Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Eu não estou a dizer que o Sérgio é o melhor gregário do mundo. Mas de certeza que tem o seu papel e o cumpre. E é público que o Sérgio e o Contador são amigos. Agora dizer que ele nunca faz uma boa corrida :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto a supresa é que está na calha uma equipa continental pro portuguesa, lindo!

A PT vai investir no ciclismo, fazendo publicidade ao serviço M4O. A equipa será construída em volta do Rui Costa que está em final de contrato, havendo a esperança de juntarem Tiago Machado, Manuel Cardoso e Sergio Paulinho.

Eu não estou a dizer que o Sérgio é o melhor gregário do mundo. Mas de certeza que tem o seu papel e o cumpre. E é público que o Sérgio e o Contador são amigos. Agora dizer que ele nunca faz uma boa corrida :facepalm:

O problema é que ninguém disse isso.

Compartilhar este post

Link para o post

"Casas de alterne tb é proibido"

Olivier sobre patrocínios :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergio faz lembrar aqueles futebolistas que não fazem um único jogo bom mas são sempre elogiados pelo bom ambiente que geram no balneário.

Então o que queres dizer com o bold, mas em "ciclês" (e não "futebolês") ?

Compartilhar este post

Link para o post

Movistar Team ‏@Movistar_Team 2m

Nairo Quintana ha sufrido un pinchazo y Amador, Plaza y Castroviejo ya le han llevado a cola de pelotón. -35 km, 1’30” #TDF

E não sei até que ponto é que quero ver o Rui numa equipa continetal, mesmo que seja portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que queres dizer com o bold, mas em "ciclês" (e não "futebolês") ?

Feitas as devidas conversões, seria aquele ciclista que não é decisivo mas é elogiado por todos porque é muito boa pessoa, não por ser um grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A PT vai investir no ciclismo, fazendo publicidade ao serviço M4O. A equipa será construída em volta do Rui Costa que está em final de contrato, havendo a esperança de juntarem Tiago Machado, Manuel Cardoso e Sergio Paulinho.

Foi o Paulo Martins que disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Paulo Martins que disse isso?

Não, fui eu :mrgreen: A PT é das poucas empresas nacionais que teria a disponibilidade financeira e interesse em fazê-lo, tendo em vista a expansão da sua marca a nível global.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, fui eu :mrgreen: A PT é das poucas empresas nacionais que teria a disponibilidade financeira e interesse em fazê-lo, tendo em vista a expansão da sua marca a nível global.

Não sei até que ponto é que o patrocinador é Português, ele disse que a licença é portuguesa, e já disse que o patrocinador tem haver com turismo

Compartilhar este post

Link para o post

Também tens a Jerónimo Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tens a Jerónimo Martins.

Em Agosto tinham de dividir a equipa, metade para a Volta, metade para a Polónia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu próprio o disseste..

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa ir para uma equipa Continental nova, portuguesa era um grande risco na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, não há financiamento para a época de 2014. No fundo, a equipa já perdeu a identidade que lhes era tão característica, com as contratações de gregos, marroquinos e tugas. Tenho imensa pena, mas já nem é a mesma Euskaltel que me fez gostar tanto deles.

Compartilhar este post

Link para o post

A Euskaltel pode desaparecer? :S

Sim é o mais certo

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se todos os anos nisso, espero sinceramente que não seja este ano, sempre simpatizei com eles.

Vai ser a Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Feitas as devidas conversões, seria aquele ciclista que não é decisivo mas é elogiado por todos porque é muito boa pessoa, não por ser um grande jogador.

De não ser grande jogador a não fazer um único jogo bom ainda vai uma distância :mrgreen: Mas percebi a ideia.

O Sérgio não é o melhor gregário do pelotão a fazer trabalho invisível como o PM diz, mas tendo em conta o trabalho que faz por vezes é muito útil (ex: Fuente Dé no ano passado). E quando tem liberdade até faz umas coisas interessantes aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu próprio o disseste..

Eu recorri a uma hipérbole para ironizar com as grandes opiniões que os comentadores televisivos têm com o Sergio. Não disse que ele fez ou está a fazer uma má corrida; agora ele realmente faz-me lembrar aqueles futebolistas que não são nada de especial e são elogiados porque são bons rapazes e criam bom ambiente no balneário. Então quando dizem que o Contador é muito amigo dele ainda me lembra mais isso :lol:

Porque não, o Sergio não é nada de especial. É um bom gregário, quando no seu pico de forma até é capaz de sobressair, mas não passa disso - um gregário. O trabalho que ele faz também o fazem os restantes 170 gregários que andam no Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que a PT tenha qualquer interesse numa equipa Continental Pro. O M4O é um serviço para Portugal. Uma Continental Pro é para andar no estrangeiro. Se ainda tivesse presença assegurada nas grandes voltas, tudo bem, caso contrário basta uma equipa que corra a Volta a Portugal.

Para patrocinar uma Continental Pro, tem que ser uma empresa/entidade com real interesse no mercado externo. Uma região de turismo, uma cadeia de hóteis, uma Douro Azul, um banco como o BES ou o BCP, uma empresa de construção, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui se tiver dois dedos de testa percebe que está bem na Movistar, tem um boa estrutura, que o apoia e tem vindo a crescer de ano para ano e é isso que importa.

Tudo bem que ser líder, incontestável, de uma equipa é capaz de ser aliciante mas lá também consegue liderar em provas importantes e convém não esquecer que o Valverde não vai para novo o que permite ao Rui continuar a crescer e ase desenvolver até assumir o papel de líder numa grande volta, vejo-o com maior capacidade para liderar a Movistar no Tour que o Quintana, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para patrocinar uma Continental Pro, tem que ser uma empresa/entidade com real interesse no mercado externo. Uma região de turismo, uma cadeia de hóteis, uma Douro Azul, um banco como o BES ou o BCP, uma empresa de construção, etc.

Como ele falou em turismo lembrei-me do Grupo Pestana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...