Guest Dpitz Publicado 24 Junho 2013 Gasto + - 30min de luz 3/4 vezes ao ano Cortas tudo igual? com que medida? Digo medida pq a minha máquina não tem "pentes" tem apenas um pente ajustável (20 "medidas" cada uma com um milímetro) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Junho 2013 Cortas tudo igual? com que medida? Digo medida pq a minha máquina não tem "pentes" tem apenas um pente ajustável (20 "medidas" cada uma com um milímetro) Normalmente pente 1 (3mm) ou pente 2 (6mm) se calhar a ser no inverno em altura de mto frio, pente 3 (9mm) E sim, tudo igual Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Junho 2013 Normalmente pente 1 (3mm) ou pente 2 (6mm) se calhar a ser no inverno em altura de mto frio, pente 3 (9mm) E sim, tudo igual Grazie! No fds devo estrear a máquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Junho 2013 Tudo igual é como quem diz. Ele já tem pouco e caiu em vários sítios, é recorrente a partir dos 60. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Junho 2013 Tudo igual é como quem diz. Ele já tem pouco e caiu em vários sítios, é recorrente a partir dos 60. onde há é tudo igual Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Junho 2013 5€ barba e cabelo e ainda tenho direito a troco! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2013 Mantenham-se no assunto do tópico pessoal isto é mesmo importante. Entretanto falaram-me na Feel Good, alguém estudou lá? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Junho 2013 Gasto + - 30min de luz 3/4 vezes ao ano É mais ou menos isto, com a diferença que como corto em casa dos meus pais, quem paga a luz são eles. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2013 Mantenham-se no assunto do tópico pessoal isto é mesmo importante. Entretanto falaram-me na Feel Good, alguém estudou lá? Se quiseres, amanhã ou depois posso-te dizer alguma coisa. Deixa-me falar com um fornecedor, pode ser que te possa ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Junho 2013 Mantenham-se no assunto do tópico pessoal isto é mesmo importante. Entretanto falaram-me na Feel Good, alguém estudou lá? achas que em 2 páginas ainda não ficou percebido que ninguém aqui tirou o curso de barbeiro? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2013 achas que em 2 páginas ainda não ficou percebido que ninguém aqui tirou o curso de barbeiro? Eu também não tirei o curso de Recepcionista ou de Análises Laboratoriais e no entanto posso-te recomendar a minha antiga escola para o efeito porque sei que a escola é boa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2013 Mantenham-se no assunto do tópico pessoal isto é mesmo importante. Entretanto falaram-me na Feel Good, alguém estudou lá? A única coisa que posso dizer da Feel Good é que os pais de uma amiga minha são os gerentes daquilo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2013 Se quiseres, amanhã ou depois posso-te dizer alguma coisa. Deixa-me falar com um fornecedor, pode ser que te possa ajudar. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2013 Lewa, já tentaste ir ao centro de emprego e perguntar se existe alguma escola para esse efeito? Eles costumam ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2013 Lewa, já tentaste ir ao centro de emprego e perguntar se existe alguma escola para esse efeito? Eles costumam ajudar. Já companheiro, mas não têm horários em pós-laboral ou algo parecido e a mulher fez-me logo questão de explicitar que as vagas são poucas e que os desempregados têm muito mais prioridade Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2013 já viste este? http://www.escolaabc.com/index.php/features/cabeleireiro-de-homens Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2013 já viste este? http://www.escolaabc.com/index.php/features/cabeleireiro-de-homens Esse não tinha encontrado, vou hoje à FeelGood aparentemente vai abrir ou abriu um curso este mês mesmo ao pé de minha casa. Tenho que me informar em relação aos níveis e o que é que permite fazer o quê Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2013 Esse não tinha encontrado, vou hoje à FeelGood aparentemente vai abrir ou abriu um curso este mês mesmo ao pé de minha casa. Tenho que me informar em relação aos níveis e o que é que permite fazer o quê Obrigado ;) Boa Sorte, meu. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Junho 2013 sempre vais tirar o curso de barbeiro ou vais mudar para cabeleireiro? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2013 sempre vais tirar o curso de barbeiro ou vais mudar para cabeleireiro? Barbeiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Julho 2014 Estou a pensar abrir uma barbearia. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Julho 2014 tenta antes uma funerária ou uma casa de frangos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Julho 2014 Lewa, e que tal o curso? Sempre o tiraste? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Julho 2014 Já agora, onde tiraste o curso de webdesign? E estás a trabalhar numa agência ou freelas? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Julho 2014 (editado) Lewa, e que tal o curso? Sempre o tiraste? Não, o mais barato que encontrei foi 2500€, não tenho como pagar isso. Já agora, onde tiraste o curso de webdesign? E estás a trabalhar numa agência ou freelas? Não tirei, tirei o curso de Programação no secundário mas já brincava com design há alguns anos, antes de acabar o curso já estava a trabalhar numa agência no qual trabalhei com marcas muito conhecidas e fui aumentando a skill a partir dai e passando por outros sitios, fiz todos os cargos que há para fazer em agências até desistir dessa área no ano passado. Editado 22 Julho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post