City Publicado 17 Julho 2013 Km. 13,5: 1. Contador (Saxo-Tinkoff) 21:43 2. Kreuziger (Saxo-Tinkoff) 21:51 3. Froome (Sky) 22:03 4. J. Rodríguez (Katusha) 22:06 5. Valverde (Movistar Team) 22:15 6. Kwiatkowski (Omega Pharma-Quick Step) 22:18 7. De Gendt (Vacansoleil) 22:30 8. Mollema (Belkin) 22.42 9. Quintana (Movistar Team) 22:42 10. Fuglsang (Astana) 22:44 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Julho 2013 O Froome fez a descida nas calmas lol. E faz ele bem. Com tanto tempo não se meta em aventuras. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Julho 2013 Não deixa de ser curioso o facto de o Contador não ganhar no Tour desde de 2009, já nem me lembrava que tinha sido a tanto tempo, vamos ver o que faz aqui. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Julho 2013 Ten Dam :c Será o contra-relógio o seu Ten Dam de Aquiles? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Julho 2013 Será o contra-relógio o seu Ten Dam de Aquiles? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 17 Julho 2013 Será o contra-relógio o seu Ten Dam de Aquiles? Porra, muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Julho 2013 Fdx Kreuziger só te lembras de fazer um Tour fantástico no ano que tens que trabalhar para o Contador, tenho pena, acho que com liberdade podia fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Julho 2013 Fdx Kreuziger só te lembras de fazer um Tour fantástico no ano que tens que trabalhar para o Contador, tenho pena, acho que com liberdade podia fazer mais. Talvez seja mesmo por causa da pressão. f*dasse Peraud. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Julho 2013 Fdx Kreuziger só te lembras de fazer um Tour fantástico no ano que tens que trabalhar para o Contador, tenho pena, acho que com liberdade podia fazer mais. Ele e o Nibali (e o Samu, claro! :heart:) sempre foram dos gajos que mais gostei. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 17 Julho 2013 Purito potencial vencedor do CRI Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 17 Julho 2013 Tem aquele sofrimento todo, para depois cair a 2km e ter que abandonar na mesma, fdx há coisas mesmo injustas Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Julho 2013 Purito potencial vencedor do CRI http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3618iWXX11r86plbo1_500.jpg Completamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 17 Julho 2013 (editado) Se o Froome ainda ganha isto :lol: Esquece lol mudou de bike. Editado 17 Julho 2013 por SnY Compartilhar este post Link para o post