What Publicado 11 Julho 2013 O Froome vai ganhar o sprint. Estava a ver que ia lá. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Julho 2013 Kittel está uma besta do crl, besta Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2013 O Cavendish a olhar de lado para o Kittel logo após a meta :lol: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Julho 2013 Estava a ver que ia lá. Só lhe falta ganhar isso. :lol: O Kittel está fortíssimo. Radioshack a controlar cá atrás. :lol: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Julho 2013 Esta Argos cada vez se impõe mais :prayer: que sprint do Kittel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2013 Aquele a chegar a 3 minutos é o Andy Schleck? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 11 Julho 2013 6 gajos da Radioshack :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Julho 2013 Aquele a chegar a 3 minutos é o Andy Schleck? Sim Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Julho 2013 O EBH parecia-me muito queixoso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Julho 2013 Não sei porque riem da Shack. O Andy ficou na queda e houve mais alguns a ficarem retidos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Julho 2013 Não sei porque riem da Shack. É isto. Ainda para mais sabendo que estavam já nos 3km Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 11 Julho 2013 O EBH parecia-me muito queixoso. Acho que estava a falar no radio, mas não tenho a certeza. Kittel, beast. Que idade é que ele tem mesmo? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Julho 2013 Acho que estava a falar no radio, mas não tenho a certeza. Kittel, beast. Que idade é que ele tem mesmo? 25. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Julho 2013 E vão 2 do Kittel, fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Julho 2013 Não vi o CRI ontem e a etapa de hoje. Alguém me faz um resumozinho das partes mais importantes? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Julho 2013 Não vi o CRI ontem e a etapa de hoje. Alguém me faz um resumozinho das partes mais importantes? Do CRI resume-se em: O Froome ia ganhando ao Tony Martin, com mais vento de frente do que o alemão apanhou. Hoje: Sprint final ganho no limite pelo Kittel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Julho 2013 E vão 2 do Kittel, fantástico :prayer: Já vão 3: 1º etapa, 10º e hoje. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Julho 2013 Eu recorri a uma hipérbole para ironizar com as grandes opiniões que os comentadores televisivos têm com o Sergio. Não disse que ele fez ou está a fazer uma má corrida; agora ele realmente faz-me lembrar aqueles futebolistas que não são nada de especial e são elogiados porque são bons rapazes e criam bom ambiente no balneário. Então quando dizem que o Contador é muito amigo dele ainda me lembra mais isso :lol: Porque não, o Sergio não é nada de especial. É um bom gregário, quando no seu pico de forma até é capaz de sobressair, mas não passa disso - um gregário. O trabalho que ele faz também o fazem os restantes 170 gregários que andam no Tour. Ora disseste exactamente o que eu disse. Mas antes exprimiste-te mal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Julho 2013 Froome teve mal na etapa de hoje, não se percebe como não acompanhou os restantes sprinters e lutou pela vitória, que desilusão Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Julho 2013 EBH abandonou o Tour, está a ficar bonito para a sky :lol: Compartilhar este post Link para o post