Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

Curso Barbearia

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Gasto + - 30min de luz 3/4 vezes ao ano

Cortas tudo igual? com que medida?

Digo medida pq a minha máquina não tem "pentes" tem apenas um pente ajustável (20 "medidas" cada uma com um milímetro)

Compartilhar este post

Link para o post

Cortas tudo igual? com que medida?

Digo medida pq a minha máquina não tem "pentes" tem apenas um pente ajustável (20 "medidas" cada uma com um milímetro)

Normalmente pente 1 (3mm) ou pente 2 (6mm) se calhar a ser no inverno em altura de mto frio, pente 3 (9mm)

E sim, tudo igual

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Normalmente pente 1 (3mm) ou pente 2 (6mm) se calhar a ser no inverno em altura de mto frio, pente 3 (9mm)

E sim, tudo igual

Grazie!

No fds devo estrear a máquina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo igual é como quem diz. Ele já tem pouco e caiu em vários sítios, é recorrente a partir dos 60.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo igual é como quem diz. Ele já tem pouco e caiu em vários sítios, é recorrente a partir dos 60.

onde há é tudo igual

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mantenham-se no assunto do tópico pessoal isto é mesmo importante.

Entretanto falaram-me na Feel Good, alguém estudou lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Gasto + - 30min de luz 3/4 vezes ao ano

É mais ou menos isto, com a diferença que como corto em casa dos meus pais, quem paga a luz são eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres, amanhã ou depois posso-te dizer alguma coisa. Deixa-me falar com um fornecedor, pode ser que te possa ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

achas que em 2 páginas ainda não ficou percebido que ninguém aqui tirou o curso de barbeiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

achas que em 2 páginas ainda não ficou percebido que ninguém aqui tirou o curso de barbeiro?

Eu também não tirei o curso de Recepcionista ou de Análises Laboratoriais e no entanto posso-te recomendar a minha antiga escola para o efeito porque sei que a escola é boa

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que posso dizer da Feel Good é que os pais de uma amiga minha são os gerentes daquilo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se quiseres, amanhã ou depois posso-te dizer alguma coisa. Deixa-me falar com um fornecedor, pode ser que te possa ajudar.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Lewa, já tentaste ir ao centro de emprego e perguntar se existe alguma escola para esse efeito? Eles costumam ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lewa, já tentaste ir ao centro de emprego e perguntar se existe alguma escola para esse efeito? Eles costumam ajudar.

Já companheiro, mas não têm horários em pós-laboral ou algo parecido e a mulher fez-me logo questão de explicitar que as vagas são poucas e que os desempregados têm muito mais prioridade

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não tinha encontrado, vou hoje à FeelGood aparentemente vai abrir ou abriu um curso este mês mesmo ao pé de minha casa.

Tenho que me informar em relação aos níveis e o que é que permite fazer o quê

Obrigado ;)

Boa Sorte, meu. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sempre vais tirar o curso de barbeiro ou vais mudar para cabeleireiro?

Barbeiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, onde tiraste o curso de webdesign? E estás a trabalhar numa agência ou freelas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lewa, e que tal o curso?

Sempre o tiraste?

Não, o mais barato que encontrei foi 2500€, não tenho como pagar isso.

Já agora, onde tiraste o curso de webdesign? E estás a trabalhar numa agência ou freelas?

Não tirei, tirei o curso de Programação no secundário mas já brincava com design há alguns anos, antes de acabar o curso já estava a trabalhar numa agência no qual trabalhei com marcas muito conhecidas e fui aumentando a skill a partir dai e passando por outros sitios, fiz todos os cargos que há para fazer em agências até desistir dessa área no ano passado.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...