Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Festa do Avante 2013!

Publicações recomendadas

As minhas 2 bebidas preferidas, mas nunca tinha ouvido falar de beber as 2 juntas. Acho que não passa de hoje... :mrgreen:

Mama umas Jagermeister. Bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

2 juntas bebe-se bem pq é docinho e dá uma estala engraçada ao 3º ou 4º copo de imperial. É uma bezana divertida e tranquila. Menos nos Santos onde foram logo 6 jolas de rajada com meia garrafa de moscatel...sem nada no estomago ha mais de 6h. Erro de iniciante...

Jagermeister nunca bebi disso. compra-se onde?

Secalhar tb aproveito os Mojito's de Cuba na zona internacional, mas a 3€ cada um e andar de cima p'ra baixo é má onda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou este ano pela primeira vez com amigos, vai ser para andar sempre todo lixado, portanto não prometo que me lembre sequer de ir conhecer o pessoal do CMPT. Mas acho que se vir o Boo até conheço, tenho-o no FB acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

faltam 8 dias

quem precisar de EP no dia da Festa, entre em contacto comigo (Depois deixo aqui o meu nr)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se posso ir ;)

- Dpitz

- Inkie (?)

- Unclouded (?)

- Rumpas (?)

- Koper (?)

- Oblivion

- Taj (quero imperiais finos)

- jjp_13 (?)

- Diogo Santos

- Abraxas (?)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

se fores vais apanhar uma à minha pala :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

deixa lá que eu também vou ficar jeitoso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

crl, se eu for o Dptiz tem de ser preso em algum lado caso contrário com a toira que vai apanhar ainda se quer mandar ao rio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o meu schedule f*dido

este ano tou farto de moscatel com cerveja, que me aconselham?

f*da-se, tu percebes-me crl, o miguel ainda não se fartou daquilo :lol: eu basta-me cheirar o moscatel, quase que me grego :lol: diz-me o que queres beber que este ano ficas bêbado à nossa pala :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já com tesão de imaginar a Carvalhesa de sexta e a última de domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

- Dpitz

- Inkie

- Unclouded (?)

- Rumpas (?)

- Koper (?)

- Oblivion

- jjp_13 (?)

- Diogo Santos

- Abraxas (?)

Avante camaradas!

Compartilhar este post

Link para o post

Dpitz

- Inkie

- Unclouded (?)

- Rumpas (?)

- Koper (?)

- Oblivion

- jjp_13 (?)

- Diogo Santos

- Abraxas (?)

Confirmado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

- Dpitz

- Inkie

- Unclouded

- Rumpas (?)

- Koper (?)

- Oblivion

- jjp_13

- Diogo Santos

- Abraxas (?)

Infelizmente confirma-se que não consigo despachar tudo a tempo de ir aí. Desculpem, pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quem ainda não confirmou, que confirme, fachavor!

E combinamos umas jolas, tipo sexta à noite, sábado?

Devo ficar no acampamento interior.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também ainda não deve ser desta que vou :( Ainda sondei bastante pessoal, mas a maioria é tudo laranjinha e torceram logo o nariz. O meu colega da JCP vai andar por lá, mas vai com algum pessoal com quem não me dou, e estará a trabalhar lá.

Além disso, o Unclouded não vai, portanto...

- Dpitz

- Inkie

- Unclouded

- Rumpas

- Koper (?)

- Oblivion

- jjp_13

- Diogo Santos

- Abraxas (?)

Compartilhar este post

Link para o post

6ª à noite tou a trabalhar na Feira da Ladra na parte de Lisboa e Domingo de manhã também! apareçam se quiserem

Compartilhar este post

Link para o post

- Dpitz

- Inkie

- Unclouded

- Rumpas

- Koper (?)

- Oblivion

- jjp_13

- Diogo Santos

- Abraxas (?)

- EpicNess

Tou confirmado e devo trabalhar lá juntamente com o Aires (jjp_13) :) depois dou mais detalhes quando tiver tudo alinhado!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Também ainda não deve ser desta que vou :( Ainda sondei bastante pessoal, mas a maioria é tudo laranjinha e torceram logo o nariz. O meu colega da JCP vai andar por lá, mas vai com algum pessoal com quem não me dou, e estará a trabalhar lá.

Além disso, o Unclouded não vai, portanto...

- Dpitz

- Inkie

- Unclouded

- Rumpas

- Koper (?)

- Oblivion

- jjp_13

- Diogo Santos

- Abraxas (?)

és um conas, portanto! :(

tenho turno no CPPC na sexta das 22h até noite dentro e tenho à minha responsabilidade os concertos do palco do 25 de Abril de Sábado e Domingo.

Por isso, já sabem onde ando tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite tive na Festa e tá brutal.

Espaços bem distribuídos e quase igual ao ano passado, mt cor ! havia malta à meia-noite ainda a trabalhar. Topzão.

Vai ser do crl !

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Sempre há meeting ou não? Não é dizer 'ah vou estar a trabalhar em tal sitio a tal horas, apareçam' que assim não se faz nada. Eu tenho o nr. do Boo mas esse cara de crl atende-me sempre todo bezano e nunca sabe quem fala.

Inkie, comé?

O tempo vai estar óptimo (25/24º, céu limpo) e augura-se uma grande festa.

btw, não percam o concerto de sexta às 23h no auditório. Devo estar lá presente fisicamente com o espírito na Zambézia mas pago IMPERIAIS. Ou bebem das minhas, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Sempre há meeting ou não? Não é dizer 'ah vou estar a trabalhar em tal sitio a tal horas, apareçam' que assim não se faz nada. Eu tenho o nr. do Boo mas esse cara de crl atende-me sempre todo bezano e nunca sabe quem fala.

Inkie, comé?

O tempo vai estar óptimo (25/24º, céu limpo) e augura-se uma grande festa.

btw, não percam o concerto de sexta às 23h no auditório. Devo estar lá presente fisicamente com o espírito na Zambézia mas pago IMPERIAIS. Ou bebem das minhas, vá.

Vou-te mandar MP com o meu nº, depois ligas e quero a jola! Há 2 (?) anos o Boo deu-me o nº dele para o Avante. Estava todo bêbado, queria ligar-lhe mas enganei-me e liguei para o nº a seguir, que por acaso até era de uma ex minha. Assim que ela atende respondi logo com um "Tô crl, tás com uma voz muita maricas!", depois deixei de ouvir. Só no dia a seguir, quando fui ver por que raio é que tinha ficado sem dinheiro no telemóvel é que me apercebi disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Vou-te mandar MP com o meu nº, depois ligas e quero a jola! Há 2 (?) anos o Boo deu-me o nº dele para o Avante. Estava todo bêbado, queria ligar-lhe mas enganei-me e liguei para o nº a seguir, que por acaso até era de uma ex minha. Assim que ela atende respondi logo com um "Tô crl, tás com uma voz muita maricas!", depois deixei de ouvir. Só no dia a seguir, quando fui ver por que raio é que tinha ficado sem dinheiro no telemóvel é que me apercebi disso.

Chamava-se Bruna?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...