Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

É mais preocupante o Ten Dam e o Kreuziger estarem logo ali também do que terem ganho 1 minuto hoje. Oh well, isto pouco importa, se nas montanhas for o que se viu no outro dia só vai dar Froome.

Não me acredito. Se o Froome chegar ao final sem equipa é bem capaz de perder mais tempo.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

É mais preocupante o Ten Dam e o Kreuziger estarem logo ali também do que terem ganho 1 minuto hoje. Oh well, isto pouco importa, se nas montanhas for o que se viu no outro dia só vai dar Froome.

A etapa do mont ventoux e o o d´huez quero ver como vai ser, ele a meio da etapa já so com 1 companheiro.. So o porte é que tem andamento e mesmo esse, vai vacilar. Sozinho contra os outros todos, nao sei se vai aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito. Se o Froome chegar ao final sem equipa é bem capaz de perder mais tempo.

Amanhã a Saxo e a Belkin vão ter de puxar. Numa etapa plana ele fica sem ninguém, numa sobe desce ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Saxo :prayer:

Amanhã a Saxo e a Belkin vão ter de puxar. Numa etapa plana ele fica sem ninguém, numa sobe desce ainda mais.

A Saxo, depois de uma etapa destas, deve estar a rezar para que amanhã seja uma etapa calma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wiggins ganha o Tour pela equipa, o Froome vai ter de ganhá-lo sozinho.

não deixa de ser cómico.

A equipa deu toda o berro naquela etapa onde partiram tudo mas o Froome, até ao momento, está muito forte. A quebra de rendimento de um dia para o outro não foi normal e a única dúvida é se o Froome vai ser contagiado por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Saxo :prayer:

A Saxo, depois de uma etapa destas, deve estar a rezar para que amanhã seja uma etapa calma.

Por um lado percebo, mas por outro não foi só a Saxo que se estafou. Toda a gente se estafou, a etapa teve uma média muito alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já se estava a adivinhar. Tanta coisa que o Froome era o lider incontestavel na Sky e bla bla bla, e metem os colombianos com o Wiggins na Volta a Itália. Fazem muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

É que vamos lá ver, froome nas montanhas tem:contador kreziger e a belkin para responder, se ele responde a todos rebenta, se não responde, eles vão embora e ninguem trabalha, ele perde, e agora um comentador do tour disse que achava que o froome não tava em grande forma...

Temos tour ou não? :)

ou então se vê a coisa mal parada ataca ele e vai embora sozinho.

Ele não precisa responder a todos. Tem que saber gerir os ataques dos adversários e tentar que estes lutem entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Contador já atacou em alguma etapa de montanha desde que o Tour começou?

Não sei o que possa ter mudado mas na forma actual dele...

Compartilhar este post

Link para o post

nada que um bife a cavalo com batatas fritas e arroz não resolva

Compartilhar este post

Link para o post

nada que um bife a cavalo com batatas fritas e arroz não resolva

Secalhar os do froome acabaram hoje ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho é pena do kwiatkowski, senão tivesse que trabalhar tanto para o Cav podia espalhar tanta classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Estupenda etapa. Imensa pena pelo Rui e pelo Valverde e, já agora, pelos bascos que também perderam as hipóteses de top-10 hoje. Vamos lá vencer em Gap, Rui! Quanto ao resto, já começa a virar tradição estas surpresas da Saxo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saxo Bank :prayer:

Omega :prayer:

Grande, enorme etapa a de hoje. Bem melhor que algumas de montanha. Muito bom ver o Contador recuperar tempo, foi pena ver o Rui ter que ficar para trás mas isto nem seria Tour se o Valverde não perdesse tempo por algum azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi os últimos 30km da etapa. Ninguém arranja vídeo disso? Ainda nem sei quem ganhou para não perder "pica".

Compartilhar este post

Link para o post

Este Inka é mesmo cão. :lol:

Isto era coisa para o meter na ignore list até isto acabar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...