Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Tour de France 2013

Publicações recomendadas

Eu prefiro mil vezes o entretenimento do Olivier na EuroSport, mas o Marco Chagas é um bom comentador e percebe muito mais da poda que o Paulo Martins. Podiam trocá-los, ficava toda a gente a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o pior é que me parece que o Paulo Martins até percebe do assunto. Mas, in loco, é incapaz de analisar e avaliar situações de corrida.

Do tipo, depois da etapa até pode ser capaz de fazer uma excelente análise da corrida e que mais. Mas, durante a pró+ria, é incapaz de conjugar as várias vertentes e possibilidades. Ele empanca para um lado e pronto.

Ainda no outro dia o Olivier (que prezo bastante e, fale bem ou mal, sabe justificar-se) falou das 7 razões que podiam destronar o Froome. E para cada uma o Paulo Martins opinou, como lhe foi pedido. Epá, não foi capaz de responder como deve ser. :lol:

Até o Piçarra, de quem não gosto, consegue ser mais objetivo.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acrescentar que estou a rever a etapa (está a dar a repetição de etapa na RTP Informação) e o Marco Chagas, quando faltavam 35 km para a meta, estava a avisar para a presença forte da Saxo Tinkoff na frente do pelotão, sempre bem posicionados a proteger o Contador e prontos para espreitar qualquer oportunidade. E é isto que eu espero de um comentador desportivo, que saiba ler a corrida e chamar a atenção dos telespectadores para aquilo que lhes pode passar despercebido: 5 km depois de o Marco chamar a atenção para isto, a Saxo Tinkoff fez o que se sabe. A RTP2 ganhou um telespectador aqui.

Ok agora já entendo e até acho que tens razão visto por essa perspectiva, a experiência de Marco Chagas também faz a diferença.

Eu por acaso prefiro a Eurosport lá está por causa da postura deles, podem não ser os mais rigorosos mas lá me habituei a ouvi-los! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o pior é que me parece que o Paulo Martins até percebe do assunto. Mas, in loco, é incapaz de analisar e avaliar situações de corrida.

Do tipo, depois da etapa até pode ser capaz de fazer uma escelente análise da corrida e que mais. Mas, durante a pró+ria, é incapaz de conjugar as várias vertentes e possibilidades. Ele empanca para um lado e pronto.

Ainda no outro dia o Olivier (que prezo bastante e, fale bem ou mal, sabe justificar-se) falou das 7 razões que podiam destronar o Froome. E para cada uma o Paulo Martins opinou, como lhe foi pedido. Epá, não foi capaz de responder como deve ser. :lol:

Até o Piçarra, de quem não gosto, consegue ser mais objetivo.

Ias excelente até aqui. Estragaste tudo. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para acrescentar que estou a rever a etapa (está a dar a repetição de etapa na RTP Informação) e o Marco Chagas, quando faltavam 35 km para a meta, estava a avisar para a presença forte da Saxo Tinkoff na frente do pelotão, sempre bem posicionados a proteger o Contador e prontos para espreitar qualquer oportunidade. E é isto que eu espero de um comentador desportivo, que saiba ler a corrida e chamar a atenção dos telespectadores para aquilo que lhes pode passar despercebido: 5 km depois de o Marco chamar a atenção para isto, a Saxo Tinkoff fez o que se sabe. A RTP2 ganhou um telespectador aqui.

Eu já via na RTP2 before it was cool 8)

Poeira, ficavam todos a ganhar? Então e o canal de televisão que tu pagas? :mrgreen:

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vi na RTP2 este ano mudei para a Eurosport porque fartei-me de ouvir o Mendonça. Não aguento.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventude, tive que me desligar um bocado da edição deste ano. O que se passou até agora para o Froome já ir com a vantagem que tem?

Compartilhar este post

Link para o post

o Marco Chagas percebe muito de ciclismo a nível táctico e consegue ter um discurso fluente. O problema da rtp não é ele mas sim o gordo careca.

O Paulo Martins a nível táctico é muito inferior ao Marco Chagas e tem o problema de, por vezes, ser muito parcial.

Um gajo que gostava de um dia ouvir na televisão era o Manuel Zeferino. Parece-me é ser um bocado bronco no discurso para falar na tv.

Juventude, tive que me desligar um bocado da edição deste ano. O que se passou até agora para o Froome já ir com a vantagem que tem?

ele não está forte. Está muita forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

o Paulo Martins muitas vezes não sabe o que diz e tenta ter sempre justificação para tudo o que acontece de forma a ter razão e por vezes acaba por se contradizer.

Gesink ataca quando ninguém ataca, "cuidado, todos nós sabemos a qualidade que ele tem pode fazer diferenças", quando o Gesink é apanhado "bem, não era de se esperar outra coisa, este ataque estava condenado" :mrgreen: e isto para vários ciclistas

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm.. bela fuga composta por grandes corredores com tendência a resultar

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Rojas (MOV) Bak (LTB) Bakelants (RTL) Millar (GRS) Burghardt (BMC) Voigt (RTL) Albasini (OGE) Geschke (ARG) Garcia (COF) Erviti (MOV) Van Garderen (BMC) Simon (SOJ) Kadri (ALM) Talansky (GRS) Vichot (FDJ)

Compartilhar este post

Link para o post

Olivier a falar das especialidades gastronómicas numa região francesa durante o Tour.

Vintage Eurosport. :mrgreen: Quando o Olivier começou a comentar o Tour a maioria das vezes que falava era, quando os ciclistas entravam numa região, sobre as especialidades gastronómicas e monumentos desse sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre a etapa de ontem: não sei se repararam, mas no preciso momento em que a Saxo Tinkoff se chegou à frente a Belkin mudou-se para a parte de trás do grupo. Ou seja, A Saxo matou-se a trabalhar nos últimos 30km para abrir 1min para o Froome, a Movistar suicidou-se a trabalhar em prol do Valverde, os farrapos que restam da Sky também se esfolaram a trabalhar para minimizar as perdas para a Saxo, e a Belkin não só passou o tempo todo a dividir esforços com a Omega como arrebatou o 2º lugar da Geral.

Chapeau, Belkin, Chapeau!

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Albasini :(

E tive pena do Simon, merecia. E a equipa também.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Mont Ventoux, amanhã :carinhoso:

Adoro o ambiente em redor do topo da montanha. Aquilo parece um deserto na montanha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje o Ventoux <3

Estou a um ano a espera desta etapa, espero que não desiluda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou poder ver em directo, dá a repetição em algum canal a partir das 22h30/23h?

22H00 na eurosport 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero um ataque do Andy. Não interessa se a meio da subida ficar "a pé", desde que ataque

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...