Pat Riley Publicado 12 Julho 2013 (editado) É mais preocupante o Ten Dam e o Kreuziger estarem logo ali também do que terem ganho 1 minuto hoje. Oh well, isto pouco importa, se nas montanhas for o que se viu no outro dia só vai dar Froome. Não me acredito. Se o Froome chegar ao final sem equipa é bem capaz de perder mais tempo. Editado 12 Julho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 12 Julho 2013 É mais preocupante o Ten Dam e o Kreuziger estarem logo ali também do que terem ganho 1 minuto hoje. Oh well, isto pouco importa, se nas montanhas for o que se viu no outro dia só vai dar Froome. A etapa do mont ventoux e o o d´huez quero ver como vai ser, ele a meio da etapa já so com 1 companheiro.. So o porte é que tem andamento e mesmo esse, vai vacilar. Sozinho contra os outros todos, nao sei se vai aguentar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Julho 2013 Não me acredito. Se o Froome chegar ao final sem equipa é bem capaz de perder mais tempo. Amanhã a Saxo e a Belkin vão ter de puxar. Numa etapa plana ele fica sem ninguém, numa sobe desce ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Julho 2013 Saxo :prayer: Amanhã a Saxo e a Belkin vão ter de puxar. Numa etapa plana ele fica sem ninguém, numa sobe desce ainda mais. A Saxo, depois de uma etapa destas, deve estar a rezar para que amanhã seja uma etapa calma. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Julho 2013 Quase 10 minutos, cum crl! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2013 O Wiggins ganha o Tour pela equipa, o Froome vai ter de ganhá-lo sozinho. não deixa de ser cómico. A equipa deu toda o berro naquela etapa onde partiram tudo mas o Froome, até ao momento, está muito forte. A quebra de rendimento de um dia para o outro não foi normal e a única dúvida é se o Froome vai ser contagiado por isso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Julho 2013 Saxo :prayer: A Saxo, depois de uma etapa destas, deve estar a rezar para que amanhã seja uma etapa calma. Por um lado percebo, mas por outro não foi só a Saxo que se estafou. Toda a gente se estafou, a etapa teve uma média muito alta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2013 Isto já se estava a adivinhar. Tanta coisa que o Froome era o lider incontestavel na Sky e bla bla bla, e metem os colombianos com o Wiggins na Volta a Itália. Fazem muita falta. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2013 É que vamos lá ver, froome nas montanhas tem:contador kreziger e a belkin para responder, se ele responde a todos rebenta, se não responde, eles vão embora e ninguem trabalha, ele perde, e agora um comentador do tour disse que achava que o froome não tava em grande forma... Temos tour ou não? :) ou então se vê a coisa mal parada ataca ele e vai embora sozinho. Ele não precisa responder a todos. Tem que saber gerir os ataques dos adversários e tentar que estes lutem entre eles. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2013 O Contador já atacou em alguma etapa de montanha desde que o Tour começou? Não sei o que possa ter mudado mas na forma actual dele... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Julho 2013 Valverde 16º e Rui Costa 18º... a cerca de 6 e 8 minutos do 10º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Julho 2013 O Contador já atacou em alguma etapa de montanha desde que o Tour começou? Não sei o que possa ter mudado mas na forma actual dele... nada que um bife a cavalo com batatas fritas e arroz não resolva Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2013 Rui Costa a 9 minutos do top 10... Pqp Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 12 Julho 2013 nada que um bife a cavalo com batatas fritas e arroz não resolva Secalhar os do froome acabaram hoje ;) Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Julho 2013 Eu tenho é pena do kwiatkowski, senão tivesse que trabalhar tanto para o Cav podia espalhar tanta classe. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Julho 2013 (editado) O Contador já atacou em alguma etapa de montanha desde que o Tour começou? Não sei o que possa ter mudado mas na forma actual dele... Não. Editado 12 Julho 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 12 Julho 2013 Estupenda etapa. Imensa pena pelo Rui e pelo Valverde e, já agora, pelos bascos que também perderam as hipóteses de top-10 hoje. Vamos lá vencer em Gap, Rui! Quanto ao resto, já começa a virar tradição estas surpresas da Saxo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2013 Não. Era uma pergunta retórica Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Julho 2013 Saxo Bank :prayer: Omega :prayer: Grande, enorme etapa a de hoje. Bem melhor que algumas de montanha. Muito bom ver o Contador recuperar tempo, foi pena ver o Rui ter que ficar para trás mas isto nem seria Tour se o Valverde não perdesse tempo por algum azar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Julho 2013 Perdi os últimos 30km da etapa. Ninguém arranja vídeo disso? Ainda nem sei quem ganhou para não perder "pica". Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Julho 2013 Este Inka é mesmo cão. :lol: Isto era coisa para o meter na ignore list até isto acabar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post