wizzy Publicado 10 Julho 2013 E então. Tu andas a apontar dedos a pessoas que nunca acusaram. ANDAM E ANDARAM SEMPRE LIMPOS. Quando acusarem podes apontar dedos à vontade, falharam, são um monte de esterco. Mas não, tu apontas dedos a gajos que nunca fizeram nada de mal e mandas prayers aos dopados. Acho que sim :lol: O Armstrong também "andou" sempre limpo, ciclista mais controlado de sempre, isto e aquilo, uma cabala contra ele... ...Meanwhile numa entrevista com a Oprah.... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Julho 2013 Eles estão todos drogados pah, nem sei qual é a discussão. Uns têm é melhores produtos que outros. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Julho 2013 Este Sny é um boneco como poucos. Oh Nikel, vê se o ensinas. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Julho 2013 (editado) Fala-se em suspensos aparece logo este :mrgreen: Editado 10 Julho 2013 por SnY Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Julho 2013 Falasse em suspensos aparece logo este :mrgreen: Falasse falasse. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Julho 2013 Que fofinho. Então vou meter o quê no altar? As tuas palavras sábias? :lol: Tens-te em muito boa conta. Os testes tão lá para alguma coisa. São falíveis, claro que sim, no entanto são a melhor coisa que temos, melhor que a tua palavra ou que a palavra de qualquer pessoa. E quanto à minha falta de respeito deixa-me lá ir rir um bocadinho. Eu gostava do Armstrong, respeitava imenso o que ele fez. Era o melhor ciclista da geração e blablabla. Acusou. Temos pena. Morreu. É um burrinho como todos os outros. 0 Respeito. Todos os que acusam levam o mesmo tratamento. Sejam Contadores, Armstrongs ou Santabroggios ou o diabo que lhe valha. Não deixa estar estar as minhas palavras sábias onde estão, só acho que após tantas provas que de facto os testes estão longe de ser as coisas mais fiáveis tanta fé neles dá bastante desilusões, com isto não estou te a dizer para virares como aquele pessoal que a mínima coisa começa logo a pensar que há ali qualquer coisa de estranho, mas um bocado de cepticismo não faz mal a ninguém então num desporto como o ciclismo. E sim é capaz de ser a coisa mais sólida que temos, mas quando há outros indícios eu pelo o menos não consigo por as minhas mãos no fogo por teste que ao longo dos anos tem sido provados que conseguem ser enganados ou ainda não estão suficientemente desenvolvidos para acusar certas substancias. Se a UCI não se lembrasse de mandar as amostras do Contador em 2010 para um laboratório que conseguia fazer outros tipos de testes a esta hora não falávamos de um Contador que já esteve suspenso por 50 pictogramas de clembuterol, nem se as mostras do Armstrong tivessem sido guardadas e testadas em 2005 quando houve um grande desenvolvimento dos teste ainda estava a esta hora com 7 títulos no Tour. É outro tipo de pensamento e a mim faz-me uma certa confusão fazer all in numa coisa que consegue ser enganada. E podes-te rir o que quiseres, se pensas dessa maneira tão radical não sou eu que te vou mudar de ideias, mas não acho que seja necessário sempre que há alguma discussão de doping ou certos ciclistas virem ao barulho aparecerem sempre as bocas e a falta de respeito, se pensam assim podem guardar para vocês que não não vem acrescentar nada. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Julho 2013 Bom post. Acho que vamos ficar por concordar em discordar. Acho muito hipócrita vir-se levantar suspeitas contra quem nada fez e apoiar quem já fez as mesmas coisas que estão a acusar todos ofendidinhos. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 10 Julho 2013 fds enquanto não forem descobertos os bifes desta sky vamos ter tours assim. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Julho 2013 Bom post. Acho que vamos ficar por concordar em discordar. Acho muito hipócrita vir-se levantar suspeitas contra quem nada fez e apoiar quem já fez as mesmas coisas que estão a acusar todos ofendidinhos. Só isso. Calhou abrir um tópico noutro forum e apanhar este post: If this is clean, then we're witnessing probably the greatest cycling performance of the sport....ever... Woohoo? no? anyone? Now if we assume like the skyfans say that the other GC guys are all dopers, then this is the greatest sporting performance of all sports ever. Lembrei-me de ti. