia normal é ciclista para fica nos 5/7 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não nunca vi. Por isso é que sabes muito bem que a resposta não era para ti, já te respondi ao Rogers lá atrás no edit. Eu continuo a dizer, até que provem o contrário merece respeito. Se querem andar com acusações não vejam ciclismo. Vai haver sempre alguém melhor que alguém.

E quanto à minha falta de respeito deixa-me lá ir rir um bocadinho. Eu gostava do Armstrong, respeitava imenso o que ele fez. Era o melhor ciclista da geração e blablabla. Acusou. Temos pena. Morreu. É um burrinho como todos os outros. 0 Respeito. Todos os que acusam levam o mesmo tratamento. Sejam Contadores, Armstrongs ou Santabroggios ou o diabo que lhe valha.

O Armstrong em teoria nunca acusou. :mrgreen:

E no meu caso não é tanto por serem muito melhores que os outros. São as evoluções mirabulásticas de alguns ciclistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Abriu-se o outro tópico mas a discussão desenrola-se de igual forma por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...