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Julho 2013 “To be honest, I'd almost given up hope of the stage win. It was starting to look very disappointing when I saw Chris beat my times at the intermediate check. I nearly started to cry. I couldn't believe it. I was more-or-less sure about the win as I had a good advantage to guys like ‘Chava' and Kwiatkowski who really strong time trial riders so I expected that Froome might get to within 30 seconds or something like that but not beating me at the intermediates. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2013 O Froome tem isto ganho. Gostei da satisfação quase suspirante do Martin quando viu que o Froome não fazia melhor tempo que ele :lol: E isto de ter um Tour resolvido a meio é uma treta. E chateia-me fortemente ver o Froome levar isto depois do choradinho do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Julho 2013 Há uma altura da transmissão em que se vê mesmo o Martin deixar cair uma lágrima. Acho que é depois do Froome passar no 2º tempo de cronometragem :lol: Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 10 Julho 2013 O Froome já ganhou o Tour. Agora é vencer no Ventoux e em Alpe d'Huez, a juntar ao CR que falta. Ainda vai lutar pela camisola dos pontos, eu acredito! Muito sinceramente acho que ainda não ganhou, menos de 10 minutos ao 2º é uma derrota.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Julho 2013 Há uma foto do Martin no fim do seu CR em que o homem está no chão, literalmente de rastos. O gajo não estando à espera daquilo e depois de tamanho esforço, e depois da queda que teve, deve-se ter sentido pessimamente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2013 Rui furou a 200m da meta. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Julho 2013 (editado) Eu acho que o tempo do Rui é o normal, ele não é um grande CR, simplesmente defende-se bem com os melhores. Acabou por ser positivo, agora é esperar que a desvantagem do Valverde para o 1º, o ajude a não ter de se esfolar a trabalhar e até poder ter liberdade num ataque na montanha E o Contador que ganhou ao Cancellara num CRI onde anda? fds :lol: deve ser do pólen Editado 10 Julho 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Julho 2013 Contador: "Todavía queda mucho Tour" Valverde: "La lucha es por el podio" 'Purito': "Es una barbaridad el tiempo perdido" Froome: "Espero conservar esta ventaja hasta el final" Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 11 Julho 2013 Tudo bem que até acho que no outro crono o Contador ganha tempo ao Froome, mas a amarela tá arrumada, fora algum acidente. 2009 já foi à 4 anos :compinchas: o Froome fez um cr ao seu nível. Quem esteve muito mal foi o Contador que num dia normal é ciclista para fica nos 5/7 primeiros. Na Eurosport/RTP 2 compararam os resultados em CR do Contador antes e depois da suspensão. Antes em 22 CR teve 17 top 5. Depois em 7 CR não teve nenhum top 5. Estou a dizer de cabeça pode haver alguma imprecisão. O Froome tem isto ganho. Gostei da satisfação quase suspirante do Martin quando viu que o Froome não fazia melhor tempo que ele :lol: E isto de ter um Tour resolvido a meio é uma treta. E chateia-me fortemente ver o Froome levar isto depois do choradinho do ano passado. O defeito do Frome ano passado, ser ambicioso, vai ser aquilo que vai tornar este Tour apaixonante. Acredito que no Domingo ele vai atacar outra vez. E se ganhar tempo vamos ver a "vergonha na cara" a obrigar o resto do pelotão a fazer super-etapas naqueles 3 dias finais. É o Centenário do Tour por isso espero sinceramente que esta conversa do pódio da Movistar seja só conversa para fora. Há uma altura da transmissão em que se vê mesmo o Martin deixar cair uma lágrima. Acho que é depois do Froome passar no 2º tempo de cronometragem :lol: O homem deve ter sofrido para passar aquelas etapas após a queda sempre com o pensamento deste dia. E chegar e ver o sonho dele quase destruído...é dose. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 11 Julho 2013 o Tony Martin tem o objectivo feito, pode ir para casa! :D Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Julho 2013 Quando os ciclistas ficam parados por suspensão, o contra-relógio é o atributo que piora mais. Depois para voltarem ao nível anterior é muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 11 Julho 2013 (editado) wtf os gajos vão subir o Alpe d'Huez 2 vezes na mesma etapa? Editado 11 Julho 2013 por del9y Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Julho 2013 wtf os gajos vão subir o Alpe d'Huez 2 vezes na mesma etapa? Sim. Julgo que o vão subir por encostas diferentes ;) Compartilhar este post Link para o post